Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weber 44

Com Duvidas De Preparação

Recommended Posts

Bom pessoal tenho um Voyage Sport, a minha duvida é a seguinte:

No motor dele fiz as seguintes alterações:

1 Coloquei filtro Sport

2 Coloquei 4x1

3 Comado 288 Eixo Bruto - Creane

4 Dei taxa no Cabeçote foi para ultima medida

O Carburador é um 2E com segundo estagio Mecanico.

O mecanico me falou que o TLDZ vai melhor para aspirar, gostaria de algumas opiniões, em que posso melhor ele!

Ha ja ia me esquecendo, eu coloquei o comando 288 mas ele não esta embaralhando, ele limpa com 1200 ele na verdade tem marcha lenta, quando todos me falaram que ele não teria marcha lenta!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mini-progressivo catracado.

:+1

Mini bem reguladinho e com um talento fica canhão.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Duh...

Evidente que com uma W40 ia ficar bom.

Só que esses buras são caros!

Se vc puder comprar uma Weber, utilize uma 40IDF(em pé).

Parta p/ as DCOE(deitado) se for p/ usar duas.

Agora, o seu 2E serve perfeitamente.

O seu preparador é que ñ deve saber trabalhar direito com o bura.

Nesse caso, é o caso de mudar de preparador ou comprar o bura que o seu preparador sabe regular melhor.

Se é o TLDZ que ele gosta, use TLDZ...

Compartilhar este post

Link para o post

Miniprogressivo sem duvidas! Usar uma weber eh mto prum 1.8 , usar 2 entaum total disperdicio........ se vc usar 1 weber , num vai usar difusor pekeno, e se usar 2 vai usar um difusor mto pekeno!! Pra q??? Soh pra falar q usa weber ??? Para neh......... vai de mini-agressivo , e seja feliz!!! :mac1:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Miniprogressivo sem duvidas! Usar uma weber eh mto prum 1.8 , usar 2 entaum total disperdicio........ se vc usar 1 weber , num vai usar difusor pekeno, e se usar 2 vai usar um difusor mto pekeno!! Pra q??? Soh pra falar q usa weber ??? Para neh......... vai de mini-agressivo , e seja feliz!!! :mac1:mac1

Mas quanto a marcha lenta, ele esta com comando 288 eixo bruto e tem marcha lenta esta limpando com 1100 !!!

Erra para ele embaralhar!!!!!!!

O que notei é que o Giro sobe Rapido de Mais!!!

O cambio que esta nele é um PV original de Fabrica!

Ou sera que me enganaram o comando não é um 288, ou pode estar com valvulas presas!

Compartilhar este post

Link para o post
Duh...

Evidente que com uma W40 ia ficar bom.

Só que esses buras são caros!

Se vc puder comprar uma Weber, utilize uma 40IDF(em pé).

Parta p/ as DCOE(deitado) se for p/ usar duas.

Agora, o seu 2E serve perfeitamente.

O seu preparador é que ñ deve saber trabalhar direito com o bura.

Nesse caso, é o caso de mudar de preparador ou comprar o bura que o seu preparador sabe regular melhor.

Se é o TLDZ que ele gosta, use TLDZ...

Mas quanto a marcha lenta, ele esta com comando 288 eixo bruto e tem marcha lenta esta limpando com 1100 !!!

Erra para ele embaralhar!!!!!!!

O que notei é que o Giro sobe Rapido de Mais!!!

O cambio que esta nele é um PV original de Fabrica!

Ou sera que me enganaram o comando não é um 288, ou pode estar com valvulas presas!

Compartilhar este post

Link para o post

É o "milagre" dos comandos...

Sei pq o qnd fomos comprar o comando da Belina, eu iria comprar um comando cópia da Engle com 260° x 268°. Na loja ele estava sendo vendido como 276º e perguntei o pq. A resposta foi pq se eles "abrem" os verdadeiros parâmetros dos comandos, nego não compraria um comando de "baixa" permanência...

Enfim...

