Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Passat_83

Flange Em Coletor Para Miniprogressivo

Recommended Posts

Ae galera, tenho um passat 83 1.6 a álcool, com carburador Weber miniprogressivo, e quero dar um veneno nele, colocando um 2E ou 3E, para turbinar futuramente. Meu carburador ta uma m..... não abre o segundo estágio a vacuo e amarra demais o carro. Tomei pau de um Mille Fire na BR esses dias, pois não tenho 2° estágio funcionando. Não quero trocar o coletor, quero usar umas daquelas flanges de adaptação. Sabem me dizer que tipo de flange utilizo? Na SPA Turbo tem somente a retangular, mas o cara disse que o ideal pro meu caso seria uma triangular que ele não tem. Meu coletor possue os seguintes dimensionais: 113x66mm. é retangular! Como e possivel eu usar uma triangular? Essa flange seria pro meu caso parafusada ou soldada? Falow! Aguardo sugestões!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se turbinar é pro futuro, aproveita a fase aspirada! Manda retificar/reformar teu miniprogressivo e manda num mecânico bom pra acertar o carro... te garanto que vai ficá muito bom!!! ainda mais que é a álcool! E mais uma receitinha básica: taxa, comando g, ponto avançado, coletor 4x1 dimensionado... vai ficar animalzinho... ahauhauahuahuahauhuaahu :mac1:mac1:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

a retangular tb funfa!

meu carro veio com um 2E.

mas com essa flange retangular ae ja utilizei nele um miniprogressivo tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Miniprogressivo acertado é o CÃO!!!!!Reforma ele e dá uma acertada boa pra vc ver...2E eh o caraleo hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

tem q ver mini "cracracado" :P

bagulho quase afoga o motor..... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
tem q ver mini "cracracado" :P

bagulho quase afoga o motor..... hehehe

Eu vi...fotos pouco marginais hahaha,puta negocio engenhoso do carai [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Mantem o Mini , da um trato nele q vc vai ter um mini-agressivo!!!!!!!! Para aspirado ctz q eh melhor q um 2E ou 3E!!!! :mac1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Mantem o Mini , da um trato nele q vc vai ter um mini-agressivo!!!!!!!! Para aspirado ctz q eh melhor q um 2E ou 3E!!!! :mac1:legal:

Boa jovem...mini progressivo bem acertado é MINI AGRESSIVO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa jovem...mini progressivo bem acertado é MINI AGRESSIVO!!!!

Sei, mas pra turbinar, eu teria que mudar denovo o carbura, aí não rola...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que ele tá bem desgastado. E um carburador a gasolina rodando no álcool sem proteção alguma, e o maldito segundo estágio não abre. Tentei adaptar uma mola, até que abriu legal, mas o carro não mantinha marcha lenta, ficando acelerado, aí haja combustivel....

Compartilhar este post

Link para o post
O problema que ele tá bem desgastado. E um carburador a gasolina rodando no álcool sem proteção alguma, e o maldito segundo estágio não abre. Tentei adaptar uma mola, até que abriu legal, mas o carro não mantinha marcha lenta, ficando acelerado, aí haja combustivel....

Mecanico! leva em um! ou num lugar q repara carbura! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
a retangular tb funfa!

Car, vc ta dizendo que colocou uma flange pra poder usar um mini num coletor para 2E?

Compartilhar este post

Link para o post
Sei, mas pra turbinar, eu teria que mudar denovo o carbura, aí não rola...

Quem disse???Mini progressivo dá vazão pra turbera sim fiote...

Compartilhar este post

Link para o post
a retangular tb funfa!

Car, vc ta dizendo que colocou uma flange pra poder usar um mini num coletor para 2E?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...