Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hitokiri-Ken

Alguem Jah Reparou Nisso? [gtr-34 Blitz]

Recommended Posts

Postado em
o zeto ta com problemas elétricos e não está confirmado.. o subaru está confirmado. tem um outro carro que já confirmou..caso arrumem o zeto serão 3 carros..

O loco, que mare de azar!! Espero que seja um problema pequeno...

Alias queria saber, esses carros da D1 que supostamente tiveram problemas na doc. tem alguma info. de quais seriam eles?

Ia se engraçado ver um AE86 por aqui...

Postado em
1) Esse não é um GT-R e sim um GT-S denominado ER34 tração traseira!!

GT-R só 4WD

2) Duvido!!!

Propaganda enganosa!! FARSA!!! Na minha opinião acho super errado isso, basear fatos com fotos meramente ilustrativo, chamando o povo de TROXA!!!

Duvido que eles vão trazer algum piloto da D1 (De One) nesse evento!!

No maximo vão ser aquele omegas xunados, ou algum nissan 240sx, com os pilotos brasileiros "tentando" fazer um "drift"

Esse GT-S ER34 da BLITZ é do NOMURA KEN, piloto da D1

Nomukan_l.jpg

Japones velho e tosco, porém pilota para kraio!

Nomu-ken rox!!!

Pilota pra caraio... e ainda é um dos pilotos mais engraçados do D1... mto comédia ele...

Gostei do avatar heim zoo...

Cone-killer. ahahahahhahaha

Postado em

Que maravilha, e tascam a fotu dum Skyline GT-S 34 da Blitz pertencente a uma lenda do drift japa, e nem se quer tem o respeito de colocar foto meramente ilustrativa, aih vai um monte de esperançosos esperando ouvir e ver um skyline mesmo que um GT-s ao vivo e o que acontece ???? quebra a cara ....... não que não seja bom ter carros gringos, mas a fotu do sky e ilusória .......... e até onde me lembro lá no centro de exposiçoes imigrantes não tem tanto espaço assim pra faze um drift descente, pois não adianta nada te uns carro gringo pra faze os cara faze drift a 80km/h ...... quando falarem drift em interlagos ou coisa parecida eu acredito que vamos ver finalmente drift de verdade e em sua real velocidade

Postado em

Alguém ae já ligou uma coisa com a outra e sacou que tem um VIPER tunado pra DRIFT, na capa de QUALQUER meio de divulgação deste evento?

Mano...

Na boa? Batistinha é legal.. Mas o dia que ele montar um Mustang pra Drift, eu vou lá e dou a bunda pro cara...

Na boa? Nego TAH PASSANDO A IDÉIA DE QUE É SÓ TER CAVALARIA E TRAÇÃO TRAZEIRA QUE TÁ PRONTA A DRIFT MACHINE...

Brasileiro é muito tosco mesmo...

Tanto carro descente pra fazer isso...

Propaganda enganosa!!! Tô com o Shohas e num abro!!!

D1 RODA O MUNDO!!!!

Como assim diabos deu problema no embarque???

Enganação...

Vão meter uma meia dúzia de carro pra fikar fazendo borrachão numa pistinha de côni e tá valendo... "DRIFT!!!"

Lixo...

O pior eh que tem nego que vai pra lá só pra dizer que viu Drifting no país...

Tem um silvia no nordeste que é um excelente drift machinne quase 300 mil investidos no carro... kd o carro? Sumiu... neh?

Conveniênte pra Cara-lho anunciar um VIPER de lado no anúncio de chamada e depois anunciar que terão carros japas e etc... quando o máximo de japa montado lá vai ser os original de fábrica...

TÂNG... Onde nego emperequeta o carro todo e o desgraçado nem sair do lugar direito sai...

Palhaçada.

Palhaçada!!!

Depois dizem que é o melhor evento do ano...

Aff

O Foose eh quem vai salvar a coisa...

Vai por mim.

SeaL

Postado em

Outra coisa que desculpa ae quem num tem tanta grana assim pra gastar num evento desses...

15 conto pra entrar????

15????????????

Eu literalmente DESISTI de expor meu carro lá pq sabia que iria EXxXTRUMBAR...

