Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dimension

Atendendo A Pedidos

Recommended Posts

Postado em

Parabéns bando de coisa manca, fico lindão CAMALEON ROXXXXXXXX..... :legal:

Cheguei a ver ele na oficina mas ainda nem estava pintado !!!!!

PS: conheco os guinchos e a coisa feia no da frente Xportttttttttt.

Viagei muito de guincho ano passado <_<

Postado em

Achei bonito, mas nao teria um carro assim, tb nao curto o capo preto, acho que se fosse todo com a pintura camaleao seria mais bonito falow

Postado em

ficou mt legal, visual clean nada de choques todo desenhado, com 500 entradas de ar, dificilmente alguem acerta no choque traseiro, nesse caso ficou perfeito, capô preto fico legal, interior claro combino tb. Agora as rodas, duka ! acho mt loka essas rodas com borda diamantada ou cromada e o centro de outra cor !

parabéns de mt bom gosto !

acabei de ler no outro tópico... qts cavalos + ou - ?

Postado em

Pessoal do HC jah sabe o que eu tenho a dizer do "super 15" hehehe

Bom... do ca***** o carro...

Mas eu num gosto de camaleão...

Carro rossita já basta o da mina da Comunidade Tuning.. huaehueahuae

Postado em

è dificil de acreditar que esse carro foi feito no brasil, muito lindo, muito bem feito o tunning, muitas modificaçoes porém nada chamativo, como diria o foose " quero que olhem o carro e ele parece de fábrica" vc conseguiu isso...

Só nao gostei dos adesivos colados no carro e nao curto muito o capo preto, talvez eu mudasse a cor das rodas pra fica ainda mais clean

Parabéns pelo trampo!!!

Postado em

fico legal o carro

mas u so trocaria uma coisa, a cor.

sei la, uma cor so ou com flakes acho que ficaria melhor, tip, preto ou amarelo

e ta com uma carinha de dori car mesmo.

pra variar, show o trampo de vcs

parabens

Postado em
fico legal o carro

mas u so trocaria uma coisa, a cor.

sei la, uma cor so ou com flakes acho que ficaria melhor, tip, preto ou amarelo

e ta com uma carinha de dori car mesmo.

pra variar, show o trampo de vcs

parabens

eu tbm faria apenas uma mudança na cor....

tipo um preto bem metalico ou um prata animal.... com rodas chumbo ou prata msm....

Postado em

Só não cuti essas rodas + pela cor dela, achei bacana pra show car, mas pra ter um assim eu nunca faria isso, o Que achei legal q quando foi colocada as primeiras fotus já tava me circulando na cabeça já tou vendo a "asa" que esse civic vai ganha no final de tudo, graças a Deus não colocaram nenhuma tábua de passa roupa no danado.

Postado em
loko...parabens ae

aonde vcs tiraram essas fotos ? expo center norte ?

Tio se naum me engano eh no Centro de Exposições Imigrantes situado na Rodovia dos Imigrantes quase no inicio da Jaffet jah.....pq eh lah ki ta rolando o evento.....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...