Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

horaciocs

Som Básico Para Corsa

Recommended Posts

Olá, eu tenho um corsa sedan modelo novo, carro de família, e gostaria de colocar um som legal nele.

Não tenho muita experiência com montagem de som, por isso vim pedir a ajuda de vcs. Eu queria colocar um som de qualidade, não quero potência, não vou agitar nenhuma festa com o carro, eu só quero um som claro, de qualidade e que não vá estourar os graves quando eu me empolgar um pouco ;)

Por enquanto, o carro ainda não tem nada de som. Na frente tem espaço pra dois auto falantes de 6" e atrás são dois de 6"/9".

O que vocês recomendam? Eu não pretendo gastar muito dinheiro nisso, queria investir no máximo uns 300-400 reais. Tb não tenho interesse em adquirir um subwoofer, estou mais afim de caixinhas que cubram bem os graves msm.

Aceito qq ajuda!

Um Abraço!

Horacio

Edit: Outra coisa, a concessionária que me vendeu o carro quer fazer a instalação lá msm, se não eu perco a garantia do sistema elétrico, vocês têm noção de quanto custa uma instalação normal, de até quanto eu consigo chorar lá? :rolleyes: Alguma indicação especial a fazer para o pessoal na hora em que forem instalar o som, tipo que cabos usarem ou qq outra coisa?