Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crazy_tuner_pe

Pra Quem Queria Um Esportivo Nacional Descente

Recommended Posts

http://www.hellbrugge.com.br/index.html

+ Série Limitada: 3 veículos

+ Preço básico: R$ 240.000,00

+ Condições de pagamento: Sinal de 50% e saldo na contra entrega

+ Prazo de entrega: 6 meses

+ Termos de aceitação, condições de entrega, limitações da garantia conforme Contrato Particular

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Site não abre !!!!

Desativa seu bloqueador de Poup -up ......

Esse cara já saiu na 4 rodas ....... eu lembro foi um dos primeiros carros preto fosco que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ao lado, as rodas Audi pintadas de cinza, o motor com duplo carburador e o logotipo com marca do criador."

Nem vou comentar nada. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Elogios: Po show 500 CV carro seguro muito bem montado, pra quem quer andar forte e tem grana é uma boa.....

Criticas: Não pagaria 240K em um gol modificado, volante parece de caminhão, e no meu caso preferia pegar essa grana e montar uma caranga forte e com as minhas caracteristicas e gostos de peças !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Elogios: Po show 500 CV carro seguro muito bem montado, pra quem quer andar forte e tem grana é uma boa.....

Criticas: Não pagaria 240K em um gol modificado, volante parece de caminhão, e no meu caso preferia pegar essa grana e montar um caranga forte e com as minhas caracteristicas e gostos de peças !!!!!!

Será que com 240k num da pra pega um Evo, um Wrx da vida não e andar + que isso???? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Velho conhecido...

O de sempre..., 240K num carro carburado?

240K eu compro um Lancer Evolution IX, e ainda enfio 50K em mecanica fino trato p/ ele.

''Só'' dava pau em todo mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

240 mil eu mando fazer um chassi tubular, compro uma mecânica V8 completa, com cardã e tudo (até blower), mando fazer uma "bolha" de ford 29 com estofamento e tudo, e tiro 10x mais onda.

Compartilhar este post

Link para o post

deixando de lado critikas por ser "apenas" um gol modificado...240k eh mta grana mas c eu tivesse sobrando qem sabe nao compraria bom como nao tenho nao vou fikar me remoendo pensando c pagaria ou nao....//

Agora q projeto do ca*****oooo mal pelo termo....mas mto fo** o projeto perkam um tempo lendo tudo do site...projeto mto complexo desde da estrutura do carro a aplicaçao da suspensao...po*** eh 4x4 herdado de um audi num temos q critikar pq eh carburado em vez de injetado e bla bla....o cara qeria tranferir ao maximo a sensaçao de ter o carro nao sentir toda a evoluçao da potencia o giro subindo...po*** num injetado com acelerador eletroniko e bla bla acaba se perdendo um poko a sensaçao de ter o controle de tudo se sentir tudo do carro...

e se lerem tudo vao ver q no proximo passo eh montar com uma halltek ....

ae parabens pela realizaçao do sonho do cara ...

e fiko loko no final...ae eh gol q anda mto mas tbm toda segurança q c um carro q anda mto precisa num eh soh mais um AP com caracol....

Compartilhar este post

Link para o post
240k nesse "esportivo nacional descente" ?

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo..._F355_BERLINETA

soh um pouquinho mais caro e soh um pouquinho mais carro...

ou entao uma opção "um pouco mais barata": http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...RARI_348_SPIDER

posso te garantir q o "golzinho" anda mais q essas duas aí, alem de n tem mais de uma decada de uso...

Compartilhar este post

Link para o post
deixando de lado critikas por ser "apenas" um gol modificado...240k eh mta grana mas c eu tivesse sobrando qem sabe nao compraria bom como nao tenho nao vou fikar me remoendo pensando c pagaria ou nao....//

Agora q projeto do ca*****oooo mal pelo termo....mas mto fo** o projeto perkam um tempo lendo tudo do site...projeto mto complexo desde da estrutura do carro a aplicaçao da suspensao...po*** eh 4x4 herdado de um audi num temos q critikar pq eh carburado em vez de injetado e bla bla....o cara qeria tranferir ao maximo a sensaçao de ter o carro nao sentir toda a evoluçao da potencia o giro subindo...po*** num injetado com acelerador eletroniko e bla bla acaba se perdendo um poko a sensaçao de ter o controle de tudo se sentir tudo do carro...

e se lerem tudo vao ver q no proximo passo eh montar com uma halltek ....

ae parabens pela realizaçao do sonho do cara ...

e fiko loko no final...ae eh gol q anda mto mas tbm toda segurança q c um carro q anda mto precisa num eh soh mais um AP com caracol....

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=466424

tem essa comunidade do orkut q da pra ter um contato direto com o cara q projetou o carro, segundo ele tem uma versão vr6 injetada com 600hp saindo...

