Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*Arctic*

Xsara Vts T Do Rio

Recommended Posts

Postado em

Da hora.......tem mto motor para pouco carro......mas.....

Qq 2.0 16v turbo com 0,5 ou 0,8kg faz isso....

Imagina tudo forjado com 1,5kg..... :rolleyes:

Na verdade para borrachar desse jeito nem precisa tanto!!!

E Haja homocinetica, coxim, bucha e etc........

Pode ter o melhor kit de mola e amortecedor do mundo, e nem barra estabilizadora resolve isso........

E nem adianta colocar os pneus de mais grip...que a situação piora......ele força toda estrutura do carro, longarina, monobloco.....vai tudo pro saco..

Experiencia propria.....

o jeito ae é tubular o carro, aliviar peso, e colocar sob medidas as barras estabilizadoras com um kit de suspensão fudido.... ou seja refazer todo o carro

Quer ser ignorante..quer ter motor de pista para carro de rua.......agora aquenta as consequencia!! :(

Postado em
Da hora.......tem mto motor para pouco carro......mas.....

Qq 2.0 16v turbo com 0,5 ou 0,8kg faz isso....

Imagina tudo forjado com 1,5kg..... :rolleyes:

Na verdade para borrachar desse jeito nem precisa tanto!!!

E Haja homocinetica, coxim, bucha e etc........

Pode ter o melhor kit de mola e amortecedor do mundo, e nem barra estabilizadora resolve isso........

E nem adianta colocar os pneus de mais grip...que a situação piora......ele força toda estrutura do carro, longarina, monobloco.....vai tudo pro saco..

Experiencia propria.....

o jeito ae é tubular o carro, aliviar peso, e colocar sob medidas as barras estabilizadoras com um kit de suspensão fudido.... ou seja refazer todo o carro

Quer ser ignorante..quer ter motor de pista para carro de rua.......agora aquenta as consequencia!! :(

por este "simples" motivo que DESISTI de andar com o carro forjado... pensei comigo mesmo: "pra que?, blz, eu sei que é legal um carro com seus 300~400cv na roda... só que carro pra rua? com tudo isso?, não tem necessidade..."

meu carro que eu estimo estar com uns 180 ou no máximo 200cv ja ta complicado... lixa pra caramba, e homocinetica e buchas ja foram pro saco... hj vou verificar se as homocineticas realmente foram pra casa do caraio...

esse VTS mesmo, mano que bagulho animal... mas aí.. destraciona feito o diabo...

muito lindo, e forte.. muito loko..

Parabens ao dono!!! :rever1::rever1::legal:

Postado em

um dia ainda eu vo te um desse... guarda oq eu to falando... hehe

ow arctic, como q ele faiz isso sera? o carrro da mais de 8000rpm pelo q parece.. tem hora q trava ali no painel.. holoko..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...