O que vai ter de OSASQUENCE achando que carro de expositor é o próprio carro, num tá escrito....

Nego entrando e saíndo, encostando, pegando e apertando, dizendo que conhece o carro desde que saiu de fábrica... que isso que akilo...

ARG!!!

Pára...

Vai estrumbar demais...

Eskeçam de ver Chip Foose... se ele fikar no evento umas 3 ou 4 horas por dia vai ser muito...

muito mesmo

E a gente apresenta o quê pra mídia que vai tar em cima do país pra ver o que temos de melhor pra mostrar?

(vou falar do meu pra num ofender ninguém)

Civic Azul... Rodinha... Turbo e interiorzinho...

caixinha de cereal... literalmente... aos montes... pq quanto mais, maior, mais barulhento e com mais luzinha no interior, melhor...

Ou entaum Carros EXTREMME que foram totalmente recortados e que não são aptos a rodar nas ruas...

Nah...

Tô revoltado... Tava SUPER esperançoso de ver um GT-S andando de lado, mesmo que devagar... mas o ronco... akela inspiração JDM manja???

Carro próóóóóprio pra isso... FEEEEITO pra Drifting... Piloto que VIVE disso... e não aventureiro preocupado em não quebrar o carro...

Sei lá...

Ainta temos muuuito o que evoluir...

Mas isso é o público quem faz...

e num país onde visual é mais importante que funcional...

bom... deixa pra lá...

Postado em

Ah Seal... denovo!??!?!

Bom... eu ainda acho q naum vai ter nada disso!!! Mas vou ao evento!!!

Pq gosto de carros, e gosto de estar por dentro do mercado de acessórios!!!!

Referente ao que o Seal disse.... Vide assinatura!!!

Postado em
Na boa? Nego TAH PASSANDO A IDÉIA DE QUE É SÓ TER CAVALARIA E TRAÇÃO TRAZEIRA QUE TÁ PRONTA A DRIFT MACHINE...

Brasileiro é muito tosco mesmo...

Tanto carro descente pra fazer isso...

Propaganda enganosa!!! Tô com o Shohas e num abro!!!

D1 RODA O MUNDO!!!!

Como assim diabos deu problema no embarque???

Enganação...

Vão meter uma meia dúzia de carro pra fikar fazendo borrachão numa pistinha de côni e tá valendo... "DRIFT!!!"

Lixo...

O pior eh que tem nego que vai pra lá só pra dizer que viu Drifting no país...

quando o máximo de japa montado lá vai ser os original de fábrica...

TÂNG... Onde nego emperequeta o carro todo e o desgraçado nem sair do lugar direito sai...

Palhaçada.

Palhaçada!!!

Depois dizem que é o melhor evento do ano...

Aff

O Foose eh quem vai salvar a coisa...

Vai por mim.

SeaL

:+1 APOIADO [-]

tang eu odeio...... :angry::angry:

Postado em

Vish..

Propaganda enganosa sux!

Se acha que os japa vão perder tempo com um pais de 3º mundo onde se tem apenas 3, 4 tipos de carros populares com tração traseira rodando na rua?

<_<

..na moral.. ?

Poe meu irmão lá nessa po*** de evento q eu garanto melhor q qlqr piloto ai no Brasil pra fazer drift... e num to falando mer** nao.. já vi ele acelerando nosso ex-omega e fazendo miseeeeria em um carro sem suspencao trabalhada.. viveu 14 anos disso aqui no nihon e agora ta ai com oficina..

num é querendo se crescer nao, mas eu e meu brother se garante no dori, mais fala, até papagaio fala.. deixa eu chegar ai.. que agente vai causar [¨]

Postado em
Ah Seal... denovo!??!?!

É deste teu tipo de atitude que os organizadores vivem...

Num adianta... eu sou só mais um na multidão... e mesmo me masturbando sempre, não vai adiantar pq não é condição física ou indignação... é REPULSA pelo que nego anuncia e depois na hora H pula fora...

Propaganda enganosa sim. E tem nego como vc que se diz do meio, que se conforma... e num muda nada...

