Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MooN_KnighT

Vídeo Fileira De Trios Meca Brasil Rj

Recommended Posts

Eu desisto ... ok ??? não vou ficar perdendo meu tempo com vc !!!!! Só sei q nos fomos o som do evento, em 2006 eu estava no salão do carro personalizado e vc? Faz o seu q eu faço o meu .....

" To MAL d+++++++++++++........ diz:

ai seu amigo e um comedia

-=|§öÑ¡|=- PY1NX - Adeus BP´S e que venham os Destroyers!!!! diz:

qq ouve dessa vez??

|§öÑ¡|=- PY1NX - Adeus BP´S e que venham os Destroyers!!!! diz:

poutz

rs

entendeu nada

eu falei com ele hjk

NÃO TENHO NADA CONTRA VC, AGORA SO NAUM ENTENDO SE O SONI Q TE FALOU DOS MEUS CARROS,VC CRITICANDO E ELE MANDA ASSIM :

entendeu nada

Cara VC REALMENTE NÃO ENTENDEU NADA, TINHA PESSOAL Q VIU OS CARROS TOKANDO E GOSTOU O ICE DANDO UM GRAVE SHOW E VC CONTINUA CRITICANDO E + O PROPRIO SONI VIRA PRA MIM E FALA :

entendeu nada

E VC ESTÁ CERTO ??????

Depois dessa acho q é o ponto final, desta historia .... estou mto feliz pelo q aconteceu no evento .... mesmo pq mo galera já ligou pra BRS Sound pedindo projeto, etc etc ....

Abração e + se tiver vaga na sua loja me chama pra eu aprender um pouco ... POIS OS CURSO Q EU FIZ COM HOMERO SETTE ( ENG DA SELENIUM ) MARCELLO LACERDA ( EX SOM E CARRO E O CARA Q DESENVOLVEU X2 E O RTA Q A IASCA USA ) ELÉTRICA NO SENAI , ROSALFONSO EX ENG DA STUDIO R E POR ULTIMO PEGA A REVISTA BACK STAGE ...( DEPOIS TE PASSO O NUMERO DA EDIÇÃO ) EU " DANDO AULA " DE SOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. Pelo q eu estou vendo vc é o " CARA " .... RSRSRSRSRSRS

Postado em Sep 5 2006, 06:26 PM

O palio com WPU toca dimaizz....ate por video da pra ver

Diogo, vc está no evento ????

Um ICE dando aquele grave todo? Nao acreditow!

Bloom vc estava no evento ????

ABS A TODOS ....

FB, vc é o Fábio ??? q foi lá na oficina ... rsrs , se é : ta sumido pow ...

1. Falei com o " Soni " q estava chateado com esse cara ai, pois ele nem tava no evento e começou a falar. o próprio soni falou q ele entendeu tudo errado ... e o cara leva até o final isso ....

2. Não sou o dono da verdade de forma alguma, to começando agora !!!!!

3. os carros do evento :

1 Palio vinho, o cara fala quero um som legal pra fora e so tenho 550,00 .... o q fazer ? coloquei um tomahawk de 18" com 600wrms e esse carro tem gás !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 gol prata, quero um som mto forte pra dentro, coloquei 2 destroyer com projeto especifico pra tocar pra dentro ( o soni viu este carro tocando com mala fechada ... o cd é a linha 2006 da pioneer tem 2 meses de uso e se o cds tiver frequencias mtos baixas, não da pra escutar ..... rsrsrsrs e mto pressao )

3. Peugeot amarelo , o carro tem um banda expert 980w 2 ohms , com 2 woofer de 15 de 8 ohms pois daqui a 3 meses vamo colocar + 2 woofer de 8 ohms final 2 ohms e um megacharge de 2500w ( então no dia do evento de grave o peugeot tinha uns 700wrms 4 ohms ou até menos pois ele da 980w 2 ohms com 14.4 ( vamo ser mas sinceros, 980w 14.4 2 ohms / uns 600w 12v 4 ohms. O PEUGEOT TA FRACO D+ ATÉ A MUDANÇA DO SOM e outra cada woofer da oversound tem 600w / 8 ohms = 1200w 4 ohms, se o banda chorando tocar 700w está um pouco acima da metade da potencia ( isso sem conta com as perdas de baixa tensão e vou falar + o som tocou mas de 4 horassssss !!!!! )

