Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Polo Hach 1.6 Flex?

Recommended Posts

Postado em

ontem de noite estava eu calmo e tranquilo na av. do estado @ 100 km/h, ai quando parei no farol vi que tinha um kra em um polo hach olhando carro carro, na hora que o farol abriu os 2 sairam fritando.. o polo pulou pouca coisa atras de mim, ai na trocar marcha(não to podendo enfiar marcha rápido) ele ficou emparelhado comigo e acompanhou assim até metade da segunda [""] só depois que comecei a abrir e no final de terceira eu só tinha aberto uns 2 carros dele,geralmente eu abro isso dos outros 2.0.

ai parei no outro farol e perguntei que motor era e tal.. o kra falou que era 1.6 flex original :blink: e que ele tava rodando no alcool e que no alcool aquela coisinha andava muito, ele falou que ele tinha um golf 2.0 tb, e que o polo andava na frente do golf dele....

fiquei impressionado com o desempenho desse carro... mas ele anda assim mesmo ou o kra tinha mexido alguma coisa e tava jogando um H?

e motor flex no alcool fica tão mais forte assim mesmo?

Postado em

Bom... no meu Vectra quando rodo com alcool realmente sinto uma boa diferença da gasolina, sao apenas 8cv a mais no alcool... mas o carro fica bem mais esperto.

Agora com relação ao Polo 1.6 flex acho que seja possivel andar tanto quanto o Golf 2.0... sao 103cv do Polo no alcool contra 116cv do Golf, mas o Polo pesa uns 500kg menos e como alcool dá uma resposta melhor ao motor mesmo... não é nada dificil.

Postado em
será q não era 1.6 com alterações ou 2.0?? e o cara mentiu pra não ficar feio ja q ele tomo bucha....

Já aconteceu comigo qdo dei pau num 206 1.6 16v... o cara parou no farol e disse.. é.. pro meu 1000 tá bom.. ai eu disse.. é.. pro meu 1.6 também hauiahuia ai o cara fez cara de coco o-o-o-o-o-o-

Postado em
Já aconteceu comigo qdo dei pau num 206 1.6 16v... o cara parou no farol e disse.. é.. pro meu 1000 tá bom.. ai eu disse.. é.. pro meu 1.6 também hauiahuia ai o cara fez cara de coco o-o-o-o-o-o-

uma vez dei bucha num 1.6 16V tb um pug 206... quando o cara paro no sinal ele disse é... pra 1.0 ate que eu andei bem... ae eu faleo... é pra 1.0 com 60cv eu tb andei benzao HUAHuahuHAUhauhAUHuhauHA FOI IMPAGAVEL a cara que o neguin fez

Postado em

vai bem melhor q o golf de arrancada, nada muuuito excepcional!

mas como ele é 8valvulas, deve ter enchido mais rápido permitindo trocar a marcha mais rápido e no começo andando junto, mas a velocidade aumenta, ai falta potencia!

eu acredito que seja essa a explicação pra o teu caso!

Postado em

ja dei uma puxadinha com o polo flex do meu amigo...com a parati 1.0 turbo original em farol abria uns 2 3 carros até 100km/h...ja andando andando a coisa ficava mais igual...

Postado em

O motor do polo AP ou o AT??

O Pug 1.6 16v eu acho q poderia ser melhor ja fiz uma brincadeira com

um e andei igual...

tipo ele saia frente, mas a minha 1º vai até +/- 57 de vel. ai eu passava, daqui a pouco ele vinha de 2ºcheia e quando ele engatava a 3º eu tava com a minha 2º cheia... chegamos as 100Km iguall...

achei bom, pq meu golzim é 1.6 96 (81cv)

e ainda tem o peso do GNV atrás... (claro que passei o carro pra gasosa)

ou carro q é um canhão é o clio sedan 1.6 16V

esse é um capetinha

tava com o marea 2.0 20v do meu velho e o bichim saio na frente bonito...

fiquei até com vergonha heheheh

Postado em
O motor do polo AP ou o AT??

O Pug 1.6 16v eu acho q poderia ser melhor ja fiz uma brincadeira com

um e andei igual...

tipo ele saia frente, mas a minha 1º vai até +/- 57 de vel. ai eu passava, daqui a pouco ele vinha de 2ºcheia e quando ele engatava a 3º eu tava com a minha 2º cheia... chegamos as 100Km iguall...

achei bom, pq meu golzim é 1.6 96 (81cv)

e ainda tem o peso do GNV atrás... (claro que passei o carro pra gasosa)

ou carro q é um canhão é o clio sedan 1.6 16V

esse é um capetinha

tava com o marea 2.0 20v do meu velho e o bichim saio na frente bonito...

fiquei até com vergonha heheheh

Realmente o clio sedan 1.6 anda bem, ja puxei com o crossfox aqui de casa com um desses e o carro pula bem na frente, não esperava que esse carro andasse tanto..

Postado em
se anda mesmo eu ñ sei.. + comparar o polo dele com golf 1.6 foi até covardia, carro pesado com um motor que não acompanha é fods !

comparou com o golf 2.0

e quem ta achando oS16 manco..olha lá na parte dos videos [^]

e o polo é AT

Postado em

quero ver buscar o meu 1.6 16V :P

algumas relaçoes.. a maioria na estrada ... de 90 a 170... +-

corsa 1.8 flex .. ganho (por muito poko)

tempra 2.0 8V ganho

tempra 16v 16V perco

A3 1.8 ... ganho

kadeti 2.0 ganho (por muito poko)

palio / gol 1.6 ganho

golf GTI .. perco uhauhahuauha e muito

os q lembro de cabeça sao esses

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...