Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cirso

Recepção Da Antena Piorou Após Instalar Amp

Recommended Posts

Postado em

cara ta acontecendo isso comigo tbm

nao pega nenhuma radio com o HBM2100 ligado

so pega a radio q é do lado da minha casa

*sera q se monta essa tal de rosquinha ae vai adinta??

pq é fo** fika sem radio som com o cd!!!

Postado em

dae galera, invadindo o topico aki do cirso,

bom instalei a tal da "Rosquinha do Kleber"uaheuheauheau

mas nao resolveu nada, sei lah, fiz tudo certo, coloquei capacitor e fio de 2,5mm

continua so pegando uma estação com o carro parada

mas quando eu tiro o rca as radio pegam de boa

nao sei oq pode ser

ajuda ae galera!!!

flw ae

Postado em

Até fiquei mais tranquilo agora, quando fui testar o beu b.buster digital simp´lesmente nao funcionou mais o sintonizador de rádio.Achei que eu era sorteado com o ampli que era uma "bomba" , talvez até seja, mas pelo menos esse problema nao é só ele que tem.

Realmente funciona esse esquema da "rosquinha"? ou tem alguma outra coisa que funcione? se tiver algum já pronto no mercado é uma opção tbm.

Postado em

Biga, o duro é que mesmo com o meu amp desligado continua o problema, acho que é o circuito de fm (PLL parece) do rádio...

Vou trocar de player mesmo, não gasto mais 50 nesse nem a pau

Postado em
Biga, o duro é que mesmo com o meu amp desligado continua o problema, acho que é o circuito de fm (PLL parece) do rádio...

Vou trocar de player mesmo, não gasto mais 50 nesse nem a pau

Sou fã dessa linha pioneer 536/546, essa linha antiga, tenho um 536 e um 636 aqui por casa, pena que nao se ve muita coisa no visor deles de dia, mas é um baita radio! Sou tão fã dessa linha que hoje to com um sub tsw302f no carro heheheh

Eu uso um pioneer 1350 e nao tinha problemas com o radio antes de instalar esse modulo, creio que no meu caso pode resolver essa "rosquinha"... Eu usei só para testes o ampli, tenho que comprar os subs pra usar nele ainda, mas é que nao quero quando for instalar ele perdo o Fm do radio, só com cd é brabo!

será que tem em algum lugar um filtro desses pronto já?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...