Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bodhi

Subwoofer Bomber Slim

Recommended Posts

Alguém tem ou já testou?

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...1v0btqtib19gqj2

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...1v0btqtib19gqj2

Meu projeto é simples, player Sony CDX-GT707DX, Kit 2 vias Bravox CS50 D na frente, Bravox Coaxial Silver CX40 S atrás, ambos ligados direto na saída do player, sem auxílio de módulos de potência. Só quero um Subwoofer para dar o "corpo" do som.

Esse sub presta? Pro meu projeto, melhor usar o de 8" ou o de 10"? Que módulo usar para alimentar esse sub?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o povo não curte ele não, eu não vou afirmar pq nunca ouvi, mas acho que não vale a pena

Você está montando um sistema muito bom:

Sony CDX-GT707DX: comprado; Kit 2 vias Bravox CS50 D: chegando; Bravox Coaxial Silver CX40 S: chegando

Esse sub vai amarrar um sistema tão bom cara

Compartilhar este post

Link para o post

Me interessei por este por causa do tamanho.

Mas, sub qual seria melhor indicado?

Compartilhar este post

Link para o post

CARA , ESQUECE O SLIM !

é uma mer** mesmo , faz um grave muito nojento , como se fosse um ploc. ploc. ploc.

seu sistema tem boa qualidade ,

Sony CDX-GT707DX: comprado; Kit 2 vias Bravox CS50 D: chegando; Bravox Coaxial Silver CX40 S:

coloque um ampl. 4 canais , usando 2 canais para o kit da frente , o coaxial no player e um sub na bridge ! uma boa pedida é o UXP10" , um mais em conta é um NAR10

Compartilhar este post

Link para o post

UXP 10' numa selada.. ficaria pouca coisa maior q a caixa do bomber slim.. porem com mt qualidade! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o Hinor Cruzader pede apenas 15 litros em caixa selada. Ainda que não seja um sub top, provavelmente toca bem melhor do que o Slim. Realmente este último não tem sido bem falado por quem ouviu..

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o Keybass Panther de 8" a venda nos classificados: micro-caixa e toca um SQ MUITO bom!

Edit: esqueci de dizer q ta com preço de banana

Compartilhar este post

Link para o post

Cruzader realmente nao eh ruim! Tem bom som.. e agrada a maioria, principalmente se bem alimentado! Soh nao espere milagres dele, pq aquela suspensao exagerada deixa ele com cara de JL 7W0.. :pirou: rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Cruzader realmente nao eh ruim! Tem bom som.. e agrada a maioria, principalmente se bem alimentado! Soh nao espere milagres dele, pq aquela suspensao exagerada deixa ele com cara de JL 7W0.. :pirou: rsrs

Como já disseram ai. UXP ou NAR

Módulo Banda 4.8 5.0 ou Audiobank 4100

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...