Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bobking

Vibraçãoo

Recommended Posts

Aeww galera, to precisando duma ajudinha!!!

sempre levei meu carro nos lugares pra fazer as coisas, e agora decidi q eu mesmo vou começar e mexer nele

primeira coisa que quero fazer é tirar a maudita vibração da placa, de trás!!!!!

qd eu ponho uma musica com um muito sub-grave a placa parece uma folha de papel de tanto que mexe, e pra qm ta de fora do carro soh ouve a tremedera e fica horrivel

Alguem tem alguma sugestão????

vlwsssss

abraços

meu carro eh um chevette 92

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

placa001us6.th.jpg

foto de lado

placa004ee5.th.jpg

Olha soh como ela fica longe do carro por isso q vibra tanto

Compartilhar este post

Link para o post

tenta por umas borrachas entre o parafuso/lataria e parafuso placa.

mas a parte de baixo ira vibrar, se nao adiantar tente fazer um suporte pra placa vindo dos parafuso de cima ( entendeu?)

ou faz tipo uma grade atras da placa pra fixala

Compartilhar este post

Link para o post
tenta por umas borrachas entre o parafuso/lataria e parafuso placa.

mas a parte de baixo ira vibrar, se nao adiantar tente fazer um suporte pra placa vindo dos parafuso de cima ( entendeu?)

ou faz tipo uma grade atras da placa pra fixala

hmmm .. vou tentar por akelas borrachas q eh tipo fita!!

amanha eu arrumo, pra ver se melhora um poko

caso nao de certo nao entendi mt bem essa ideia de suporte??

q material seria??

vlwss

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

pegar uma chapa de ferro

e fixala uma ponta nos parafusos de cima e outra ponta nos parafusos q vao na parte debaixo da placa.

ou entao fazer uma armacao pra placa,

mas acho bem mais complicado.

o mais facil e q ajuda bastante eh borracha... fita isolante nas partes onde a placa vibra na lata e tals

Compartilhar este post

Link para o post
pegar uma chapa de ferro

e fixala uma ponta nos parafusos de cima e outra ponta nos parafusos q vao na parte debaixo da placa.

ou entao fazer uma armacao pra placa,

mas acho bem mais complicado.

o mais facil e q ajuda bastante eh borracha... fita isolante nas partes onde a placa vibra na lata e tals

Hmmm vlws kra

amanha vou tentar por a borracha ...

abraços

teh +

Compartilhar este post

Link para o post

Só colar um calço de borracha forçando a placa pra fora. Nem precisa colar na lataria, só na placa mesmo. Um em cada extremidade já deve ser suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu eu soltei a placa coloquei duas fitas de borracha (pedaços de camara de pneu) e coloquei como se fosse uma junta entre a placa e a lata do carro, a placa pelo menos não treme mais, agora tampão, lata de baixo do carro... isso continua

Compartilhar este post

Link para o post
No meu eu soltei a placa coloquei duas fitas de borracha (pedaços de camara de pneu) e coloquei como se fosse uma junta entre a placa e a lata do carro, a placa pelo menos não treme mais, agora tampão, lata de baixo do carro... isso continua

Putss vlw, se nao der certo a fita borracha q to pensando vou usar a camera de bicicleta aehUheaUehAuehuEAH

ahh kra ... a lataria treme inteira, mais pelo menos vai disfarçar pq puts, da mo raiva veio....o som do carro qd vc ta vindo de longe vc ouve o tumm ... tummm, qd xega perto eh soh a tremedera da placa q da pra ouvi HEuEAHueaHu

fodawwww

tomara q deh certo, dps eu penso como tirar a vibração da tampa do porta malas( que como da pra ve na foto nao tem a fechadura,e com isso ela fica ainda menos certinha manja, ela fica meio "abertinha" ai vibra mais)

mais por enqt eh a placa AHEUeahuEAH

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

camarada meu no chevete meteu manta asfaltica atraz da placa...nao é q resolveu EhuHEue

mas a placa fica parecendo um peso de papel

Compartilhar este post

Link para o post

Fita dupla faça 3M. Usei isso com meu ultimo set e não soltou nada....então ta aprovado.

Compartilhar este post

Link para o post
camarada meu no chevete meteu manta asfaltica atraz da placa...nao é q resolveu EhuHEue

Kra onde sera q eu compro manta asfaltica?

eu nunca vi isso, mais ja vi a galera comentando q colocou e talz,

se arrumasse eu keria por, mais pelo lado de dentro do porta malas, pra tentar tirar a vibração da lataria!!

adianta neh??

é muito caro isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Fita dupla faça 3M. Usei isso com meu ultimo set e não soltou nada....então ta aprovado.

pra passar ela na placa e prender no carro??

como a placa fica meio longe acho q fita nao vai aguentar ali nao :blink:

caso nao funcione a "fita borracha", nem a camera de bicicleta vou tentar :legal:

vlwss a ajuda galera

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

mais facil e eficiente que isso n tem...

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode colar um toquinho de borracha com fita dupla face ali na parte q eh longe pra apoiar a placa!

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

sempre levei meu carro nos lugares pra fazer as coisas, e agora decidi q eu mesmo vou começar e mexer nele

primeira coisa que quero fazer é tirar a maudita vibração da placa, de trás!!!!!

qd eu ponho uma musica com um muito sub-grave a placa parece uma folha de papel de tanto que mexe, e pra qm ta de fora do carro soh ouve a tremedera e fica horrivel

vlwsssss

abraços

Cara...

Olha só... Minha placa também vibra, porém não é a placa, é a targeta da placa, que vibra contra a placa...

Então eu comprei cola quente e vou colar essa po*** na placa... Podes usar silicone também...

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

vlwsssss

abraços

Cara...

Olha só... Minha placa também vibra, porém não é a placa, é a targeta da placa, que vibra contra a placa...

Então eu comprei cola quente e vou colar essa po*** na placa... Podes usar silicone também...

Abraço!!

Minha dica: silicone de vedação. Acho muito prático, pois vc molda ele de acordo com o espaço. Veda, tampa, ajeita, encobre, preenche... e quando seca fica suficientemente rígido.

Atualmente tirei todas as partes de plástico do porta-malas do meu carro. Passei silicone em todas as extensões que faziam contato com a lata e outras peças de plástico. Resolveu grande parte dos ruídos, se não todos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tenta um fita dupla face da 3M chamada de VHB cola um encima e outros embaixo

no local dos parafusos.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra onde sera q eu compro manta asfaltica?

eu nunca vi isso, mais ja vi a galera comentando q colocou e talz,

se arrumasse eu keria por, mais pelo lado de dentro do porta malas, pra tentar tirar a vibração da lataria!!

adianta neh??

é muito caro isso?

Lojas de material de construçao tem...

Geralmente vendem por metro...nao eh MTO barato mas tbm nao eh mto kra nao...to meio sem noçao de preço na metragem e tals...

Pra aplicar ela vc vai precisar no minimo de uma luva de pano e de um soprador termico...pq vc tem q esquentar ela pra aplicar na superficie q vc quer...

ah...tem umas que são auto-adesivas tbm...bem mais facil de aplicar..mas no minimo o dobro..se nao for o triplo do preço...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...