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Weber 44

Com Duvidas De Preparação

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Bom pessoal tenho um Voyage Sport, a minha duvida é a seguinte:

 

No motor dele fiz as seguintes alterações:

 

1 Coloquei filtro Sport

2 Coloquei 4x1

3 Comado 288 Eixo Bruto - Creane

4 Dei taxa no Cabeçote foi para ultima medida

 

O Carburador é um 2E com segundo estagio Mecanico.

 

O mecanico me falou que o TLDZ vai melhor para aspirar, gostaria de algumas opiniões, em que posso melhor ele!

 

Ha ja ia me esquecendo, eu coloquei o comando 288 mas ele não esta embaralhando, ele limpa com 1200 ele na verdade tem marcha lenta, quando todos me falaram que ele não teria marcha lenta!

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mini-progressivo catracado.

:+1

 

Mini bem reguladinho e com um talento fica canhão.

 

:legal:

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Duh...

Evidente que com uma W40 ia ficar bom.

Só que esses buras são caros!

 

Se vc puder comprar uma Weber, utilize uma 40IDF(em pé).

Parta p/ as DCOE(deitado) se for p/ usar duas.

 

Agora, o seu 2E serve perfeitamente.

O seu preparador é que ñ deve saber trabalhar direito com o bura.

Nesse caso, é o caso de mudar de preparador ou comprar o bura que o seu preparador sabe regular melhor.

Se é o TLDZ que ele gosta, use TLDZ...

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Miniprogressivo sem duvidas! Usar uma weber eh mto prum 1.8 , usar 2 entaum total disperdicio........ se vc usar 1 weber , num vai usar difusor pekeno, e se usar 2 vai usar um difusor mto pekeno!! Pra q??? Soh pra falar q usa weber ??? Para neh......... vai de mini-agressivo , e seja feliz!!! :mac1:mac1

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Miniprogressivo sem duvidas! Usar uma weber eh mto prum 1.8 , usar 2 entaum total disperdicio........ se vc usar 1 weber , num vai usar difusor pekeno, e se usar 2 vai usar um difusor mto pekeno!! Pra q??? Soh pra falar q usa weber ??? Para neh......... vai de mini-agressivo , e seja feliz!!! :mac1:mac1

Mas quanto a marcha lenta, ele esta com comando 288 eixo bruto e tem marcha lenta esta limpando com 1100 !!!

 

Erra para ele embaralhar!!!!!!!

 

O que notei é que o Giro sobe Rapido de Mais!!!

 

O cambio que esta nele é um PV original de Fabrica!

 

Ou sera que me enganaram o comando não é um 288, ou pode estar com valvulas presas!

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Duh...

Evidente que com uma W40 ia ficar bom.

Só que esses buras são caros!

 

Se vc puder comprar uma Weber, utilize uma 40IDF(em pé).

Parta p/ as DCOE(deitado) se for p/ usar duas.

 

Agora, o seu 2E serve perfeitamente.

O seu preparador é que ñ deve saber trabalhar direito com o bura.

Nesse caso, é o caso de mudar de preparador ou comprar o bura que o seu preparador sabe regular melhor.

Se é o TLDZ que ele gosta, use TLDZ...

Mas quanto a marcha lenta, ele esta com comando 288 eixo bruto e tem marcha lenta esta limpando com 1100 !!!

 

Erra para ele embaralhar!!!!!!!

 

O que notei é que o Giro sobe Rapido de Mais!!!

 

O cambio que esta nele é um PV original de Fabrica!

 

Ou sera que me enganaram o comando não é um 288, ou pode estar com valvulas presas!

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É o "milagre" dos comandos...

 

Sei pq o qnd fomos comprar o comando da Belina, eu iria comprar um comando cópia da Engle com 260° x 268°. Na loja ele estava sendo vendido como 276º e perguntei o pq. A resposta foi pq se eles "abrem" os verdadeiros parâmetros dos comandos, nego não compraria um comando de "baixa" permanência...