4. Palio verde me diz qual falante de até 1100 reais vai tocar como 2 wpu de 18" pra fora ?????? O cara chegou e falou tenhu X ( R$ 1.100,00 ) pra gastar nos falantes de graves, eu optei por woofer pois tem alto desempenho e não precisa de tanta potencia ... geral fala q o ICE e maquina de distorção ... pode ate ser ... so q tem uma coisa eu jogo 1000wrms nos wpu e elesjá estao tocando absurdooooooooo, em breve vamos colocar + 2 de 18 nesta palio aguardem ....

5. Ranger tocou bem forte até mas do q a palio, mesmo pq os woofer da ranger tem potencia e spl maior !

O q eu quero mostrar É Q MESMO OS CLIENTES GASTANDO RELATIVAMENTE POUCO, NÓS CONSEGUIMOS UM SOM Q TOCOU FORTE A CÉU A ABERTO DURANTE 4 HORAS, SE VCS ANALIZAREM BEM OS UNICOS CARROS Q ESTA LEGAL POR ENQUANTO É A PALIO E A RANGER ( A OUTRA PALIO / GOL / PEUGEOT AMARELO VAO SOFRER ALTERAÇÕES NOS PROJETOS ).

Rogi Som Postado em Sep 8 2006, 12:37 AM

eu tava no evento tambem

fico legal tinha bastante carro

e os 5 carrinhos q estavam ligados juntos tava fo**,mt alto o som pena q o grave nao acompanhou a voz:(

ROGI : a ceu aberto é diferente, um carro q tem 4 x 405 contra 2 de 18, se tonar impossivel vc conseguir um grave q acompanhe, mesmo SE NÓS SABEMOS Q A CADA 3 DBS VC TEM Q DOBRAR A POTENCIA 100W / 100DBS, 200W / 103DBS , 400W / 106DBS, faz os calculos ai e depois me fala se dar pra acompanhar e o principal $$$$ se eu te der 1.100 na mão + 1 ICE, qual falante daria um grave apartir de 50Hz e médio grave como o WPU de 18" ??????? ( PROJETO DA PALIO ) SE EU TE DER 550,00 + UM CORZUS .... Com praticamente todos os carros meia BOCA, nos agradamos isso q importa !!!!!!! SEM DISTORÇÕES ( todos falaram de tudo dos carros BRS Sound ) mas niguém falou em distorção.

Em breve os 5 carros BRS Sound vão estar completos, agora o q eu acho estranho q a pessoa q mas me criticou, diz q vai usar sub pra trio eletrico automotivo

" mas no dia a dia não dá pra ficar tomando tapa na orelha o tempo todo.. por isso optei por sub..! ok! " ( Este post foi editado por bafatudo em Sep 5 2006, 11:49 PM. ),

na bahia o pessoal vai começar a usar destroyer / extreme etc ... rsrsrsrs , Wpu / oversound / snake ... woofer pra q .... kkkkkk

Galera é a 1 vez q eu respondo um topico neste forum ... q o robson mandou o video elogiando o nosso trabalho e de cara me deparo com uma pessoa ...... mas faz parte da vida .....

Desculpa a todos aiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu desisto ... ok ??? não vou ficar perdendo meu tempo com vc !!!!! Só sei q nos fomos o som do evento, em 2006 eu estava no salão do carro personalizado e vc?        Faz o seu q eu faço o meu .....