Um comando de 288° "típico" num AP, o deixaria bem instável em baixa... Creo que só limparia só depois de uns 2000 rpm.

Compartilhar este post

Link para o post
É o "milagre" dos comandos...

Sei pq o qnd fomos comprar o comando da Belina, eu iria comprar um comando cópia da Engle com 260° x 268°. Na loja ele estava sendo vendido como 276º e perguntei o pq. A resposta foi pq se eles "abrem" os verdadeiros parâmetros dos comandos, nego não compraria um comando de "baixa" permanência...

Enfim...

Um comando de 288° "típico" num AP, o deixaria bem instável em baixa... Creo que só limparia só depois de uns 2000 rpm.

[-][-] a mais pura , e dura realidade Brasileira :( ..........

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca....

o cara comprou um comando falsificado! :o eehehehehe

po eu tenho o weber mini-progressivo no gol e tá limpinho, claro... meu carro tá puro... ele tem lenta entre 880 e 900rpm... (como manda manual de fábrica 850~900)...

vou turbiná-lo e manterei o Mini... q por sinal em 3.000rpm dá uma pataca violentinha... heheheheh não botei o 2º estágio pra abrir junto do 1º não... tá no pé mesmo.... abre com 3.000rpm com pé baixo... pé alto até os 400rpm ele nao aparece com violência....

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to com 1 motor ap 1.8 so que queria fazer algo leve...!

Aproveitando e pedindo desculpas para o mesmo,queria saber quanto saiu essa brincadeira.

O que pretendo fazer é algo leve mudar o comando para o 027,7 , 268 ou o 288 ,so que me falaram que tenho que pegar com comando hidraulico ,e que tb o carro vai ficar morrendo na lenta se não remapear a injeção

alguem tem alguam receita ou sugestões tb?

carro santana 95 efi injeção

Compartilhar este post

Link para o post
Galera to com 1 motor ap 1.8 so que queria fazer algo leve...!

Aproveitando e pedindo desculpas para o mesmo,queria saber quanto saiu essa brincadeira.

O que pretendo fazer é algo leve mudar o comando para o 027,7 , 268 ou o 288 ,so que me falaram que tenho que pegar com comando hidraulico ,e que tb o carro vai ficar morrendo na lenta se não remapear a injeção

alguem tem alguam receita ou sugestões tb?

carro santana 95 efi injeção

Opa eu tive um santana 2.0 injetado com injeçao EFI , e usei este comando e nada de reprogramar!!! ate o 4x1 eu tenho , se vc kiser o escape e o comando taum aki em casa!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

poh so que queria mais opniões pq todas as pessoas falaram para reprogramar e ainda pro akela polia regulavel rebaixar o cabeçote em 1mm pq vai ser alcool e não mais gasolina

Compartilhar este post

Link para o post
poh so que queria mais opniões pq todas as pessoas falaram para reprogramar e ainda pro akela polia regulavel rebaixar o cabeçote em 1mm pq vai ser alcool e não mais gasolina

Amigo , eu soh tenho carro fuçado tem mais de 10 anos........e jah tive 2 santanas , um foi aspirado , e turbo , e o outro aspirado........

Como eu jah disse taxa em qqr carro , eh bem vindo , ate um certo limite , eh bom sim , num importa alcool ou gasolina , ctz absoluta a polia eh no casode umcoamndo amis forte ate pq o 0.27.7 eh um comando original , e o carro q vinha com ele , num usava polia regulavel neh...... seu carro eh de qual ano? eh 2.0? se for a injeçao EFi , q vinha ate 1996 no santanas 2.0 eskece ......... eh rarissimo de se achar alguem q tenha o maquinario pra reprogramar essa injeção , e kem tem , cobra mto caro , e ainda por cima eh limitadissima........no fim das contas num compensa , essa eh averdade , por isso no caso desta injeção , a melhor receita eh usar um comando original de linha , no caso o melhor eh o 0.27.7 , taxa , e se for o caso mexer em bicos....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...