Nego como vc que Se diz "interessado no mundo automotivo" pode até ir lá e satisfazer tua curiosidadezinha de ver o que tem de novo de luzinha no mercado, um xtreme xuning com asinha e maçarico no escape..... uma pinturinha azul afrescalhada ou uma roda diferente... QUE LEGAAAL NEH JUVENAL???

Vai se foder... Anunciaram DRIFT... quero DRIFT... não um bando de babaca que sabe controlar o carro enquanto faz borrachão...

Mas não... "Eu vou no evento pq o SeaL tem que se masturbar mais e pq eu gosto de carro..."...

Dae Tú vai pra pista de "drift" e vê nego moendo chevete com capacete coquinho imitando formiga atômica tentando bancar malandro... exigindo empolgação da galera... O cara mais parece uma galinha acenando pedindo empolgação da galera do que um piloto de exibição...

Faz um burn... sai de lado... estoura uns pneu... estoura um motor... e todo mundo tá ali, mas não pra ver o tempo do cara num circuito... E sim pra ver se alguém vai perder o controle... se vai haver alguma batida... Se um mané do Weelling vai quebrar a cara...

Todo mundo boceeeeja vendo Burnout...

Raras as vezes que não acontece isso, pois ocorre algo de diferente de "fumaça, barulho e a galinha abanando os braços na pista"...

Observa as pessoas ao teu redor quando estiver acontecendo... e deboa??? Tira uma foto... pra tu lembrar de mim toda vez que ver ela...

Drift é tecnica... num é só fikar balançando o carro de um lado pra outro numa área pouco delimitada... E é ISSO que vão oferecer no evento...

Botam dois carros ABSOLUTAMENTE DIFERENTES, e bota pra andar de lado....

DE boa??? andar de lado até o puma do Doug já tem filme...

É mostrar que o cara tem técnica, não só equipamento...

É mostrar que o cara VIVE dakilo é TRABALHA pra chegar até ali... Não o restaurador ou o mecânico que tem "braço pra kct" que vem dar "uma palhinha..."

E nego feito vc Rafa... ainda acha que tá por cima dos revoltadinho feito eu... pq diz que vai lá "satisfazer tua vontade"...

Minha vontade é de ver DRIFT...

Burnout e borrachão de desengonçado que quando sai do "picadeiro" nem sequer fika pra fazer marqueting da empresa que patrocinou...

Sem saber QUEM patrocinou.. ou o que DIABOS foi feito no carro... pra mim é um macaco querendo chamar atenção num carro sem escape...

Nego não leva como esporte...

Leva como farra... Farra de poder se exibir pra umas 5000 pessoas ao mesmo tempo... e achar que tá abafando...

E quem VIVE disso, percebe de longe, qual é o intuito do evento... Ou tu acha mesmo que deu xabú no envio dos carros pro país?

Ninguém vai comprar um Toyo pra fazer drift...

98% do público deste evento mal vai saber os nomes dos carros, as marcas, o que é um "4WD" ou um "FR"...

Ninguém sabe diferenciar uma Valvula Tial de uma HKS...

ninguém sabe dizer a diferença de um L6 pra um L4.... Ou de uma turbina roletada pra uma Journal bearing...

Tem... 2% de todos os "Amantes de carros" que vão lá assistir...

fo**-se...

O que importa é o visual neh???

A parte teórica... a parte do conhecimento... a técnica... o DESENVOLVIMENTO TÉCNICO de um carro? que se fo** né???

Inspirar o mercado ou a geração jovem que vem por ae nada?

Mercado? nenhum né?

Blz carinha... continua assim...

É assim mesmo que a gente fika onde a gente tá...

Eu não me limito a fikar kieto e encontrar um lado bom... Eu kago e ando pra um comentáriozinho infeliz como o teu, que num tem argumentinho nenhum a num ser o escudinho de cristal escrito "Vou pq gosto de carro..."

Não me limito em fikar kieto e comprar o que o mercado nacional tem a oferecer...

Nem fodendo que quando tenho este tipo de oportunidade eu num falo...

Quer ir lá?

Vai... num tô dizendo que tua atitude tá errada...

Tô dizendo que o evento de DRIFTING anunciado é uma PIADA!!!!