" To MAL d+++++++++++++........ diz:

ai seu amigo e um comedia

qq ouve dessa vez??

|§öÑ¡|=- PY1NX - Adeus BP´S e que venham os Destroyers!!!! diz:

poutz

rs

entendeu nada

eu falei com ele hjk

NÃO TENHO NADA CONTRA VC, AGORA SO NAUM ENTENDO SE O SONI Q TE FALOU DOS MEUS CARROS,VC CRITICANDO E ELE MANDA ASSIM :

entendeu nada

Cara VC REALMENTE NÃO ENTENDEU NADA, TINHA PESSOAL Q VIU OS CARROS TOKANDO E GOSTOU O ICE DANDO UM GRAVE SHOW E VC CONTINUA CRITICANDO E + O PROPRIO SONI VIRA PRA MIM E FALA :

entendeu nada

E VC ESTÁ CERTO ??????

Depois dessa acho q é o ponto final, desta historia .... estou mto feliz pelo q aconteceu no evento .... mesmo pq mo galera já ligou pra BRS Sound  pedindo projeto, etc etc ....

Abração e + se tiver vaga na sua loja me chama pra eu aprender um pouco ... POIS OS CURSO Q EU FIZ COM HOMERO SETTE ( ENG DA SELENIUM ) MARCELLO LACERDA ( EX SOM E CARRO E O CARA Q DESENVOLVEU X2 E O RTA Q A IASCA USA ) ELÉTRICA NO SENAI , ROSALFONSO EX ENG DA STUDIO R E POR ULTIMO PEGA A REVISTA BACK STAGE ...( DEPOIS TE PASSO O NUMERO DA EDIÇÃO ) EU  " DANDO AULA " DE SOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. Pelo q eu estou vendo vc é o " CARA " .... RSRSRSRSRSRS

Postado em Sep 5 2006, 06:26 PM

O palio com WPU toca dimaizz....ate por video da pra ver 

Diogo, vc está no evento ????

Um ICE dando aquele grave todo? Nao acreditow!

Bloom vc estava no evento ????

ABS A TODOS ....

1. Falei com o " Soni " q estava chateado com esse cara ai, pois ele nem tava no evento e começou a falar. o próprio soni falou q ele entendeu tudo errado ... e o cara leva até o final isso ....

2. Não sou o dono da verdade de forma alguma, to começando agora !!!!!

3. os carros do evento :

1 Palio vinho, o cara fala quero um som legal pra fora e so tenho 550,00 .... o q fazer ? coloquei um tomahawk de 18" com 600wrms e esse carro tem gás !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 gol prata, quero um som mto forte pra dentro, coloquei 2 destroyer com projeto especifico pra tocar pra dentro ( o soni viu este carro tocando com mala fechada ... o cd é a linha 2006 da pioneer tem 2 meses de uso e se o cds tiver frequencias mtos baixas, não da pra escutar ..... rsrsrsrs e mto pressao )

3. Peugeot amarelo , o carro tem um banda expert 980w 2 ohms , com 2 woofer de 15 de 8 ohms pois daqui a 3 meses vamo colocar + 2 woofer de 8 ohms final 2 ohms e um megacharge de 2500w ( então no dia do evento de grave o peugeot tinha uns 700wrms 4 ohms ou até menos pois ele da 980w 2 ohms com 14.4 ( vamo ser mas sinceros, 980w 14.4 2 ohms / uns 600w 12v 4 ohms. O PEUGEOT TA FRACO D+ ATÉ A MUDANÇA DO SOM e outra cada woofer da oversound tem 600w / 8 ohms = 1200w 4 ohms, se o banda chorando tocar 700w está um pouco acima da metade da potencia ( isso sem conta com as perdas de baixa tensão e vou falar + o som tocou mas de 4 horassssss !!!!! )

4. Palio verde me diz qual falante de até 1100 reais vai tocar como 2 wpu de 18" pra fora ?????? O cara chegou e falou tenhu X ( R$ 1.100,00 ) pra gastar nos falantes de graves, eu optei por woofer pois tem alto desempenho e não precisa de tanta potencia ... geral fala q o ICE e maquina de distorção ... pode ate ser ... so q tem uma coisa eu jogo 1000wrms nos wpu e elesjá estao tocando absurdooooooooo, em breve vamos colocar + 2 de 18 nesta palio aguardem ....