 

Enfim...

 

 

Um comando de 288° "típico" num AP, o deixaria bem instável em baixa... Creo que só limparia só depois de uns 2000 rpm.

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É o "milagre" dos comandos...

 

Sei pq o qnd fomos comprar o comando da Belina, eu iria comprar um comando cópia da Engle com 260° x 268°. Na loja ele estava sendo vendido como 276º e perguntei o pq. A resposta foi pq se eles "abrem" os verdadeiros parâmetros dos comandos, nego não compraria um comando de "baixa" permanência...

 

Enfim...

 

 

Um comando de 288° "típico" num AP, o deixaria bem instável em baixa... Creo que só limparia só depois de uns 2000 rpm.

[-][-] a mais pura , e dura realidade Brasileira :( ..........

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Caraca....

 

o cara comprou um comando falsificado! :o eehehehehe

 

po eu tenho o weber mini-progressivo no gol e tá limpinho, claro... meu carro tá puro... ele tem lenta entre 880 e 900rpm... (como manda manual de fábrica 850~900)...

 

vou turbiná-lo e manterei o Mini... q por sinal em 3.000rpm dá uma pataca violentinha... heheheheh não botei o 2º estágio pra abrir junto do 1º não... tá no pé mesmo.... abre com 3.000rpm com pé baixo... pé alto até os 400rpm ele nao aparece com violência....

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Galera to com 1 motor ap 1.8 so que queria fazer algo leve...!

Aproveitando e pedindo desculpas para o mesmo,queria saber quanto saiu essa brincadeira.

O que pretendo fazer é algo leve mudar o comando para o 027,7 , 268 ou o 288 ,so que me falaram que tenho que pegar com comando hidraulico ,e que tb o carro vai ficar morrendo na lenta se não remapear a injeção

alguem tem alguam receita ou sugestões tb?

carro santana 95 efi injeção

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Galera to com 1 motor ap 1.8 so que queria fazer algo leve...!

Aproveitando e pedindo desculpas para o mesmo,queria saber quanto saiu essa brincadeira.

O que pretendo fazer é algo leve mudar o comando para o 027,7 , 268 ou o 288 ,so que me falaram que tenho que pegar com comando hidraulico ,e que tb o carro vai ficar morrendo na lenta se não remapear a injeção

alguem tem alguam receita ou sugestões tb?

carro santana 95 efi injeção

Opa eu tive um santana 2.0 injetado com injeçao EFI , e usei este comando e nada de reprogramar!!! ate o 4x1 eu tenho , se vc kiser o escape e o comando taum aki em casa!!! :legal:

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poh so que queria mais opniões pq todas as pessoas falaram para reprogramar e ainda pro akela polia regulavel rebaixar o cabeçote em 1mm pq vai ser alcool e não mais gasolina

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poh so que queria mais opniões pq todas as pessoas falaram para reprogramar e ainda pro akela polia regulavel rebaixar o cabeçote em 1mm pq vai ser alcool e não mais gasolina

Amigo , eu soh tenho carro fuçado tem mais de 10 anos........e jah tive 2 santanas , um foi aspirado , e turbo , e o outro aspirado........

 

Como eu jah disse taxa em qqr carro , eh bem vindo , ate um certo limite , eh bom sim , num importa alcool ou gasolina , ctz absoluta a polia eh no casode umcoamndo amis forte ate pq o 0.27.7 eh um comando original , e o carro q vinha com ele , num usava polia regulavel neh...... seu carro eh de qual ano? eh 2.0? se for a injeçao EFi , q vinha ate 1996 no santanas 2.0 eskece ......... eh rarissimo de se achar alguem q tenha o maquinario pra reprogramar essa injeção , e kem tem , cobra mto caro , e ainda por cima eh limitadissima........no fim das contas num compensa , essa eh averdade , por isso no caso desta injeção , a melhor receita eh usar um comando original de linha , no caso o melhor eh o 0.27.7 , taxa , e se for o caso mexer em bicos....

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