E piada por piada, sou muito mais fikar em casa e gastar 15 mangos tomando uma com o pessoal que realmente gosta de Drift....

SeaL

Ps: Velha esta história de movimento heim?

huaehuaehuaehuaehuae

:mac1

Postado em
Ah Seal... denovo!??!?!

Num adianta... eu sou só mais um na multidão... e mesmo me masturbando sempre, não vai adiantar pq não é condição física ou indignação... é REPULSA pelo que nego anuncia e depois na hora H pula fora...

Propaganda enganosa sim. E tem nego como vc que se diz do meio, que se conforma... e num muda nada...

Nego como vc que Se diz "interessado no mundo automotivo" pode até ir lá e satisfazer tua curiosidadezinha de ver o que tem de novo de luzinha no mercado, um xtreme xuning com asinha e maçarico no escape..... uma pinturinha azul afrescalhada ou uma roda diferente... QUE LEGAAAL NEH JUVENAL???

Vai se foder... Anunciaram DRIFT... quero DRIFT... não um bando de babaca que sabe controlar o carro enquanto faz borrachão...

Mas não... "Eu vou no evento pq o SeaL tem que se masturbar mais e pq eu gosto de carro..."...

Dae Tú vai pra pista de "drift" e vê nego moendo chevete com capacete coquinho imitando formiga atômica tentando bancar malandro... exigindo empolgação da galera... O cara mais parece uma galinha acenando pedindo empolgação da galera do que um piloto de exibição...

Faz um burn... sai de lado... estoura uns pneu... estoura um motor... e todo mundo tá ali, mas não pra ver o tempo do cara num circuito... E sim pra ver se alguém vai perder o controle... se vai haver alguma batida... Se um mané do Weelling vai quebrar a cara...

Raras as vezes que não acontece isso, pois ocorre algo de diferente de "fumaça, barulho e a galinha abanando os braços na pista"...

Observa as pessoas ao teu redor quando estiver acontecendo... e deboa??? Tira uma foto... pra tu lembrar de mim toda vez que ver ela...

Drift é tecnica... num é só fikar balançando o carro de um lado pra outro numa área pouco delimitada... E é ISSO que vão oferecer no evento...

É mostrar que o cara VIVE dakilo é TRABALHA pra chegar até ali... Não o restaurador ou o mecânico que tem "braço pra kct" que vem dar "uma palhinha..."

E nego feito vc Rafa... ainda acha que tá por cima dos revoltadinho feito eu... pq diz que vai lá "satisfazer tua vontade"...

Burnout e borrachão de desengonçado que quando sai do "picadeiro" nem sequer fika pra fazer marqueting da empresa que patrocinou...

Sem saber QUEM patrocinou.. ou o que DIABOS foi feito no carro... pra mim é um macaco querendo chamar atenção num carro sem escape...

Leva como farra... Farra de poder se exibir pra umas 5000 pessoas ao mesmo tempo... e achar que tá abafando...

E quem VIVE disso, percebe de longe, qual é o intuito do evento... Ou tu acha mesmo que deu xabú no envio dos carros pro país?

98% do público deste evento mal vai saber os nomes dos carros, as marcas, o que é um "4WD" ou um "FR"...

ninguém sabe dizer a diferença de um L6 pra um L4.... Ou de uma turbina roletada pra uma Journal bearing...

fo**-se...

A parte teórica... a parte do conhecimento... a técnica... o DESENVOLVIMENTO TÉCNICO de um carro? que se fo** né???

Mercado? nenhum né?

Eu não me limito a fikar kieto e encontrar um lado bom... Eu kago e ando pra um comentáriozinho infeliz como o teu, que num tem argumentinho nenhum a num ser o escudinho de cristal escrito "Vou pq gosto de carro..."

Não me limito em fikar kieto e comprar o que o mercado nacional tem a oferecer...

Quer ir lá?

E piada por piada, sou muito mais fikar em casa e gastar 15 mangos tomando uma com o pessoal que realmente gosta de Drift....

SeaL

huaehuaehuaehuaehuae

[-][-][-]

Postado em
Ah Seal... denovo!??!?!

fo**-se...

