Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CurtindoSom

Instalaçao Em Curitiba

Recommended Posts

Ai galera, to precisando de uma ajuda.

 

Alguem conhece alguma instaladora boa e barata em Curitiba (preferencia proximo ao centro)????

 

Quanto eh um preço justo a se pagar para instalar um kit 2 vias + sub + amp (com os cabos e tudo)???

 

E quanto vale uma caixa dutuada 10' 40 litros???

 

Agradeço as sugestoes!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai galera, to precisando de uma ajuda.

 

Alguem conhece alguma instaladora boa e barata em Curitiba (preferencia proximo ao centro)????

 

Quanto eh um preço justo a se pagar para instalar um kit 2 vias + sub + amp (com os cabos e tudo)???

 

E quanto vale uma caixa dutuada 10' 40 litros???

 

Agradeço as sugestoes!!!!

Rally som? Acoustic? huahuahua zoera.

 

BBB eh minha garagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber também...

 

a instaladora q eu costumava ir fazia um trablaho com qualidade(na medida do possivel de estaladores), mas eles eram muito caros especialmente em peças, por exemplo, 500 reais numa banda 2.4!!

 

a gente podia fazer tipo uma lista e colocar os preços aqui, equipamentos basicos tipo, uma caixa de 40l e cabeamento pra uma potencia de tantos watts.... o q acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço a Czar , fica aqui no xaxim na Francisco Derosso.

Fizeram o som do meu carro, e sempre q algum cliente pergunta indico eles.

 

Duti Ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa a Barata em Ctba ? não tem ... tem um user de ctba "wagontrio" ele tem uma boa referencia p vc !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa a Barata em Ctba ? não tem ... tem um user de ctba "wagontrio" ele tem uma boa referencia p vc !

pra fazer caixa tem o adão ! simples rapido e barato.

 

 

agora pra instalar.... qual teu carro ??

 

abraçõs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra fazer caixa tem o adão ! simples rapido e barato.

 

 

agora pra instalar.... qual teu carro ??

 

abraçõs.

Opa ! Caixa me interessa ! Quem é esse Adão ? Tem Telefone e loja ?

 

Faz box bem feitinho com fibra ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra fazer caixa tem o adão ! simples rapido e barato.

 

 

agora pra instalar.... qual teu carro ??

 

abraçõs.

Opa ! Caixa me interessa ! Quem é esse Adão ? Tem Telefone e loja ?

 

Faz box bem feitinho com fibra ?

opa, vo te manda um email com o fone caso queira,

 

+ os box são somente de madeira, ele nao trabalha com fibra !

 

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra fazer caixa tem o adão ! simples rapido e barato.

 

 

agora pra instalar.... qual teu carro ??

 

abraçõs.

Eh um astra hatch.... Vo monta um Cd60D e um Uxp10" D2.....

 

Se puder,me manda o tel desse Adao tb....

 

A propósito, a caixa eu ia fazer segundo as especificaçoes da bravox, 40l e 1 duto de 4"

 

Se tiverem uma ideia melhor, estou aceitando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3349-9993 ADÃO.. O REI DAS CAIXAS.. AEUHAUEHAUH

 

SE ALGUEM QUISER FOTOS DAS CAIXAS ME ADICIONA NO MSN...

 

guilhermecotrim @ hotmail. com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è aqui em curitiba lugar barato pra instalar é dificil... aconselharia vc a comprar por fora( seja com o duti ctba, como o qual nao comprei nda ainda, ou com o wagner da som curitiba) e mandar instalar em alguma loja, ja vi serviços da rally som, curti o trabalho, bom acabamento, preço noa é dos melhores. O meu som montei na acoustisc, ja tinha visto alguns serviços deles, e gostei do resultado final, fi mto bem atendido pelo pessoal la, o acamento bom, velocidade de execução foi rapida... Outras lojas nao conheço, mas enfim, visite algumas lojas, cote os preços dos equipamentos, caso vc nao compre por fora, preço da instalaçao( atençao pros preços dos cabos e tals, geralmente em lojas acabam cobrando caro).

