Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Row 157

Ajuda - Roubo

Recommended Posts

Postado em

Contatos

Paul e Patrick (SPANKO)

Galera...

Na noite de ontem aproximadamente 10 individuos entraram na minha casa.... Renderam o Patrick e minha mãe e levaram tudo, mas tudo mesmo que tinha em casa....

Fizeram duas viagens com o Celta.... E quando eu cheguei... Levaram meu carro também.....

Então.... Se verem o pug rodando por aí... Por favor entrem em contato comigo.....

Ele não tem seguro e tem uma carne gigante....

306 preto placas CVX1404 - Diadema/SP

Celta preto placas ANG7875 - Curitiba/PR

Telefone p/ contato 4055-4191/4056-6586/8555-2266 (cel do meu pai)

Desde já agradeço a força!!!!!

Valeu galera.. Obrigado!

MODERADORES, FAVOR MOVER O POST SE ESTIVER NO FORUM ERRADO.

row157@hotmail.com

Cel. (11) 94786761

Foto

p2260002.jpg

Postado em

o seu carro sempre ficava parado em uma loja de computadores perto da vivax né? eu tenho um s16 prata e sempre via seu carro, até ia parar lá e perguntar pq nunca mais tinha visto ele...

muito estranho os kras virem buscar um 306.. acho dificil terem picado esse carro..se picaram era pq era encomendado... boa sorte ae, se souber de algo dou um toque ;)

Postado em

levaram o carro pq foram no embalo ! vou ficar de olho, eu tb ja vi esse carro na atlantica quando eu tava com o Boss. Acho dificil tb terem picado o carro ! 306 nao é alvo de bandidos...

Boa sorte cara ! vamos ficar de olho !

Postado em
viu? como falei, pug é tão ruim mas tão ruim que nem ladrão quer!

o pug já foi achado! no minimo quebrou e os ladrões nao tinham grana pra arrumar..ahuhuah

acharam?..........acho mesmo?

Postado em
acharam sim, o dono do carro postou lá na ss que achou e tal... o celta nem sinal ainda..

o PUG devem ter abandonado msm.... não tem oq fazer com as peças... só foi usado na fuga....

o Celta ja deve ta picado sendo vendido por ai... infelizmente....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...