Mercado? nenhum né?

Quer ir lá?

SeaL

huaehuaehuaehuaehuae

PUTA CARA BABACA!!! NÃO SABE BRINCAR!!!HAUAHUAHAUHAU

vide assinatura!!!

Postado em
Vou pagar pra ver o que rola la, se o Subaru der conta, quem sabe...ou mesmo o zetto, se tiver tudo ok.

desencana do Subaru....PARECE q o dono desistiu de descontrolar com o carro e o Musta talvez faça uma brincadeira

Postado em
desencana do Subaru....PARECE q o dono desistiu de descontrolar com o carro e o Musta talvez faça uma brincadeira

Ontem a noite o Boss disse que o Batistinha tentou dar uma drifitada descente...

Mas a pista tava muito povoada e tals e disse que o carro começou a vazar comb pra dentro do habitáculo...

Tenso isso...

Triste isso... um evento taum potencialmente inovador, sendo desprestigiado por conta de "detalhes..."...

:(

Postado em
Ontem a noite o Boss disse que o Batistinha tentou dar uma drifitada descente...

Mas a pista tava muito povoada e tals e disse que o carro começou a vazar comb pra dentro do habitáculo...

Tenso isso...

Triste isso... um evento taum potencialmente inovador, sendo desprestigiado por conta de "detalhes..."...

Detalhes..........................e q detalhes .........naum............... divulgaram tanto..........e agora nada.......... [^][^][^]

Postado em

para quem quiser ter uma " palinha ", na band, esta passando no são paulo acontece, algumas apresentações dos carros, e adivinhem ????

" E AGORA UMA APRESENTAÇÃO DE DRIFT COM UM SUBARU PREPARADO E UM CHEVETTE TURBINADO " hauahuahauhuahauh

o subaru azul, cheio de adesivo do herrera, e o chevette da equipe chico louco... tosca a apresentação... me decepcionei...

Postado em

Tenso isso...

Detalhes..........................e q detalhes .........naum............... divulgaram tanto..........e agora nada.......... [^][^][^]

:+1:+1[-][-]

nao saio de casa pra ir ate a imigrantes ver isso nem fodendo... 15 conto pra entrar e 15 de estacionamento... tirando o estacionamento, puta precinho nada seletivo em... so o povão!! aff se o salao do automovel tava entupido imagino isso ae... e outra vou pagar entrar e ficar olhando os carros e falando pra quem estiver comigo puuuuttttaaa que baguio lixo zuado... enquanto um monte de panguão fica óóóóóóóóóóó que lindo! e olha pra mim com cara de bunda qndo critico! nego achando aqueles soms lixos total um maximo... ó o cara tem 3 amps banda!(como se fosse essa 8ª maravilha do mundo!)

tenho mais o que fazer! prefiro estudar pras provas! assistir um filme... ir pro motel sei la qualquer coisa... [^]

Postado em
para quem quiser ter uma " palinha ", na band, esta passando no são paulo acontece, algumas apresentações dos carros, e adivinhem ????

" E AGORA UMA APRESENTAÇÃO DE DRIFT COM UM SUBARU PREPARADO E UM CHEVETTE TURBINADO " hauahuahauhuahauh

o subaru azul, cheio de adesivo do herrera, e o chevette da equipe chico louco... tosca a apresentação... me decepcionei...

Ó a mer**... <_<

Postado em

Tô falando...

Nego não quer difundir DRIFTING.... Quer difundir zuação...

Pra moleke com tração trazeira se esborrachar em poste e atropelar gente, e gerar "fluxo" pra mídia...

Nego acha que é soh meter um tração trazeira, motor turbo e pé no fúndo que já tá fazendo Drift...

é muita palhaçada...

Eu, como um dia o Bola disse, sou só mais um especialista em vídeo do you tube... mas como bom observador, sei bem diferenciar o que é show.. e o que é um bando de macaco num picadeiro intretendo um bando de desinformado...

Se nego soubesse mesmo de verdade o que é drifting... garanto que tudo que a equipe Chico loko ganharia, seriam váias, "Ih fora" e etc...

eh triste?

Mas ESTA é a realidade...

SeaL

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...