5. Ranger tocou bem forte até mas do q a palio, mesmo pq os woofer da ranger tem potencia e spl maior !

O q eu quero mostrar É Q MESMO OS CLIENTES GASTANDO RELATIVAMENTE POUCO, NÓS CONSEGUIMOS UM SOM Q TOCOU FORTE A CÉU A ABERTO DURANTE 4 HORAS, SE VCS ANALIZAREM BEM OS UNICOS CARROS Q ESTA LEGAL POR ENQUANTO É A PALIO E A RANGER ( A OUTRA PALIO / GOL / PEUGEOT AMARELO VAO SOFRER ALTERAÇÕES NOS PROJETOS ).

Rogi Som Postado em Sep 8 2006, 12:37 AM

eu tava no evento tambem

fico legal tinha bastante carro

e os 5 carrinhos q estavam ligados juntos tava fo**,mt alto o som pena q o grave nao acompanhou a voz:(

ROGI : a ceu aberto é diferente, um carro q tem 4 x 405 contra 2 de 18, se tonar impossivel vc conseguir um grave q acompanhe, mesmo SE NÓS SABEMOS Q A CADA 3 DBS VC TEM Q DOBRAR A POTENCIA 100W / 100DBS, 200W / 103DBS , 400W / 106DBS, faz os calculos ai e depois me fala se dar pra acompanhar e o principal $$$$ se eu te der 1.100 na mão + 1 ICE, qual falante daria um grave apartir de 50Hz e médio grave como o WPU de 18" ??????? ( PROJETO DA PALIO ) SE EU TE DER 550,00 + UM CORZUS .... Com praticamente todos os carros meia BOCA, nos agradamos isso q importa !!!!!!! SEM DISTORÇÕES ( todos falaram de tudo dos carros BRS Sound ) mas niguém falou em distorção.

Em breve os 5 carros BRS Sound vão estar completos, agora o q eu acho estranho q a pessoa q mas me criticou, diz q vai usar sub pra trio eletrico automotivo

" mas no dia a dia não dá pra ficar tomando tapa na orelha o tempo todo.. por isso optei por sub..! ok! " ( Este post foi editado por bafatudo em Sep 5 2006, 11:49 PM. ),

na bahia o pessoal vai começar a usar destroyer / extreme etc ... rsrsrsrs , Wpu / oversound / snake ... woofer pra q .... kkkkkk

Galera é a 1 vez q eu respondo um topico neste forum ... q o robson mandou o video elogiando o nosso trabalho e de cara me deparo com uma pessoa ...... mas faz parte da vida .....

Desculpa a todos aiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!

A DeD eventos já me passou uma confirmação q será realizado o quinto salão do carro personalizado e ja vamos adiantando q vamos levar 3 carros ( q vão estar nos principais eventos do RJ ) Palio com 4 de 18 + ranger com 4 de 18 + peugeot com 4 de 15 ... Aguardem !!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobrou ate pra mim....aehuaehuahe, so pq falei que o Palio com WPU tava forte....aehuahaue...mas no video tava parecendo bem forte....

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Cezinha eu sou Marcéu não Fabio....talvez voce conheça o Leandro um de cabelo comprido...ele participa do fórum o nick dele é LA_POWER...

Se voce for o Dono ou montador principal eu acho que sei quem vc é...te vi pessoalmente no salão do carro...

Mas é isso aí voce, como eu disse, voce tá no caminho certo... Diferente de mais de 95% das instaladoras daqui do rio...onde os projetos são SEMPRE 4 drivers lafaiete ou fxk, 2 tuita 2 de 12 arlem ou hinor star e 1 booster de 1000 PMPO...

