Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danilo2005

Motor Gm 1.6 (para Celta)

Recommended Posts

Pessoal, quero colocar um motor 1.6 no lugar do VHC do celta e gostaria de saber lugares para pesquisar. Se em desmanche conseguem indicar algum?

Obrigado, Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ligado que vc pode compra só o Bloco de 1.6 e aproveitar um pacote de coisa do seu motor né?

Meu preparador tem contato com um pessoal que vende motores GM, vou ver se pego o tel. com ele, tinha até ecotec por 1.500 hehe!!

Compartilhar este post

Link para o post

Concessionaria , mas em desmanche vc tbm pode comprar motor bom viu.....tem mto desmanche certinho , e com nota e tudo do motor amigo............ tem a loja crestana... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei da idéia de comprar o bloco do 1.6

Alguém tem kmais informações sobre essa opção?

Mas sohq na hora de vender , vc num faz mas ele voltar pra 1.0 viu.......

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor comprar um inteiro e na hora de vender colocar o 1.0 e já eras... a mesma coisa com suspenção, scape e rodas... a não ser que vc venda do jeito que está...

tem que pensar no futuro.... hahahah

exemplo:

há uns 5 meses troquei de painel, comprei um de g3 e não dei o meu na parte do pagamento.... hj em dia, ganhei uma promoção no trampo, e já tem cogitação de trocar de carro, então já coloquei o original e ainda vou vender o do g3.....

Compartilhar este post

Link para o post
é melhor comprar um inteiro e na hora de vender colocar o 1.0 e já eras... a mesma coisa com suspenção, scape e rodas... a não ser que vc venda do jeito que está...

tem que pensar no futuro.... hahahah

exemplo:

há uns 5 meses troquei de painel, comprei um de g3 e não dei o meu na parte do pagamento.... hj em dia, ganhei uma promoção no trampo, e já tem cogitação de trocar de carro, então já coloquei o original e ainda vou vender o do g3.....

:+1 Essa eh a idéia.... tem q pensar na hora da venda........anda mais quando vc mexe no bloco original do carro , q tem a numeraçao no documento.... seguro e venda complicam nessas horas...... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Meu preparador tem contato com um pessoal que vende motores GM, vou ver se pego o tel. com ele, tinha até ecotec por 1.500 hehe!!

q isso...

com um desse ate eu compro um corsa.. hehe

ou um chevas?! huhu...

completo esse beto ou parcial? cambio tb?

Compartilhar este post

Link para o post

esquece tudo e pega um chevette...

vai ser divertindo com ele...guarda uma grana...

e depois turbina ou troca por um 2.0 16v do astra...

pronto...muito mais da ora...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...