Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fileh

Roadstar 1200d + 1 Sub Destroyer 12''

Recommended Posts

Fala galera,

Sou novo aqui no fórum, sempre acompanhei os tópicos mas agora resolvi postar. É o seguinte, estou montando um som para um Palio, já comprei um Roadstar 840 para o estério e agora vou comprar o principal: o sub e o amp.

Queria opniões de vocês, estou querendo botar um Roadstar 1200D (preço bom R$700,00) para empurrar um Destroyer de 12'' 800 rms bobina dupla de 4+4 que em paralelo ficará a 2 ohms correto? O 1200D manda 700rms à 2 ohms.. Não entendo muito de som mas acho que casaria legal nè? Não pretendo fazer futuros upgrades, somente se for trocar 1 sub por outro (espero nao precisar) e só quero colocar 1 sub de 12''.

Vai bater legal? casa legal o destroyer + 1200D? Alguém já ouviu essa combinação?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for pra usar apenas 700wrms do RS.. compensa mais pegar um SD1000.1 de 2ohms pro destroyer.. vai ficar show! =D

Compartilhar este post

Link para o post

O 1200D TRABALHA LEGAL EM 1 OHMS !

TEM Q ACHAR OUTRO SUB , NITRO 1000 TOCA NERVOSO NELE !

Compartilhar este post

Link para o post
O 1200D TRABALHA LEGAL EM 1 OHMS !

TEM Q ACHAR OUTRO SUB , NITRO 1000 TOCA NERVOSO NELE !

olá a todos... estou aqui ressucitando esse topico pq estou com o mesmo problema do colega.

tenho um par de destroyer 2+2 pra ligar num roadstar 1200d.

dá certo????

antecipadamente grato pelas respostas.....

Compartilhar este post

Link para o post

2 subs 2+2 nao casam impedancia pro 1200D ou vai ficar a 0,5 ohm ou a 2 ohms

o ideal seria 2 subs 4+4 ai fechava em 1 ohm

Compartilhar este post

Link para o post
olá a todos... estou aqui ressucitando esse topico pq estou com o mesmo problema do colega.

dá certo????

Pega mais um 1200d e liga um sub por modulo .... fraco não vai ficar !

ou vende o 1200d e pega um SD2300 .

Compartilhar este post

Link para o post

dá certo????

Pega mais um 1200d e liga um sub por modulo .... fraco não vai ficar !

ou vende o 1200d e pega um SD2300 .

e a alimentação eletrica???? (rs)

Compartilhar este post

Link para o post

Quero usar o RS 1200D por estar com um preço legal (R$700,00). Será que fica legal o 1200D com 1 Selenium Extreme de 12'' ? Sendo que o extreme só possui na versão 2+2ohms, aí teria que liga-lo a 1omh no 1200D, tendo assim que regular o ganho né?

Gostaria de saber se vale a pena fazer isso que estou pensando, e gostaria de saber a opnião de vocês a respeito do extreme.

Obrigado por estarem me ajudando!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Quero usar o RS 1200D por estar com um preço legal (R$700,00). Será que fica legal o 1200D com 1 Selenium Extreme de 12'' ? Sendo que o extreme só possui na versão 2+2ohms, aí teria que liga-lo a 1omh no 1200D, tendo assim que regular o ganho né?

Gostaria de saber se vale a pena fazer isso que estou pensando, e gostaria de saber a opnião de vocês a respeito do extreme.

Abraço

colocando 1 1200d pra cada extreme fica bem forte, mas ai ja axo melhor negocio colocar 1 sd2300 de 2 ohms pra tocar os 2 extremes.

1 sd 2300 sai mais barato que 2 1200D

Compartilhar este post

Link para o post

Srs,

No meu caso, eu ja tenho os 2 destroyer 2+2 e o roadstar 1200d.

Gostaria de saber se eu pordeira, por exemplo, ligá-los sem ligar as duas bobinas. Ou se eu ia precisar de muita alimentação elétrica para ligar um sub em cada amp.

Desculpem-me se as questões são muito idiotas, é que eu naum manjo muito mesmo de som....

agradeço a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

colocando 1 1200d pra cada extreme fica bem forte, mas ai ja axo melhor negocio colocar 1 sd2300 de 2 ohms pra tocar os 2 extremes.

1 sd 2300 sai mais barato que 2 1200D

marcostrabuco,

eu so irei usar 1 sub. O que me diz?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

entao, galera... sem querer roubar o topico do colega fileh... alguem consegue me instruir? continuo aguardando...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...