Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CSS_BA

Caixa P/ Street 15" Da Cagona De Bim!

Recommended Posts

Antes de iniciar, solicito a ajuda do Moti e demais reponsaveis pelo forum, pois meu amigo já está cadastrado no forum e não está recebendo o e-mail de confirmação para apartir dai postar no forum, poderiam ajuda-lo?, o nick cadastrado por ele é " BIM... "

Aê Galera, ontem mais uma vez rolou fabricação de caixa lá na garagem da casa do meu amigo (Rogerio), dessa vez não foi para mim e sim para ele, o sacaninha add + 2 street de15" as duas já existentes, putz agora tá animal!!! [¨]

Para os que já conhecem o topico a respeito do meu projeto, lá tem algumas fotos da cagona (nome do corsa wagon) dele!!! [¨]

Confesso que os street para trio ficam bom demais!!!, ainda mais levando em conta custo x beneficio!!! :rever1:

Acho que batemos um record!!! hehehehe, pois entre a saida para compra do materia da fabricação e a caixa tocando no carro, levaram-se 12 horas!!! []-[]

Vamo aguardar a solução para o problema dele, dai ele proprio adiciona demais informações do projeto!!!

Selecionei algumas fotos para a mostra do feito:

Att, :legal:

Claudiomiro

post-27-1158492354.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

parte + trabalhosa da caixa, foi fo** de fazer!!! hehehehe

post-27-1158492826.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

...essa é a melhor parte, ficamo muito doido (tô de sacanagem!!! hehehehe)!!! [¨]

post-27-1158493687.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

acabamento pronto!!!

P.S.: as fotos a noite não ficaram boas, hoje vou tirar algumas durante o dia e a noite disponibilizo aqui!!! :(

post-27-1158493878.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como já erá noite quando montamos o som na cagona, deixo pendente para hoje ao longo do dia fotos melhores do resultado final, já que hoje é dia de dá um coro nas criancinhas, com cerveja!!! :vts

Claudiomiro/Bim

post-27-1158494298.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como já erá noite quando montamos o som na cagona, deixo pendente para hoje ao longo do dia fotos melhores do resultado final, já que hoje é dia de dá um coro nas criancinhas, com cerveja!!! :vts

Claudiomiro/Bim

Cara parabens pelo projeto e execussão, agora, me diz o seguinte:

Esses estreet estao ligados como, em stereo ou mono? Eles estão trabalhando em full?

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Volume das caixas??

Parabéns, belo acabamento na reentrância da caixa [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Sou fã de carteirinha do street de 15"... Só me diz uma coisa qual ampli ta tocando os street's...

Ba, montamos no tipo de um amigo meu um street de 15" e 1 1002 durou 2 dias, tocou muito matou a pau... mas o caco do 1002 manda distorção e o cara ñ nota de ouvido... mas ñ da nada pra recondicionar na outorisada ta 30,00 pila só a bobina...

Lembrando no ice ele nunca queimou...

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

olha o pai do cara.. mto figura! rsrs XD

Compartilhar este post

Link para o post

Vou postar mais outras só que dela com minha caixinha dos PW3, ver post da weekend!!! [-]

post-27-1158536442.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Claudiomiro/Bim

Cara parabens pelo projeto e execussão, agora, me diz o seguinte:

Esses estreet estao ligados como, em stereo ou mono? Eles estão trabalhando em full?

Um abraço

Eles estão sendo tocados por um Roadstar Digital em mono e imp. final de 1 ohm, e os cortes de 40 a 250Hz, os de cima numa caixa de 70 litros livres cada e os de baixo numa caixa de 100 litros livres cada!!!

:legal:

Claudiomiro

Compartilhar este post

Link para o post
Volume das caixas??

Parabéns, belo acabamento na reentrância da caixa [-]

blz, segue acima...

Compartilhar este post

Link para o post
Opa! Sou fã de carteirinha do street de 15"... Só me diz uma coisa qual ampli ta tocando os street's...

Ba, montamos no tipo de um amigo meu um street de 15" e 1 1002 durou 2 dias, tocou muito matou a pau... mas o caco do 1002 manda distorção e o cara ñ nota de ouvido... mas ñ da nada pra recondicionar na outorisada ta 30,00 pila só a bobina...

Lembrando no ice ele nunca queimou...

Josias Bauer

Blz cara, tá usando um Roadstar Digital, ficou muito bom e forte tambem!!! [-]

Não podemos vacilar com distorções, pois o resultado nao é nada agradavel!!! :(

Claudiomiro

Compartilhar este post

Link para o post
olha o pai do cara.. mto figura! rsrs XD

Blz Daniel, é mesmo cara, agora pensa o trabalho louco danado meu e de Bim para terminar a caixa e esse sacaninha ainda zuando em nossos ouvidos, pqp, aja paciência!!! :rolleyes:

Rapaz hoje deu para sentir o potencial disponivel dos PW3, véio colocamos pra tocar no Risovox 800 (em 4Ohms), sendo que a ligação só foi possivel para tocar em 8Ohms, mesmo com a metade da potencia, os 4 bichinhos de 10" enguliram o som das 4 street 15", ecom uma qualidade impressionante, Bim até já pensa em adicionar um box desses na cagona!!! hehehehe

...corte usado dessa vez: 150 a 2000Hz, muito show!!!, veja essa foto!!! :rever1:

Abraço,

Claudiomiro

post-27-1158538054.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

putz cara.. ainda vo fazer uma caixinha dessas pra mim (4x10' ou pelo menos 4x8') talvez com EROS!

Cara.. acho q a alimentaçao dos street podia ser melhorada! Quem sabe um SD2300.1 :legal:

PS.: Uma caixa pro corsa sedan? ONDE ele vai colocar isso?! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...