Woofers pra acompanhar drivers de 2"...Amplificadores Digitais pra grave em trio...e MUITA alimentação(incluindo cabos a altura) é o que mais voce vai escutar por aqui...a galera é bem consciente, tenho certeza que voce vai poder aprender também...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Cezinha eu sou Marcéu não Fabio....talvez voce conheça o Leandro um de cabelo comprido...ele participa do fórum o nick dele é LA_POWER...

Se voce for o Dono ou montador principal eu acho que sei quem vc é...te vi pessoalmente no salão do carro...

Mas é isso aí voce, como eu disse, voce tá no caminho certo... Diferente de mais de 95% das instaladoras daqui do rio...onde os projetos são SEMPRE 4 drivers lafaiete ou fxk, 2 tuita 2 de 12 arlem ou hinor star e 1 booster de 1000 PMPO...

Woofers pra acompanhar drivers de 2"...Amplificadores Digitais pra grave em trio...e MUITA alimentação(incluindo cabos a altura) é o que mais voce vai escutar por aqui...a galera é bem consciente, tenho certeza que voce vai poder aprender também...

Abraço

Fala vc, pow não sei de onde eu tirei Fábio ... é leandro mesmo, eu estava de blusa verde no salão do carro personalizado .... foi mto show, recebi hj a noticia q o programa " tribos da multishow " q fez a reportagem do evento vai lançar no final do ano um DVD sobre as materias do programa e uma delas vai ser a matéria do salão do carro personalizado, na época nosso nome era BR Sound, hj nos mudamos PRA BRS Sound por causa do br da petrobras, lá nos colocamos 5 carros tocando junto .... ficou bem legal tb ...

Abração

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Muito manero o video, tava forte o negócio pelo visto

Pelo video deu para notar q o Palio com 2 tornado de 18", o Peugeot amarelo e a Ranger tavam tocando com bastant graves.

uma duvida: quais eram os woofers do peugeot? e da ranger?

Abraços

Edit ---------------------

Andei lendo denovo o topico e vi que os woofers do peugeot eram os Oversound 15-C de 600w rms, certo?

pelo video parecia que eles estavam tocando legal, mas vcs falaram q eles tavam mal alimentados...imagina entao qdo tiverem bem alimentados!? parecem ser ótimos woofer. qual a litragem e dutos da cx deles, se nao for pedir muito??

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo video deu para notar q o Palio com 2 tornado de 18", o Peugeot amarelo e a Ranger tavam tocando com bastant graves.

Abraços

Andei lendo denovo o topico e vi que os woofers do peugeot eram os Oversound 15-C de 600w rms, certo?

pelo video parecia que eles estavam tocando legal, mas vcs falaram q eles tavam mal alimentados...imagina entao qdo tiverem bem alimentados!? parecem ser ótimos woofer. qual a litragem e dutos da cx deles, se nao for pedir muito??

Abração

Rafael, o peugeot 2 woofer de 15 com 1200w no total e vamos colocar 700w considerando a perda pois o banda tem 980w 2 ohms / ele tava tocando em 4 ohms isso a 14.4v ... como vc não consegue ter esta ten~sao pois é padrao americano, em cima dos 700w ainda tem perdas ...

Peugeot e Ranger woofer da oversound .......

Sobre o tamanho das caixas e dutos ... nem os clientes tem informações do projetos mas " pesados " .... hehehe, são feitos varios testes e simulações antes de botar a caixa pra dar tocar.

-- editado: marketing proibido, a administracao --

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Abração

Rafael, o peugeot 2 woofer de 15 com 1200w no total e vamos colocar 700w considerando a perda pois o banda tem 980w 2 ohms / ele tava tocando em 4 ohms isso a 14.4v ... como vc não consegue ter esta ten~sao pois é padrao americano, em cima dos 700w ainda tem perdas ...

Sobre o tamanho das caixas e dutos ... nem os clientes tem informações do projetos mas " pesados " .... hehehe, são feitos varios testes e simulações antes de botar a caixa pra dar tocar.

Marcelo pode vender não ?????

