Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

blOom

Amantes Do Trio, Uni-vos! (link Funcionando)

Recommended Posts

Bom pessoal.. venho aqui com uma nobre iniciativa de.. compartilharmos nossas coletâneas de fotos de trio! Não sei se tem gente aqui que tb faz isso.. mas eu tenho 2 pastas cheias de fotos de trio, pra, quando eu resolver fazer um ou outro projetos, ter muitos exemplos! Então, pq não dividir isso com a galera daqui? Bom, espero que todos façam o mesmo! Eh soh 'upar' a pasta zipada com fotos de trios.. e tá tudo ok! :legal:

Bom, se tudo correr bem, podemos torcer pro Moti apoiar nossa ideia e "pinar" o tópico, pra que ele não caia (e consequente não precise de floods pra subir) e seja útil pra quem mais precisar! ;)

Pronto.. aqui estao elas:

Parte unica! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

baaa legal blOom.. boa idéia :legal: eu to afim de monta o meu triozinho hhehe ja vo fica de olho aqui neh... flw

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. como eu falei acima.. to fazendo o upload num arquivo unico de 100MB.. espero q alguns aqui façam o mesmo! :legal:

EDIT: Mah noticia.. eu jah tinha 'upado' mais de 40MB.. qd o site da rapidshare bugou (ou foi meu pc, nao sei) e pelo visto.. vai tudo denovo! Entao meu post com o link soh sai amanhan (vou botar pra 'upar' qd for dormir!) :(

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei da iniciativa. Seria massa tbm q fosse escolhido por votação o melhor na opinião da galera. aproveita e bota as fotos do meu, tão no topico TRIO NO GOL.

Mto provavelmente os do seu jah estao tb! Mas vou dar uma conferida! :legal:

Um pequeno detalhe eh que.. as fotos nao estao todas com o nome certinho e bonitinho.. ta com o nome q eu achei! Por isso fica dificil organizar! otro detalhe eh que,, tem foto q eu nem sei de onde saiu! rs XD

EDIT.. devido ao fato de nem todos terem tempo de baixar quase 100MB de foto, achei melhor fazer uma compactacao caprichada e organizar em partes de 20MB +/-! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho legal também que a galera aqui do forum colocasse as fotos dos seus trio e de trio de suas cidades.

tenho muitas fotos aqui mas não sei como "upar". :(

boa iniciativa bloom! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

teve um cara há um tempo atrás que postou um arquivo com várias fotos de trios, não lembro quem era o usuário.. mas o arquivo tinha uns 70 mega...

mas é uma boa idéia, serve como referência e passa-tempo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como fazer upload:

1- Compacte os arquivos, preferencialmente pro formato ZIP (pasta compactada)

2- Abra o site http://rapidshare.de/

3- Clicke no botao [Arquivo...] e mostre (em qual diretorio) onde esta seu arquivo (zipado)

4- Espere a barrinha encher

5- Pegue o 'link' do download e cole aqui!

Simples assim! rs Se todos fizerem, em breve teremos um arquivo com trocentas fotos de trios (e quem sabe o pessoal de SQ e SPL nao resolva fazer o mesmo.. ;) )

SOh as minhas sao 942 fotos! Sendo q tem algumas pesadas (quase 1Mb) mas a maioria tem menos de 100kb!

Compartilhar este post

Link para o post

soh eu e o IgorMiranda q vamos postar fotos aqui? putz.. achei q a galera ia ajudar.. ou pelo menos dar uma contribuiçao! =(

Compartilhar este post

Link para o post

Eh ninhuma... vamo ver si aparece alguem com mais algumas fotos pra reforçar a 'coletanea'! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem chegou a baixar os 3? O que acharam dos trios? Se alguem tiver fotos pra contruibuir, posta aqui! =)

Compartilhar este post

Link para o post

baaa qui mer**... naum to conceguindo baxa as fotos =( mais a iniciativa foi muito boa em parabens

Compartilhar este post

Link para o post

putz galera.. nao acredito q o topico vai morrer! Na hora de criticar mta gente critica.. mas na hora de ajudar.. poucos se prontificam! Isso eh Brasil.. :P

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é q o arquivo é grande e muitos não esperam baixar.

seria melhor postar as melhores fotos direto na pagina mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas aih seria outra controversia.. pq das 1000 fotos.. certamente mtos nao vao concordar com o meu gosto! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom, mas é somente trio violento ??rs Ou trios basicos, bem montados tbm valem...

Eu como net discada, nem vai virar baixar td não o-o-:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. tem de tudo ali! Pode baixar q vale a pena! Eu dividi justamente por causa disso! Maixar 70MB via 56kbps eh soda! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...