Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gruber31

Novo Projeto Spl..

Recommended Posts

Olá turma tinha em meus planos montar o seguinte projeto 4 pioneer 306 + sd2300 bom iria ficar o bicho mas acabei desistindo da idéia a principio...no momento estou com o SD1000 mais 4 Subwoofer de 12" que estão tocando muito bem, os subs não possuem parametros, é de um cara que está produzindo falantes a uns 2 anos aqui na minha cidade...

Carro: Gol GIII

Amplificador: Sd1000 4 ohm

Subwoofer: 175 rms nominais 4 ohm, Suportam 300 rms

Caixa: 100 litros para cada 2 Subwoofer

Dutos: 4" por 30 cm

Fotos.....

fotos060tl1.th.jpg

fotos061wl4.th.jpg

fotos062jf8.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui logar aqui no fórum (por quanto tempo será?).

Veja um dia aí, quero escutar esse novo som. E o meu cd está inteiro ainda ou já gastou de tanto escutar? :P

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Finalmente consegui logar aqui no fórum (por quanto tempo será?).

Veja um dia aí, quero escutar esse novo som. E o meu cd está inteiro ainda ou já gastou de tanto escutar? :P

Abraço

Combinamos qualquer hora...o cd ainda está vivo [¨] ....só gravão no cd..ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Logo temos que marcar um novo encontro do pessoal aqui em Joinville!!!

Ver esse brinquedinho tocar!! hehe

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, como conseguiu tirar 200 litros desse porta-malas...

onde estao os amps???

Compartilhar este post

Link para o post

conta mais detalhes de como foi feito! Eh uma caixa pra 2 subs? pq soh to vendo 2 dutos pra cada 2 subs ali! :P rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Logo temos que marcar um novo encontro do pessoal aqui em Joinville!!!

Ver esse brinquedinho tocar!! hehe

Valeu!

Raphael

Vamos sim...

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba, como conseguiu tirar 200 litros desse porta-malas...

onde estao os amps???

Bom a caixa está encostada no banco traseiro...o Sd está atrás do banco do passageiro perto da bateria...foi bem espremido mas tem como tirar 200 litros sim....

Compartilhar este post

Link para o post
conta mais detalhes de como foi feito! Eh uma caixa pra 2 subs? pq soh to vendo 2 dutos pra cada 2 subs ali! :P rsrs

opá a caixa tem duas cameras 2 subs pra cada e 2 dutos pra cada lado tambem, eles estão respondendo bem pra fora um sub-grave bem interessante tendo em vista que eu saí de dois 306DVC, que não respondem muito bem pra fora, mas pra dentro impõem respeito...ainda estou ajustando o som conhecendo os subs ...

Compartilhar este post

Link para o post
opá a caixa tem duas cameras 2 subs pra cada e 2 dutos pra cada lado tambem, eles estão respondendo bem pra fora um sub-grave bem interessante tendo em vista que eu saí de dois 306DVC, que não respondem muito bem pra fora, mas pra dentro impõem respeito...ainda estou ajustando o som conhecendo os subs ...

up...

Compartilhar este post

Link para o post

eh, subs sem parâmetros é f**, mas só pelo fato de não ter nada de mão beijada!!

eu gosto de, de vez em qdo, comprar aqueles subs reba do PY( q pago 15U$) e fazer uns testes até q rendam bem, e acredite, tem alguns q tocam mto bem, o negócio fica realmente inacreditável!!

o fo** é ficar fazendo testes, troca caixa, aumenta duto, diminui duto, e por ai vai, mas é massa pra qdo num tem o q fazer...

deve tá tocando legal hein, o falante é até bonitinho!!

abraço, teh +

Compartilhar este post

Link para o post
eh, subs sem parâmetros é f**, mas só pelo fato de não ter nada de mão beijada!!

eu gosto de, de vez em qdo, comprar aqueles subs reba do PY( q pago 15U$) e fazer uns testes até q rendam bem, e acredite, tem alguns q tocam mto bem, o negócio fica realmente inacreditável!!

o fo** é ficar fazendo testes, troca caixa, aumenta duto, diminui duto, e por ai vai, mas é massa pra qdo num tem o q fazer...

deve tá tocando legal hein, o falante é até bonitinho!!

abraço, teh +

comprei mais por curiosidade...apesar que testei um antes e achei interessante o resultado, mas já to querendo mudar o projeto novamente :huh: ...tô querendo esperimentar algum sub da mtx .... e pretendo continuar com o sd a principio...

Compartilhar este post

Link para o post

ow cara, mtx é presença!!

comprei sábado esses road thunder, 200 rms bobina dupla, cara, q q é isso..

tão com no máximo 200 rms aplicados pros 2 e o grave tá rendendo um absurdo, no fusquinha ficou show!!

detalhe: 58U$ cada!!

abra

Compartilhar este post

Link para o post

tão com no máximo 200 rms aplicados pros 2 e o grave tá rendendo um absurdo, no fusquinha ficou show!!

abra

só por curiosidade da muita diferença pros pioneer 306 ....

Compartilhar este post

Link para o post

abra

só por curiosidade da muita diferença pros pioneer 306 ....

cara, os pioneer são parrudos, mas os MTX num ficam longe não hein...

vc percebe a diferença, mas não é tanta tb..

com certeza compensa..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho show demais caixa assim. FIca legal o visual e toca demais. Para quem curte SPL, compensa muito mais do que colocar 2 SUbs caros. Já vi vários projetos assim, e mesmo com pouca litragem, tocavam demais.

Show a sonzeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, acho show demais caixa assim. FIca legal o visual e toca demais. Para quem curte SPL, compensa muito mais do que colocar 2 SUbs caros. Já vi vários projetos assim, e mesmo com pouca litragem, tocavam demais.

Show a sonzeira.

valeu danilo, esses subs respondem até bem pra fora....

Compartilhar este post

Link para o post

ehh oq tow afim de fazer qualquer hora dessas... uns subzinhos de 100R$... mas 4.. eauheuaheuaheuaheuaeuae neh possivel q num vai tremer!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em Breve um videozinho!!!!! :legal:

Mais de 1 mês já... cadê o videozinho???

:+1

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...