Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Takumi

Quero Saber

Recommended Posts

Postado em
a propósito, tenho um monza sl/e ano 1994, queria saber se tem como colocar turbo nele de no minimo 1.4 bar

da pra colocar, mas 1,4 bar eh muita coisa vai quebrar com certeza, qual motor que eh 2.0? neh

Postado em

Tem condições sim!

Mas para aguentar toda essa pressão, será necessário não só o kit "caracol da felicidade"... Muito provável que seu miolo original, não suporte...

Mas antes disso...

Qual o seu objetivo com o carro? Qual a potência que vc gostaria que ele tivesse?

Postado em
Tem condições sim!

Mas para aguentar toda essa pressão, será necessário não só o kit "caracol da felicidade"... Muito provável que seu miolo original, não suporte...

Mas antes disso...

Qual o seu objetivo com o carro? Qual a potência que vc gostaria que ele tivesse?

Se for miolo original esse motor suporta até 280 cv com segurança, mais que isso quebra, pode nao ser na hora mas uma hora desbiela, soh que se nao tiver intercooler tb 1,4 bar eh quase certo que estore a canaleta do pistão

Postado em

Acho que o primeiro erro é ter pressão tal como objetivo... vc não monta um carro pra ter tantos kg, vc monta pra ter tantos cavalos. A pressão é dimensionada pra atingir seu resultado.

Usar 1,4kg é mais bonito pra falar pros amigos.

Postado em
Acho que o primeiro erro é ter pressão tal como objetivo... vc não monta um carro pra ter tantos kg, vc monta pra ter tantos cavalos. A pressão é dimensionada pra atingir seu resultado.

Usar 1,4kg é mais bonito pra falar pros amigos.

:+1:+1:+1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...