Compartilhar este post

Link para o post

ou entao uma opção "um pouco mais barata": http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...RARI_348_SPIDER

posso te garantir q o "golzinho" anda mais q essas duas aí, alem de n tem mais de uma decada de uso...

Mas com uma dessas vc tira um onda muito melhor.

Vai para balada e sai com a mina ela olha pra ferrari e pensa é uma ferrari já o outro é apenas um golzinho modificado.

Eu ficaria com as ferraris ou com um WRX

Compartilhar este post

Link para o post

Vc garante como?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada não, mas o cara que tem 240k pra gastar num carro pra correr ele não vai só se preocupar com o motor em si, mas em aparência também. E querendo ou não, esse Gol pode até dar pau em Ferrari, Subaru, Mitsubishi, no que for, mas será um Gol visualmente... 240k é muita grana.

Compartilhar este post

Link para o post

Huhuahua.. ki duvida cruel.. andar de gol ou comprar um lancer VIII

ou andar de gol ou comprar um WRX... ai ai !!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

Este eh o problema do Brasileiro...

VOCÊS TAUM DANDO MUITA IMPORTÂNCIA PRO VISUAL!!!! E NÃO TAUM PENSANDO NO RESTO!!!!

Dá pra fazer coisa melhor???

ENTAUM VÁ LÁ E FAAAAAAAAAAAAAÇA!!!!

Pensa num carinha que tem grana pra kct... mas num quer chamar atenção demais...

Vai dar pau em muita gente, vai tomar pau de um montão... e definitivamente, vai ter um "ap turbão" pronto pra upgrades sob o caput...

cavalaria ali num via ser problema...

a treta tah no chassi (que eu num ponho minha mão no fogo por ele)

Eh um gol?

MAS EH UM GOL ADEQUADO!

Cobra caro?"

Cobra... claro... até pq o cara teve que desenvolver todo o projeto sozinho... calculos e o ca***** a 4... imagina o tempo de estudo que o cara num teve pra chegar neste projeto.

Eh do ca***** o carrinho sim...

Eh um gol?

Eh!

Mas é do ca***** e ponto final...

Tu pode sair de rolê e moooooooooer o quanto quiser, tomar empurrão e o ca*****... e tu vai ter funilaria de gol, e tudo mais de gol...

Agora...

QUERO VER O SAFADO que diz que é MACHO e trampa o suficiente pra ter uma FERRARI na garagem, e que tenha PEITO de meter ela "na pista" pra puxar do lado de um monte de gol...

Eu não teria...

Simples assim.

SeaL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

Ps: Tom agressivo pq to no trampo desde as 10 da manhã...

E num tive sábado...

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado...

Pode ter todos esses cálculos e tudo mais... mas pra mim é apenas mais um GOL e custando 240k

Pode ter 500Cv e ser 4x4... mas no fim das contas, o cara fez uma SALADA de peças Audi&VW pra montar esse GOL.

Prefiro ter um WRX com 300Cv do que esse gol com seus 5000 calculos e sei lá o que...

Pra quem tem grana sobrando, e gosta de GOL vai fundo... e quando der problema na suspensão, corre pra AUDI e torce pra não ter parte da suspensão feita artesanalmente...

Se fossem ao menos uns 120k... quem sabe valesse a pena... mas é o DOBRO...

Compartilhar este post

Link para o post
Ps: Tom agressivo pq to no trampo desde as 10 da manhã...

E num tive sábado...

vc nao foi agressivo, vc foi correto..

corretissimo...

ueh...

AMG nao modifica mas mecas?

Sallim nao modifica Ford?

o cara modifica oq eh comum pra gente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É galera, não é de hj essas critica q todo mundo faz, "gastar tanta grana em tão pouco", mas tipo, eu tbem na atual vida financeira q levo não gastaria uma grana dessa num golzinho, apesar de estar du ca*****, mas fico aqui imaginando, um cara q tem mta grana será q ele compraria um golzinho desse, e não um wrx ou um evo ou 3000gt, enfim existem inumeras opções, mas acho q sim, pq não!? Imagina o cara para num semaforo com um gol q quem olha por fora não dá nada mas quando acelera... um verdadeiro sleeper car!

Compartilhar este post

Link para o post

Bota duas curvas no meio que eu quero ver golzinho panela de pressão chegar pelo menos perto da ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post
Complicado...

Pode ter todos esses cálculos e tudo mais... mas pra mim é apenas mais um GOL e custando 240k

Pode ter 500Cv e ser 4x4... mas no fim das contas, o cara fez uma SALADA de peças Audi&VW pra montar esse GOL.

Prefiro ter um WRX com 300Cv do que esse gol com seus 5000 calculos e sei lá o que...

Pra quem tem grana sobrando, e gosta de GOL vai fundo... e quando der problema na suspensão, corre pra AUDI e torce pra não ter parte da suspensão feita artesanalmente...

Se fossem ao menos uns 120k... quem sabe valesse a pena... mas é o DOBRO...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...