Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gandra

Sub Pioneer Ou Bicho Papão

Recommended Posts

Se alguém puder me ajudar ficaria agradecido.

Tenho um pioneer 2880 MPA e coloquei um par de quadriaxiais Buster, 70w RMS na tampa traseira, e um Kit duas vias Hinor Cruzader ( mid bass e Tweeter), 50w RMS, na frente. Pra tocar esses falantes coloquei uma pyramid 800w.

Pra finalizar quero colocar um Subwoofer de qualidade para dar um ótimo som. Tenho a proposta do vendedor de colocar um Pioneer de 12 polegadas 400w RMS ou um da Bomber Bicho Papão Evolution, também de 12, só que de 650 RMS, o que precisaria de um outro módulo pra tocar. O vendedor disse que o da Pioneer não necessitaria de outro módulo, podendo ser ligado perfeitamente na pyramid sem que sua potência seja prejudicada.. Estou disposto a colocar o que dê melhor qualidade, mesmo que tenha que comprar outro módulo. O que devo fazer? Caso opte por comprar outro módulo, uma Nova Pyramid 800W toca sem problemas o da Bomber?

Adoro graves e se puderem me sugirir alguma coisa a mais para melhorá- los agradeço. Espero que possam me ajudar meus amigos. Abraço.

Fábio Gandra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que vendendor que vc arranjou hein parceiro? Primeiro que esse Pyramid 800W se for a Gold Series, só manda 2x160Wrms - 4ohms em bridges, se for ligar apenas um subwoofer, pegaria o Pioneer TS-W306DVC e ligaria num Corzus PWR 1002 que é um senhor amplificador, ou então pegaria um Bravox UXP12D-4 que é mais musical ainda e ligaria no Corzus PWR 1002, o Bomber bicho-papão não se encaixa no conceito SQPL ou SQ que vc está montando, ele é muito parrudo, puro SPL e não é musical! A dica é pegar outro amplificador somente para o subwoofer.

Dudufuddellys by Clube Baixa-Freqüência. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O modulo de bom custo beneficio pra o q vc qur já foi citado, corzus 1002, agora resta saber qual o seu gosto musical se é mais pancadão ou um grave macio, na duvida peça ao vendedor pra apresentar ambos aos seus ouvidos, se vc gosta de grave mais macio fique com o 306 se gosta de graves mais fortes e não tão macios va de BP, no seu lugar eu ficaria com o cara preta, por ser mais macio, e pela caracteristica do seu som de ser voltado pro som interno!

Compartilhar este post

Link para o post

Tente escutar esses subs que foram citados, tente se informar com esse vendedor se ele tem disponível esses sets já montados na sua loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto sai um corzus desse?um power one custa 500 mango e toca muitoo.......dependendo do preço do corzus é melhor pegar power one....se eu fosse vc pegava Pioneer 306DVC + Power One....

Compartilhar este post

Link para o post

coloca um Power One , vende esse Pyramid 800W !!!

liga o 306 na bridge do pone , o kit nos outros dois canais e os buster diretos no player !

faça uma instalação correta , P one 21 mm , porta fuse ... boa bateria !

curto só um modulo , mas bem instalado ! vai render mais e ter mais qualidade !

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto sai um corzus desse?um power one custa 500 mango e toca muitoo.......dependendo do preço do corzus é melhor pegar power one....se eu fosse vc pegava Pioneer 306DVC + Power One....

Se for apenas um subwoofer cara-preta para ligar no P.One, tem que ser o TS-W306C para casar com o bridge.

R$ 500,00?!!! É o valor desse amplificador? Onde tu viu por esse preço? É mais vantajoso mesmo pegar um P.One por esse valor se comparando com o Corzus PWR 1002 que está pelo mesmo valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um p-one e querendo botar um 306 pra tocar no brigde...

mas queria tocar no bridge a 2ohms... ele tem bobina dupla de 4ohms? ou só tem bobina simples de 2ohms? preferia a dupla pela flexibilidade de futuras modificações...

Compartilhar este post

Link para o post
R$ 500,00?!!! É o valor desse amplificador? Onde tu viu por esse preço? É mais vantajoso mesmo pegar um P.One por esse valor se comparando com o Corzus PWR 1002 que está pelo mesmo valor.

dudufuddellys

Roadstar 4510 Power One : 530,00 - Som Curitiba

30 pila mais caro ... mas vale muito mais a pena q Hbuster , Boss , Corzus ....

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser economizar coloca um HBM-2100 pra tocar os subs vc acha ele + frete por menos de 300 reais

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...