Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daniellima

Diy - Daniel Montando Som Todo.

Recommended Posts

Postado em

Amigo....

jaque vc gosta tanto de caprichar, da uma geral nesse carro rapaz... Pelo amor de deus... Pinta essas rodas de preto e joga uma calota de gol G3, da uma lavada nesse motor, e dá um jeito nas ferrugens, com certeza ficaria outro carro.. Sem falar no volante!!! Já tive um gol 1000 ano 93 o bicho era em estado de zero... Todo mundo queria comprar!!! Conselho velho, um carro zeradinho chama muito atenção e vc se sente bem melhor ao andar com ele!!!

Mas parabéns pela iniciativa!!!

Golzinho caixa aqui em São Paulo do jeito que você falou não dura 1 semana :vts

Nego cresce os olhos e faz de tudo pra levar embora O.O .

Daniel, areia da praia não presta, lembra do edifício do Rio? o-o- Brincadeira!

Uma areia fina peneirada já faz bem pra misturar na resina.

Postado em
Termina ai pra gente ve

huahuah

ta ficando show belo trabalho

termina e limpa a garagem senao sua mae te mata

tô terminando...

mah, deu um trabalho fdp pra arrumar a garagem... pqp... mas ficou ajeitada..:)

Postado em

Daniel, areia da praia não presta, lembra do edifício do Rio?  o-o-  Brincadeira!

Uma areia fina peneirada já faz bem pra misturar na resina.

pow cara, peguei areia da praia e peneirei ela todinha, e lavei com água... e tô deixando secar...

não presta mesmo não??? deu tanto trabalho.... <_<

Postado em

eu comprei areia fina, vermelha, de construção e misturei na resina... pqp... ficou duro feito pegra viu...

galera, a caixa ta bem dizer pronta... só falta, colocar o carpete e algumas acabamentos de ultima hora...

depois eu posto as fotos pra vc verem...

abraços!

Postado em
E não é que ficou bom!!

Quem foi que disse que instalação caprichada são apenas para equipamentos caros!

Parabéns pelo trampo Daniel.

Quanto a fixação do anel o jeito mais prático é aquele mesmo... afinal vc não vai fazer a caixa casquinha de ovo né? E vc pode colocar um "calço" tipo um caibro dando resitencia entre a frente e a parte de trás da caixa.

Valeu cara! brigadão mesmo!

gosto de caprichar nas coisas q eu faço, principalmente pq muitas e muitas pessoas dizem q não sou capaz, q é melhor levar numa loja especializada, q se eu fizer vai acabar estragando... ai eu capricho mais ainda! =D

Depois de mt pensar eu tive uma ideia parecida com a "básica", mas q com certeza vai dar mais resistência...

ins_fibra011.jpg

o q acham??

Amigo....

jaque vc gosta tanto de caprichar, da uma geral nesse carro rapaz... Pelo amor de deus... Pinta essas rodas de preto e joga uma calota de gol G3, da uma lavada nesse motor, e dá um jeito nas ferrugens, com certeza ficaria outro carro.. Sem falar no volante!!! Já tive um gol 1000 ano 93 o bicho era em estado de zero... Todo mundo queria comprar!!! Conselho velho, um carro zeradinho chama muito atenção e vc se sente bem melhor ao andar com ele!!!

Com certeza cara, tô só esperando juntar uma graninha pra mandar fazer uma lanternagem geral, tirar esses pontos de ferrugens... vou colocar carpete no porta-malas todo, fazer uma capa pro estepe...

queria comprar era umas rodas orbitais 14" ou 15" iria ficar show... mas por enquanto tava mesmo pensando em pintar as rodas de preto, e queria uma calota bonitinha, tem q ser reta pra combinar com as linha carro... acho essa mt linda:

calotaie8.jpg

e dar um jeito nos parachoques tbm... talvez pinta-los de preto...

e o volante... ow vontade q eu tenho de trocar... como a grana não tá fácil, tô juntando... quero colocar o do gol g3, pra mim não tem volante mais lindo... só q tenho q ir em uns ferro velhos pra ver isso...

esse é 93 tbm... vc vendeu o seu?

abraço

Isso ali não é calota... É a roda do Gol STAR...

Eu tinha Orbital 14 com pneu 185/60, ficava bom... Era um pouco rebaixado...

Mas roda 15 é fo**, se vc baixar vai sempre pegar no para lamas... O meu era rebatido e quando o carro estava carregado ainda pegava...

Axo legal aquelas calotas de gol G3, fica show...

Da uma alisada na grade tb... tira o simbolo, fica show!!!

Boa sorte amigo...

Postado em
E não é que ficou bom!!

Quem foi que disse que instalação caprichada são apenas para equipamentos caros!

Quanto a fixação do anel o jeito mais prático é aquele mesmo... afinal vc não vai fazer a caixa casquinha de ovo né? E vc pode colocar um "calço" tipo um caibro dando resitencia entre a frente e a parte de trás da caixa.

gosto de caprichar nas coisas q eu faço, principalmente pq muitas e muitas pessoas dizem q não sou capaz, q é melhor levar numa loja especializada, q se eu fizer vai acabar estragando... ai eu capricho mais ainda! =D

Depois de mt pensar eu tive uma ideia parecida com a "básica", mas q com certeza vai dar mais resistência...

ins_fibra011.jpg

o q acham??

Amigo....

Com certeza cara, tô só esperando juntar uma graninha pra mandar fazer uma lanternagem geral, tirar esses pontos de ferrugens... vou colocar carpete no porta-malas todo, fazer uma capa pro estepe...

queria comprar era umas rodas orbitais 14" ou 15" iria ficar show... mas por enquanto tava mesmo pensando em pintar as rodas de preto, e queria uma calota bonitinha, tem q ser reta pra combinar com as linha carro... acho essa mt linda:

calotaie8.jpg

e o volante... ow vontade q eu tenho de trocar... como a grana não tá fácil, tô juntando... quero colocar o do gol g3, pra mim não tem volante mais lindo... só q tenho q ir em uns ferro velhos pra ver isso...

abraço

Mas roda 15 é fo**, se vc baixar vai sempre pegar no para lamas... O meu era rebatido e quando o carro estava carregado ainda pegava...

Boa sorte amigo...

qual é essa colata do g3 q tu fala cara? tem foto dela???

abraço

Postado em
E não é que ficou bom!!

ins_fibra011.jpg

o q acham??

Amigo....

calotaie8.jpg

abraço

Boa sorte amigo...

qual é essa colata do g3 q tu fala cara? tem foto dela???

abraço

http://www.blucarros.com.br/mostraanuncio....o.php?cd=117183

Da uma olhada nesse link tem um golzinho com essa calota...

Já vi várias, essa é a que fica mais bonita!!!

Qualquer duvida dá um toque, já fiz várias coisas em gol, então eu conheço um pouco desse carrinho.. hehehe

VALEU!!!!!!!!!

Postado em

é mesmo oh cara...

vou dar uma olhada quanto sai um jogo desses...

é a igual do carro do meu pai, não sabia q era dessas q vcs estavam falando... depois vou tirar do carro dele e tirar umas fotos com elas pra ver.. hehe

acho q fica mais bonita do que a calota da orbital, né não?

TERMINEI A CAIXA!

Depois eu posto as fotos q eu tenho...

abraços a todos!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...