Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guiga23

Meeuuus Canário Belga! Isso é Verdade Ou é Fake?!?

Recommended Posts

claro!!!

videos assim estao cheios no site real excursion

sao subs em caixas seladas, o deslocamento de ar é tanto que a janela do carro é a única saída/entrada do ar, é como se a janela fosse o duto!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um video de um fusqueta lá com 6 extreme eu axo que de 12" mas pode ser 15" tocando o tema de "PANTERA COR DE ROZA" reparem que cada sub esta tocando em uma polaridade, ou sera que estou vendo coisas. è cada "estalador"

Compartilhar este post

Link para o post

Cara..vi isso hj no youtube....alguem sabe se isso é possivel?!

que falantes são esses ??

Compartilhar este post

Link para o post

Cara..vi isso hj no youtube....alguem sabe se isso é possivel?!

que falantes são esses ??

ele comenta no começo do video...

mas nao sou expert ainda em conversaçao em ingles e mto menos em modelos de sub...

hehehehehe

mas o BAGULHO É FORTE!

Compartilhar este post

Link para o post

São 2 Ascendant Audio 15" Avalanche, os amplificadores são os Hifonics XX-Colossus.

Compartilhar este post

Link para o post
Vi um video de um fusqueta lá com 6 extreme eu axo que de 12" mas pode ser 15" tocando o tema de "PANTERA COR DE ROZA" reparem que cada sub esta tocando em uma polaridade, ou sera que estou vendo coisas. è cada "estalador"

cara, não sei se faz algum sentido, mas com meus pioneers em stereo, tem algumas músicas que tem pedal duplo ou baixo mto rápido e tb dá essa impressão...

só lembrando q entendo um pouquinho de som..

abraço, teh +

Compartilhar este post

Link para o post

ahauhauhaua a cara da gúria que tava legal kkkkkkkkkkkkkkkkk! Putzgrila, isso que são graves!!!! É um futa deslocamento de ar viu! O.O[-]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...