Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dante

Palio 1.8r

Recommended Posts

Guest Sull1v4n

Schummy é pra playba que quer aparecer e não sabe pisar.

Abarth é pra quem sabe que carro esportivo precisa de motor, não de aparência.

Falow bunito agora :+1

:rever1::+1:rever1:

esse falou direito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem já dirigiu KA sabe do que estou falantdo, o carro não anda mas dá um prazer de dirigir maior que muito carro 2.0

[]

Sandro

Putz....eu ia falar isso!!!!

Esportividade ta mais a ver com o prazer ao dirigir...sensaçoes...Handling!!!

e o Ka é isso ai...uma sensaçao totalmente esportiva...apesar do motor 1.0....com 1.6 a coisa ja fica boa......

Fun to Drive! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
quem já dirigiu KA sabe do que estou falantdo, o carro não anda mas dá um prazer de dirigir maior que muito carro 2.0

[]

Sandro

Putz....eu ia falar isso!!!!

Esportividade ta mais a ver com o prazer ao dirigir...sensaçoes...Handling!!!

e o Ka é isso ai...uma sensaçao totalmente esportiva...apesar do motor 1.0....com 1.6 a coisa ja fica boa......

Fun to Drive! :mac1

Eh cara, ow, pensei em pegar um Ka XR 1.6. Eu tenho um Fiesta GLX e acho fenomenal o motor, imagina o mesmo motor em um carro mais leve ainda?! Ia me matar... XD

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas informações que acabei de ler, o Palio é muito melhor de 0-100km/h. Fazê-los em 9,2s, um número digno dos mais rápidos nacionais. O PUG 206 faz em 11,5s, ou seja, são pelo menos 2 segundos de diferença, e isso é uma eternidade. E olha que ele é um dos mais rápidos da categoria (o pug)!!

O que fica óbvio então é que a FIAT priorizou uma melhor arrancada nesse Palio, através de acertos no motor e escalonamento das marchas etc. E sendo assim, ele deve ser bem mais razoável depois dos 100km/h...

Mas estou pasmo com a sua arrancada... 9,2s? Muito bom para um 1.8 litro nacional! Anda junto dos pequenos turbos...

Compartilhar este post

Link para o post

uma vergonha chamar aquilo de esportivo...

é manco!!! e o lugar certo dele é no retrovisor

Compartilhar este post

Link para o post
Por mais que o 1.6 16v do Pug não seja milagroso na minha opinião, eu acho que o 1.8 da GM que equipa o Palio 1.8R é péssimo pra proposta. Por mais que seja da família II da GM, tinha que ser adotado o 1.8 do Marea (assim como dito acima) ou terem desenvolvido antes o 1.8 16v que deve vir do 1.6 16v do Brava (2002-03).

Opa...........desde quando esse motor powertrain 1.8 eh da familia II???? eh familia I!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Por mais que o 1.6 16v do Pug não seja milagroso na minha opinião, eu acho que o 1.8 da GM que equipa o Palio 1.8R é péssimo pra proposta. Por mais que seja da família II da GM, tinha que ser adotado o 1.8 do Marea (assim como dito acima) ou terem desenvolvido antes o 1.8 16v que deve vir do 1.6 16v do Brava (2002-03).

Aliás, a Fiat sempre tem problemas na hora de escolher motores porque colocar um 1.8 no Stilo Schummy foi mancada... Pelo menos o 2.4 20v do Abarth iria melhor... XD

Deixa o abarth quieto.... aquele carro é perfeito demais pra ficar tão ridículo com aquelas rodinhas e cores berrantes.

:+1[-][-][-] Falow tudo , e mais um pouco!! [-]

Compartilhar este post

Link para o post
uma vergonha chamar aquilo de esportivo...

é manco!!! e o lugar certo dele é no retrovisor

:+1 Opa , e eh facil de fazer isso kkkkkkkkkkkk De esportivo soh tem o nome, e no seguro, q deve ser + caro <_< ...........

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, a Fiat sempre tem problemas na hora de escolher motores porque colocar um 1.8 no Stilo Schummy foi mancada... Pelo menos o 2.4 20v do Abarth iria melhor... XD

Deixa o abarth quieto.... aquele carro é perfeito demais pra ficar tão ridículo com aquelas rodinhas e cores berrantes.

adoro emparelhar com um stilo shummy no farol e olhar bem na cara do playba... tipo assim, e agora, aonde vc vai com esse treco amarelo aí?

Compartilhar este post

Link para o post

adoro emparelhar com um stilo shummy no farol e olhar bem na cara do playba... tipo assim, e agora, aonde vc vai com esse treco amarelo aí?

com um azul desse teu do lado, a lugar nenhum! o-o- fo** dessas brincadeiras é pegar uns gol caixa com mais de 1kg :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...........desde quando esse motor powertrain 1.8 eh da familia II???? eh familia I!! <_<

Verdade, cometi um erro. Quando vi os dados do 1.8R vi que eram melhores do 1.8 normal, daí achei que era da Família II, mas foi apenas um remapeamento da injeção...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, cometi um erro. Quando vi os dados do 1.8R vi que eram melhores do 1.8 normal, daí achei que era da Família II, mas foi apenas um remapeamento da injeção...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

olha brother..os dois q cruzei na rua com disposição pra acelerar,)até pq eh batata... o cara vê meu carro e vem todo engraçadão rs..como se kizesse provar algo com o novo R rs..) tomaram bucha..e das feiasss..e olha que meu carro não tem muita coisa,ou melhor ,praticamente nada.. em ambos os casos,percebi que comparado comigo,eles nao tinham câmbio e eram bem mais pesados..na estrada nunca cruzei com algum...mas na boa..eu axei bonitinho. e só.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...