Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hitokiri-Ken

Alguem Jah Reparou Nisso? [gtr-34 Blitz]

Recommended Posts

Postado em

http://www.xtrememotorsports.com.br/

 

Bem na primeira pagina, o primeiro destaque do site.

 

Texto retirado do site:

"Um dos maiores shows de automoveis estara presente neste ano. Aqui voce vera de perto o verdadeiro drift com carros montados no Brasil e diretos do Japao."

 

Serah mesmo verdade?

 

Agora, se vierem mesmo, eu teria doh dos mancos montados aqui, iam ser chacinados, coitados...

 

Pena que tah longe ainda...

Postado em

Naum é assim tbm meu jovem!!! Eu acho q havera carros da japa aki sim.... mas acho q montado aki!!! Acho dificil os caras traserem o carro la de fora pra fazer drift aki!!!!

 

E outra... aki no brasil temos otimos carros preparados q podem fazer drift... naum se faz pq naum é um esporte famoso e quem tem dinheiro naum ta afim de fazer!!!

 

Se vermos como exemplo só a Herrera motorsports temos: Supra, MR2, M5, M3, Porsche.... etc....

 

Fora outras preparadoras.... citei a Herrera pq é conhecida por todos!!!!

Postado em

Que seja um omega xunado..... pq é um omega naum pode ser um carro de drift?!?!!?

 

Qual lugar q naum usa foto de outros carros pra se promover??!?!?

Isso é a coisa mais normal do mundo!!!

O Del Sol do Maresca.... se fosse depender de foto ele tava rico... só de patrocinador!!!

Postado em

Se estao dizendo.... pagarei pra ver!!!

 

Piloto japa, com carro japa, preparado na japa..... bem interessante e diferente para nós meros brasileiros acostumados com carros de traçao traseira pessimos para esse esporte!!!

Postado em
Naum é assim tbm meu jovem!!! Eu acho q havera carros da japa aki sim.... mas acho q montado aki!!! Acho dificil os caras traserem o carro la de fora pra fazer drift aki!!!!

 

E outra... aki no brasil temos otimos carros preparados q podem fazer drift... naum se faz pq naum é um esporte famoso e quem tem dinheiro naum ta afim de fazer!!!

 

Se vermos como exemplo só a Herrera motorsports temos: Supra, MR2, M5, M3, Porsche.... etc....

 

Fora outras preparadoras.... citei a Herrera pq é conhecida por todos!!!!

O Duro nao é vir carros do japao, e sim pilotos de lá, os caras sao feras eu tenho alguns videos de drift la nego apavora pqp

Postado em
são carros japas de verdade... amanha não é só pra imprensa? 9 da matina to lá... quem estiver por lá da um toque no meu cel.. 7347-3886

Mas qto vai ser essa po***?!??!

Qual horario?!?!?!

 

Naum informa nada na mer** do site!!!! Eu naum tenho mais direito a credenciais nessas coisas :( !!!!

Postado em

1) Esse não é um GT-R e sim um GT-S denominado ER34 tração traseira!!

GT-R só 4WD

 

2) Duvido!!!

Propaganda enganosa!! FARSA!!! Na minha opinião acho super errado isso, basear fatos com fotos meramente ilustrativo, chamando o povo de TROXA!!!

Duvido que eles vão trazer algum piloto da D1 (De One) nesse evento!!

No maximo vão ser aquele omegas xunados, ou algum nissan 240sx, com os pilotos brasileiros "tentando" fazer um "drift"

 

Esse GT-S ER34 da BLITZ é do NOMURA KEN, piloto da D1

Nomukan_l.jpg

Japones velho e tosco, porém pilota para kraio!

Postado em

Colocando aqui p/ facilitar quem quiser saber:

 

______________________________________________________________

 

BILHETERIA DO X-TREME MOTORSPORTS 2006

 

R$ 15,00 - Valor Integral

R$ 12,00 - Levando 01 Kg de alimento não perecível (exceto sal)

R$ 7,50 - Estudante - veja informações abaixo

 

Crianças até 06 anos não pagam e/ou pessoas acima de 60 anos - veja informações abaixo

 

 

MEIA ENTRADA

 

Estudantes

 

A venda de meia entrada para estudantes do ensino: Fundamental, Médio, Superior e Pós Graduação estará condicionada a:

 

a) Em nossas bilheterias, mediante a apresentação da Carteira de Identidade (RG) e Carteira de Identificação estudantil expedida pelas escolas da rede pública ou particular de ensino, por associações ou agremiações estudantis tais como: UNE, UBES, UMES, Diretórios Acadêmicos, Centros Acadêmicos ou Diretórios Centrais de Estudantes, não sendo obrigatória a presença do mesmo, salientamos que os ingressos são pessoais e intransferíveis.

 

Importante: caso o documento de identificação estudantil não conste a data de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou a freqüência no ano letivo em curso;

 

b) Deverá ser apresentada a respectiva identificação estudantil e a carteira de identidade (RG), também no dia do evento.

 

 

 

ESTACIONAMENTO

 

Vagas para 4500 veículos aproximadamente, o valor fica a critério da administradora do mesmo no Centro de Exposição Imigrantes. Para maiores informações ligue para (11) 5067-6767

 

________________________________________________________________

 

 

DATAS E HORÁRIOS

 

Aberto ao público

24/11 - das 15:00h às 22:00h

25/11 - das 10:00h às 22:00h

26/11 - das 10:00h às 20:00h

 

Business to Business

(entrada gratuita apenas com convite "Business")

23/11 - das 14:00h às 22:00h

24/11 - das 10:00h às 22:00

 

__________________________________________________________________

 

Por R$7,50, não dá pra reclamar muito de preço hein? :legal:

Postado em

bom,acabei de falar com o responsavel pelo evento, o que ele falou foi:

 

os dois carros do japao tiveram problemas de documento na saída do pais

 

então 2 carros montados aqui no brasil, TOPs, irão fazer as apresentações, podem ficar tranquilos que não serão aquelas omegas medonhos e nem os chevas...

Postado em

bem que podiam usar o impreza do próprio Bruno Herrera, que tá só com tração traseira...

 

pena morar 'longe' de SP, se não iria conferir ao vivo os carros de lado..



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...