Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Olavoid

Quero Turbinar Um Vts

Recommended Posts

Boas ppl

Tou á procura de quem me ajude a turbinar o meu Xsara Vts 1.8

Sei de um que tem ai no brasil que é do Conrado, num sei se ele anda aki no forum...

Cumps pa todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

turbinar VTS é tenso... ou tu tem de morar na frança ou entao turbina ele com gambiarra, pq achar kit pra esse carro aqui no brasil é nervoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma procurada em www.citroenmotorsport.com.br

Muita gente lá tem o VTS (a enorme maioria dos turbinados são XU10J4RS) e pode dar uma boa mão.

Compartilhar este post

Link para o post

cade o Gaston??

hahaha

leva numa boa preparadora pq seu carro vai ter q fazer um kit turbo do 0... não deve ter mta coisa pronta pra ele.... mas com ctza vai ficar bem canhão!

Compartilhar este post

Link para o post
cade o Gaston??

hahaha

leva numa boa preparadora pq seu carro vai ter q fazer um kit turbo do 0... não deve ter mta coisa pronta pra ele.... mas com ctza vai ficar bem canhão!

Na frança com certeza tem... dentro da europa, comprar essas coisas é simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Herrera.... eu vi um Vts turbinado por ele!!! Ficou perfeito... liso de motor... cofre com um visual do ca*****!!!!

Mas sinceramente.... eu com um VTS faria um Aspro... de leve!!! Pra poder sentar o pé na estrada.... sem essa de fica aliviando em tudo mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

site do herrera www.herreramotors.com.br

no site tem o e-mail dele, um dos melhores preparadores do br...

Compartilhar este post

Link para o post
Pra poder sentar o pé na estrada.... sem essa de fica aliviando em tudo mais!!!

Ue O.O Desde quando turbo bem feito , tem q aliviar o pé na estrada?? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Ue O.O Desde quando turbo bem feito , tem q aliviar o pé na estrada?? :pirou:

dessa eu naum sabia....

ñ é tdo turbo q vc tem q aliviar em alta rotação ? O.O

Compartilhar este post

Link para o post
dessa eu naum sabia....

ñ é tdo turbo q vc tem q aliviar em alta rotação ? O.O

Me pegou de surpresa tbm!!!! Até onde eu sei... por mais bem montado q seja... uma hora a turbina tem que parar de encher!!!

Compartilhar este post

Link para o post
dessa eu naum sabia....

ñ é tdo turbo q vc tem q aliviar em alta rotação ?  O.O

Me pegou de surpresa tbm!!!! Até onde eu sei... por mais bem montado q seja... uma hora a turbina tem que parar de encher!!!

pra isso que serve a valvula de ALIVIO!!!!!!!!!!! ela fica la quietinha... encheu demais ela esvazia um tico! esse negocio de ter que tirar o pe é lenda! isso non ecxiste

pra que tu vai ficar tirando o pe pra tirar a pressao do bagulho toda? tem valvula de alivio, ela ta la é pra fazer isso por voce!

Compartilhar este post

Link para o post
dessa eu naum sabia....

não tem essa não nao jovem!!!

vc num lembra do GTF não?

Compartilhar este post

Link para o post

aqui no Brasil... pra turbar

eu iria de Herrera ou Funari!

Compartilhar este post

Link para o post

tem 1 cara no oktaneclub.com ki tem 1 vts T rodando com 1.5kg... pede ajuda lá pra ele.. segundo o pessoal o carro dele é liso e rende muito nos trackdays !

Compartilhar este post

Link para o post
dessa eu naum sabia....

si fosse assim... dono de gol 1.0 T aliviaria o pé diretu

carro T com todos os parametros alterados para rodar com T... só precisa de pé de chumbo, coragem e um bom sistema de freio

Compartilhar este post

Link para o post

Em caso de Turbo adaptado é descarregar a pressão de vez em quando sim, pra evitar super aquecimento e desgaste do motor, mas nada absurdo, de pra andar um bom tempo com o pé no porão hehe...

Compartilhar este post

Link para o post
Em caso de Turbo adaptado é descarregar a pressão de vez em quando sim, pra evitar super aquecimento e desgaste do motor, mas nada absurdo, de pra andar um bom tempo com o pé no porão hehe...

Errado! Em carro bem montado naum precisa naum! Pode por o pe no fundo e dar no corte de quinta sem crise , sem quebras..........isso em carro bem montando neh...... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout
Errado! Em carro bem montado naum precisa naum! Pode por o pe no fundo e dar no corte de quinta sem crise , sem quebras..........isso em carro bem montando neh...... :mac1

Cortar de quinta eh osso, eu diria em carro turbo adptado bem montado e com media pressao(1,5 kg mais ou menos) pode esticar ateh 1 km/h antes de cortar de quinta rs, sempre que vi corte de quinta deu mer** hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Até aqui na europa é f*** de encontrar peças de preparaçao pra carros franceses, se nao for alemao ou americano vc ta perdido, vai gastar uma "pasta" e nao vai ser o que vc esperava.

Compartilhar este post

Link para o post
Cortar de quinta eh osso, eu diria em carro turbo adptado bem montado e com media pressao(1,5 kg mais ou menos) pode esticar ateh 1 km/h antes de cortar de quinta rs, sempre que vi corte de quinta deu mer** hehe

Bom era um gol com nada forjado , com cooler bem grande , e com 1.2kg , cortava de quinta.........2.0 16V TB............ esse foi o primeiro q vi , alguns anos atras , e teve outros tbm........ o mal era , q o cambinho num aguenta hehehe :mac1:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...