Se não pode desculpa, sou novo aqui .... mas na lista do yahoo, pode vender ... foi mal aeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

esse palio podia ter 2 cornetas + 2 medios ao inves de 4 cornetas... impossivel do grave acompanhar! agora se for colocar mais 2 de 18" aí o negocio vai ficar interessante... o video ta bem legal mas tem uns carros ali que nao fariam falta...

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Abração

vlw Cezinha

Sucesso!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É galera só o moon_knight dono do topic tó postando para avisar que troquei meu nick para robson_rj hehehe !! Em breve mais vídeos para a galera aí !!

Valeu Pesoal !!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Abração

vlw Cezinha

Sucesso!!

Abraços

editado: marketing proibido, a administracao --

O q eu fiz dessa vez ... kkkkk

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Ae pessoal essa FDS teve o evento da Meca Brasil aqui no Rj, no Rio Water Planet.

Essa fileira de trios é da BRS SOUND, tenho que dizer os carros estavam mandando muito e todos eles na mesma música com o dj da transamérica rj.

Tó postando o link do vídeo que fiz up para o youtube.

Valeu !!

É PESSOAL !!!

ACHO QUE DAQUI PARA FRENTE , ESSE NOME APARECERÁ CADA VEZ MAIS NOS EVENTOSSSS ..

.... CESAR PARABÉNS ! !! ! ! !

ESSE TIPO DE FILEIRA COMO ACONTECEU NO RIO WATER PLANET, TAMBÉM ACONTECEU NO RIO CENTRO EM ABRIL...

PRIMEIRO EVENTO FILEIRA :

- RIO CENTRO - 2X CORSA + 2 X PALIOS + PEGEOUT

- RIO WATER PLANET - 2X PALIOS + GOL + RANGER + 2X PEGEOUT

NO PRÓXIMO SERÁ O Q CESAR???

ESPERO Q MEU PALIOZINHU DE UM UP ( UPGRADE BEM DADO )

VAMOS TIRAR ONDA !!!!!

NOVAS CONFIG"s DOS SONS ???? ---

RESPOSTA : ACOMPANHEM OS PRÓXIMOS EVENTOS !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ae pessoal essa FDS teve o evento da Meca Brasil aqui no Rj, no Rio Water Planet.

Essa fileira de trios é da BRS SOUND, tenho que dizer os carros estavam mandando muito e todos eles na mesma música com o dj da transamérica rj.

Tó postando o link do vídeo que fiz up para o youtube.

Valeu !!

É PESSOAL !!!

ACHO QUE DAQUI PARA FRENTE , ESSE NOME APARECERÁ CADA VEZ MAIS NOS EVENTOSSSS ..

.... CESAR PARABÉNS ! !! ! ! !

ESSE TIPO DE FILEIRA COMO ACONTECEU NO RIO WATER PLANET, TAMBÉM ACONTECEU NO RIO CENTRO EM ABRIL...

PRIMEIRO EVENTO FILEIRA :

- RIO CENTRO - 2X CORSA + 2 X PALIOS + PEGEOUT

- RIO WATER PLANET - 2X PALIOS + GOL + RANGER + 2X PEGEOUT

NO PRÓXIMO SERÁ O Q CESAR???

ESPERO Q MEU PALIOZINHU DE UM UP ( UPGRADE BEM DADO )

VAMOS TIRAR ONDA !!!!!

NOVAS CONFIG"s DOS SONS ???? ---

RESPOSTA : ACOMPANHEM OS PRÓXIMOS EVENTOS !!!!!

Semana q vem vou começar alguns teste, onde se der certo ... vamos fazer algo jamais visto em eventos automotivo .... e pioneiros nesta tecnologia ...

Pedroooooo, fechei ontem, vai se juntar uma uno sem banco ... hehehhehee ....

Abs a todos ....

Cezar BRS Sound

TA quase certo q semana q vem o site vai estar com 90% do conteudo, ai vou passar pra galera o link pra todos conhecer melhor meu trabalho ...

AGUARDEM BRS SOUND NOS MELHORES EVENTOS DE SOM AUTOMOTIVO DO RJ !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...