Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andergama

Aspirado

Recommended Posts

Salve galera,

me cadastrei no forum hoje, muito bom por sinal!!!!!

Vejam se podem me ajudar, tenho um Golf GLX 2.0MI, dos mexicanos, e estou querendo aspirar ele.

Pra começar polia regulavel com comando 49G de Gol GTS, filtro esportivo e escape dimensionado.

Alguem sabe se tem alguma especificação para o comando, tipo se eh tucho mecanico ou hidraulico(qual a diferença), eh so tirar o meu comando e colocar esse e soh?????

Valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O comando do GTS (vulgo 49G) é para tucho mecanico, e seu cabeçote é hidraulico.

O que eu ti indicaria:

1) Filtro esportivo.

2) Não sei as specs do seu comando, mas se for menor do que a do 49H (Igual ao 49G só que ele é para tucho hidraulico), aconselharia a vc comprar um desse.

3) Fazer um chip para seu manco.

4) E um escape dimensionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc vai colocar comando, coloca algo mais forte... um 272 talvez... acho q naum vai ficar embaralhando a lenta!!!

4x1...

Filtro esportivo...

ai vc vai ter q mecher na injeçao pra naum correr o risco de dar falta!!

Compartilhar este post

Link para o post
O comando do GTS (vulgo 49G) é para tucho mecanico, e seu cabeçote é hidraulico.

O que eu ti indicaria:

1) Filtro esportivo.

2) Não sei as specs do seu comando, mas se for menor do que a do 49H (Igual ao 49G só que ele é para tucho hidraulico), aconselharia a vc comprar um desse.

3) Fazer um chip para seu manco.

4) E um escape dimensionado.

Entao Tiago, meu comando original eh 265º, vou ver se acho esse 272 49h entao...valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara tb estou estudando mt o motor 1.8 ou 2.0 para aspirar do santana!

Ja me falaram para por comando 027.7 , o 268, o 288,272 hidraulico so que estou na duvida miseravel pq não quero que o carro fique tão ruim na lenta e ter que ficar acelerando,fora o chip de injeção que aqui em salvador não sei onde faz!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...