Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PioneerEmLT

Duvida Sobre Filtro De Ar!

Recommended Posts

Postado em

eu não entendo muito de motor, acabei comprando meu 1° carro, um Corsa Wind, mas o carrinho é muito fraco!

ai ja tinha visto esses filtros de ar esportivos que tem por ae, como faço quando comprar? tem que comprar aquela parte com o cano p/ poder encaixar ele ne? pô mais é caro! mais de 200 pila!

Postado em

Filtro esportivo é uma boa em alta, mas não espere que o carro vire um foguete.

Tu pode comprar um nacional, Race Chrome são os melhores nacionais.

Tem uns no ML por 35-40 reais, nem se mete comprando aquilo.Aquilo não filtra nada.

O cano que tu fala se chama Ram Air.Tu pode manda dobrar um tubo ao invez de comprar pronto.Particularmente eu pagaria esses 200 reais, e montaria um com acabamento estilo anodizado em azul ou dourado.Além de ser funcional, fica bonito no motor.

Postado em

Iai blz??

Bom se fosse eu... colocaria o filtro... 4x1... e comando do corsa 1.4...

Todos falao q 4x1 em carro 1.0 num da nada... Mais u giro sobe rapido demais!!! Eu tinha um Gl 1.4 EFI... Era manco... Mais dava pra brinca!!

PS: Corsa 1.4... 4x1 direto!! filtro esportivo!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...