Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafiuskiss

Vira Trocar?

Recommended Posts

Postado em

eu ainda prefiro o golf...

pq nao pega um a3? axo mais estilo...

nao q montana nao seja um carro legal... é legal, mais nao trocaria um golf por uma montana.. []-[]

Postado em

financeiramente compensa, mas golf eh mais carro neh meu, eu nao trocaria se tivesse bala na agulha agora se tivesse meio apertado ai trocaria sim

Postado em

não trocaria nem fodendo a Juliana Paes...

talvez fodendo ela até rolasse... :rever1:

Postado em

Penso em trocar o golf pq se ficar muito tempo com ele eu tenho q por muuuuuito dinheiro em cima pra pegar outro 0km legal.......... sofri isso quando eu tinha um corsa, seu eu tivesse trocado quando tava com 2 anos eu tinha pego o golf 0k e tinha q por 16 pau, esperei 3 anos e meio fui pegar o golf tive que por quase 30 pau...... Vendendo agora eu consigo manter o "mesmo" nivel de carro e to sempre com carro 0km.

Postado em

Se for levar em consideracao o seguro tudo bem......mas carro q carrega 2 pessoas soh eh bonito pq praticidade vai a ZERO !!! Principalmente se vc costuma viajar bastante.

Bom, sei lah.....hj em dia eu soh pegaria uma pick-up se tivesse um outro manco.

Postado em

To pensando tb em trocar meu golf numa montana mas só por causa que dá pra andar rebaixado com laudo, não aguento mais os PM me enchendo o saco e me multando..! Se for para isso que vc quer, pra mexer, eu trocaria senão nem rola..!!

Postado em

O duro , eh q saum carros mto diferentes.......num tem nem como comparar ............carro por carro , o golf e mto mais carro.............mto mais confortavel , status , outro nivel...........

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...