Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

blOom

Band-pass Pra Tsw 252f (impp Pioneer)

Recommended Posts

Bom galera.. cheguei a uma conclusao.. por enquanto.. vou deixar meu sub numa band pass mesmo.. de 4a ordem, creio q vai ficar bem flat e controlar o cone numa boa ;) Porem, queria uma ajuda da galera q manja de WINSD pra ajudar.. pq nao tenho os T/S do sub! Eh o famoso IMPP 10' da pioneer (Aquele antiguinho). Serah q a band-pass seria o ideal pra tirar o melhor rendimento dele? Ou selada jah daria pra render bem? E quais litragens +/- vcs sugerem (dutada/BP)?? Alguem tem algum projeto parecido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iai galera.. ngm tem nenhuma dica? =)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu já vi os parametros dele aqui no fórum, mas nao achei depois, tentei procurar tb.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

olha veio eu jah fiz dutada pra esses subs

33 litros pra cada sub, com um duto de 3" x 18 cm por sub

esse volume jah ta incluso o volume ocupado por subs e dutos alem de reforços

caixa retirada da seçao sub do mes da som e carro c nao me engano em 1998

flw :vts

Compartilhar este post

Link para o post

mas esses 33lts nao deixam a caixa mto 'picuda'? Pq uma caracteristica dos IMPP eh sua resposta agradavel mesmo com bom spl (sensibilidade alta). Qual foi o resultado dessa caixa de 33lts em termos de qualidade, Kustella?

Ah.. vlw pela força galera =)

Compartilhar este post

Link para o post
mas esses 33lts nao deixam a caixa mto 'picuda'? Pq uma caracteristica dos IMPP eh sua resposta agradavel mesmo com bom spl (sensibilidade alta). Qual foi o resultado dessa caixa de 33lts em termos de qualidade, Kustella?

Ah.. vlw pela força galera =)

a veio ,vo ser sincero contigo,nao me lembro bem,pois fazem uns 5 anos q construi essa caixa,porem o resultado agradava a todos q a ouviam,usa no carro do meu pai...so lembro q dava graves mais reforçados,pra ouvir rap,hip hop era fera,diasparava ate uns alarmes e tals,ninguem botava feh q eram 2 de 10" e alem disso nao fazia feio pra fora nao, axo q sua construçao eh viavel :vts

Compartilhar este post

Link para o post

putz.. realmente.. pelo visto vou ficar nas dutadas mesmo! E alguem tem os T/S desse sub?? Ou pelo menos uma dica de como arrumar? Jah rezei pro sao google e nada.. e etc etc.. ja nao sei mais uq faço! :(

Compartilhar este post

Link para o post
putz.. realmente.. pelo visto vou ficar nas dutadas mesmo! E alguem tem os T/S desse sub?? Ou pelo menos uma dica de como arrumar? Jah rezei pro sao google e nada.. e etc etc.. ja nao sei mais uq faço! :(

:legal: rezo pro sao google,mas nao pra sao kustella!!!

brincaderas a parte,ai vao:

fs-38.7 hz

qms-19.36

vas-52.9 l

cms-0.3 mm/n

mms-56.33 g

xmax-6mm

sd 353 sq.cm

qes-0.536

re 3ohms

le-0.646 mh

z-4ohms