 

Boa sorte no som ae

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A&C Sound ( pinheirinho)..... pelo menos antigamente eram bons e baratos..... agora cresceram e não sei como tá. tem a Aska (no champagnat)..... mas pra fazer box, eu iria na Rally..... 100zão +- e serviço garantido...... vc diz o tipo de som q quer e o japa faz um box padrão lá....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A&C Sound ( pinheirinho)..... pelo menos antigamente eram bons e baratos..... agora cresceram e não sei como tá. tem a Aska (no champagnat)..... mas pra fazer box, eu iria na Rally..... 100zão +- e serviço garantido...... vc diz o tipo de som q quer e o japa faz um box padrão lá....

Blza galera, valeu as dicas....

 

Mas rally ($200) e acoustic ($150) taum fora, westphalen ($150) tb... O.O

Tem q deixa um rim lah, os cara metem a faca, fora fiaçao, soh pra instala 1 kit 2 vias, um sub e um amp... fala serio!!!!

 

To esperando chega os instrumentos, ai vo ve q q rola.....

 

O Wagner da somcuritiba falo q tinha q ser no max 200 com caixas, fios e tudo junto, naum cheguei nem perto desse orçamento em lugar nenhum.....

 

Mais dicas sam bem vindas!!!!

 

ABraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não querendo me intrometer pois nem moro mais em Curitiba (saudades daí), mas não adianta querer economizar muito na instalação porque não adianda gastar uma grana legal em uma boa configuração se a instalação é mal feita. Bons cabos custam caros. Por exemplo, só um cabo de força de 21mm custa cerca de 10-12 reais o metro. Já vai uns 4,5 até o porta-mala. Mais cabo de remote, mais fiação para falantes, rcas e mais o trabalho do cara é difícil fazer por menos de 100 reais. E não adianta ter um bom amp se o cabo de força está bem subdimensionado.

Dependendo do orçamento, vale a pena fazer em casa... Dá trabalho, mas é legal quando dá certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blza galera, valeu as dicas....

 

Mas rally ($200) e acoustic ($150) taum fora, westphalen ($150) tb... O.O

Tem q deixa um rim lah, os cara metem a faca, fora fiaçao, soh pra instala 1 kit 2 vias, um sub e um amp... fala serio!!!!

 

To esperando chega os instrumentos, ai vo ve q q rola.....

 

O Wagner da somcuritiba falo q tinha q ser no max 200 com caixas, fios e tudo junto, naum cheguei nem perto desse orçamento em lugar nenhum.....

 

Mais dicas sam bem vindas!!!!

 

ABraço!!!

bom..... vai ser muito, mas muito dificil conseguir fazer td por esse preço..... a não ser que vc leve na lojinha de esquina..... só um box (em lugar bom.... q manje) não sai cerca de 150 conto (na rally fiz por 130)... mais a mão de obra de instalção, mais fiação, mais isso, mais aquilo...... se quiser um negócio bem feitinho, vai ser dificil sair por menos de 300tão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aproveitando....

 

 

pessoal de Ctba... vamos marcar um encontro ?

Certo, so parcerissimo, vamo agiliza um encontro da galera aki!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
euuuuuuuuuuuuuuu   

 

 

 

vc???????????? rssssssssssssss..... chapado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal que se interessar em fazer um encontro do Autosom em Ctba dá uma olhada lá no fórum de Encontros e eventos, tá rolando um tópico lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3349-9993 ADÃO.. O REI DAS CAIXAS.. AEUHAUEHAUH

 

SE ALGUEM QUISER FOTOS DAS CAIXAS ME ADICIONA NO MSN...

 

guilhermecotrim @ hotmail. com

Adão, o rei das caixas mudou de telefone.......

 

Agora o negócio eh abri a mão mesmo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...