Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tatuonline

AtenÇÃo NÃo Percam Este Evento!

Recommended Posts

Postado em
alias, como faz pra ir lah, soh chegar e ir entrando como foi em 2004 ou tem que se cadastrar em algum lugar ?

Acho que é só chegar la, comprar o ingresso e entrar. Nao li em nenhum lugar que tem que se cadastrar antes...

Postado em
Eu n fui ano passado, caiu n dia do aniversario da minha mulher (este ano o aniversario dela é segunda  [¨] )

Mas, conrado, da um toque por mp o dia que vc vai, passa seu telefone para a gente se encontrar lá. A galera da advance deve ir também.

Vou ligar pro ceis........ [¨]

Afinal em qual vcs vão,no Anhembi ou no Hotel?

Zecca,seu ap fica perto de qual desses?

Dos dois... é um ao lado do outro... Marginal no meio...

se bem que agente tem que ir de carro.. fica um pouqinho + longe....

mais é melhor ir com 1 carro so

Postado em
Esqueci dew dizer q não tem lugar pra estacionar por perto e fui assaltado em 15 conto no estacionamento do holliday inn, pelo menos é por 12 horas O.O

ZN MANO!!

haha

fechamos em ir apé?

Postado em

opa eu tenho vip... lero lero... v6 naum tem.... hUAHuHAUHUAhu......

mas dificilmente conseguirei ir as 10hs..... vou mais tarde... mas estarei sabado e domingo... sabado provavelmente no hotel e domingo no anhembi....

[]s

Postado em

Vou amanhã por volta das 16h. Pretendo ir direto pro holliday inn e depois dar uma passada no anhembi.

Será q num rola ir a pé de um lugar pro outro. Moro na ZN, mas num tô conseguindo imaginar direito a distância entre os 2 lugares!!

Postado em
Esqueci dew dizer q não tem lugar pra estacionar por perto e fui assaltado em 15 conto no estacionamento do holliday inn, pelo menos é por 12 horas O.O

o estacionamento do complexo do anhembi é tabelado...

15,00, mas... :vts

12 horas por 3,99 ( ou 4,99) com seguro, e transporte de graça para o :

ANHEMBI

RODOVIARIA TIETE

SHOPPING D

SHOPPING CENTER NORTE

CAMPO DE MARTE

E TUDO QUE TEM DE GRANDE LA.

areauz0.jpg

Postado em

Bem lembrado!! E o estacionamento da UniSantana!!

E será q dá pra ir pro holliday inn tb?? Minha dúvida permanece!! É viável ir a pé de um lugar pro outro??

Postado em
Bem lembrado!! E o estacionamento da UniSantana!!

E será q dá pra ir pro holliday inn tb?? Minha dúvida permanece!! É viável ir a pé de um lugar pro outro??

isso...

estacionamento ENFRENTE à Faculdade Unisantana na voluntarios da Patria...

um belo estacionamento por sinal

Lembro da epoca que este estacionamento colocou a falencia TODOS os estacionamentos do local cobrando miseros 1,99 para deixar o carro la durante 12 horas...

na epoca, todos os estacionamentos pequenos la era: 6 reais 1a. hora + 2 reais a 2a. hora e + 1 real por hora adicional.

mesmo vendendo um pequeno pedaço para a construção do predio da UNIVERSAL MUNTIMIDIA (ja construido) tem muuuuuito terreno ainda para estacionar carros,

a unica vez que vi aquele estacionamento lotado, foi nos dias dos desfiles no Sambodromo.

eu estarei la... no sabado e no domingo

e de camiseta autosom ( camiseta do trio eletrico, mas... aperto o botão "fo**-SE" hehehe)

edit.: Estacionamento Unipare Santana: Rua Voluntários da Pátria nº 344, 4000 vagas. (mapa do local na pagina 2)

Postado em

Eu FUIIIIIII!!!!!! Tem uns set bem legais, o q mais gostei foi da mcintosh valvulado 275 com caixas Focal berylium, muito bom. Tem a Wilson, a caixa é um espetáculo, mas o resto vtl não me impressionou, a krell tá tesão tb. O stand do Paulo ramos tb tá legal com super planares, adioland tb interessante, o resto tem uns maiomeno e outros ruins...

AGORA o Bizu do dia é deixar o carro no Center Norte (de graça) e pegar a van do própio hotel Holliday Inn, peguem o das 13:15 e cheguem cedo pq é minúsculo e nem dá pra sentar e/ou ouvir direito. Abre às 14:00 o setor high end, mas como eu conhecia um expositor dei um migué e entrei às 12:00, só tinha eu enchendo o saco dos caras, aí foi audição privilegiada no spot e tudo hehe.

Bom evento à todos, depois trocamos umas idéias sobre a feira.

Postado em

A dica do estacionamento é boa, mas no Google Earth parece meio longe pra ir a pé.

macanudomp0.th.jpg

(Anhembi a esquerda, estacionamento a direita. Norte pra cima)

Vou descobrir hoje.

Postado em

Cabei de voltar.

Parei no estacionamento indicado, mas é bem enrolado pra ir do estacionamento pro Anhembi... Tem que andar uns bons 10-15 minutos no vento frio.

Quanto ao evento, tem 2 partes bem claras.

Tem o pavilhão cheio de TVs de LCD e home-theaters e etc. Pura perda de tempo, nada que não se vê no shopping todo dia, exceção pra algumas marcas. Mas definitivamente não perca tempo lá.

O quente está no Holliday Inn, onde tem o mezanino e o primeiro andar só com salas de audição. Eles pegaram os quartos, arrancaram a cama e a mobília e montaram sistemas inteiros lá. Lando, Akron, B&W (na Som Maior), Audiopax, Creek, Classé.... enfim, muita coisa fina pra se ouvir! O ruim é que é cheio de gente e SEMPRE TEM O IDIOTA QUE FICA NA FRENTE DA CAIXA! Sem falar que conseguir o "sweet spot" da audição é difícil.

Memorável:

1) B&W 800D na Som Maior: TEM QUE OUVIR

2) Torres Akron do Paulo Ramos: maravilhosas

3) Lando APX: bom timbre, mas palco fechado não-sei-por-que

4) Tone Audio: demonstrando o maravilhoso Audiopax 88

É isso aí, tá dada a dica: 90% do tempo no Holliday Inn, 10% nos stands!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...