Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tatuonline

AtenÇÃo NÃo Percam Este Evento!

Recommended Posts

vou sim...... to esperando a confirmação do meu convite hehehehehe.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alias, como faz pra ir lah, soh chegar e ir entrando como foi em 2004 ou tem que se cadastrar em algum lugar ?

Acho que é só chegar la, comprar o ingresso e entrar. Nao li em nenhum lugar que tem que se cadastrar antes...

Compartilhar este post

Link para o post
Afinal em qual vcs vão,no Anhembi ou no Hotel?

Zecca,seu ap fica perto de qual desses?

No Anhembi ficará a parte de video e no Hotel a parte de audio.

Compartilhar este post

Link para o post
vou sim...... to esperando a confirmação do meu convite hehehehehe.....

VC reservou? Acho q vai ter pra vender na hora..... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
VC reservou? Acho q vai ter pra vender na hora..... [¨]

dependendo se sobrar mais na minha mao vendo.......... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Eu n fui ano passado, caiu n dia do aniversario da minha mulher (este ano o aniversario dela é segunda  [¨] )

Mas, conrado, da um toque por mp o dia que vc vai, passa seu telefone para a gente se encontrar lá. A galera da advance deve ir também.

Vou ligar pro ceis........ [¨]

Afinal em qual vcs vão,no Anhembi ou no Hotel?

Zecca,seu ap fica perto de qual desses?

Dos dois... é um ao lado do outro... Marginal no meio...

se bem que agente tem que ir de carro.. fica um pouqinho + longe....

mais é melhor ir com 1 carro so

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano é a partir das 13:00 mas se descolar um vip amanhã é a partir das 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci dew dizer q não tem lugar pra estacionar por perto e fui assaltado em 15 conto no estacionamento do holliday inn, pelo menos é por 12 horas O.O

Compartilhar este post

Link para o post
Se não me engano é a partir das 13:00 mas se descolar um vip amanhã é a partir das 10.

kd o meu VIP? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Esqueci dew dizer q não tem lugar pra estacionar por perto e fui assaltado em 15 conto no estacionamento do holliday inn, pelo menos é por 12 horas O.O

ZN MANO!!

haha

fechamos em ir apé?

Compartilhar este post

Link para o post

opa eu tenho vip... lero lero... v6 naum tem.... hUAHuHAUHUAhu......

mas dificilmente conseguirei ir as 10hs..... vou mais tarde... mas estarei sabado e domingo... sabado provavelmente no hotel e domingo no anhembi....

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Vou amanhã por volta das 16h. Pretendo ir direto pro holliday inn e depois dar uma passada no anhembi.

Será q num rola ir a pé de um lugar pro outro. Moro na ZN, mas num tô conseguindo imaginar direito a distância entre os 2 lugares!!

Compartilhar este post

Link para o post

o estacionamento do complexo do anhembi é tabelado...

15,00, mas... :vts

12 horas por 3,99 ( ou 4,99) com seguro, e transporte de graça para o :

ANHEMBI

RODOVIARIA TIETE

SHOPPING D

SHOPPING CENTER NORTE

CAMPO DE MARTE

E TUDO QUE TEM DE GRANDE LA.

areauz0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lembrado!! E o estacionamento da UniSantana!!

E será q dá pra ir pro holliday inn tb?? Minha dúvida permanece!! É viável ir a pé de um lugar pro outro??

Compartilhar este post

Link para o post
Bem lembrado!! E o estacionamento da UniSantana!!

E será q dá pra ir pro holliday inn tb?? Minha dúvida permanece!! É viável ir a pé de um lugar pro outro??

isso...

estacionamento ENFRENTE à Faculdade Unisantana na voluntarios da Patria...

um belo estacionamento por sinal

Lembro da epoca que este estacionamento colocou a falencia TODOS os estacionamentos do local cobrando miseros 1,99 para deixar o carro la durante 12 horas...

na epoca, todos os estacionamentos pequenos la era: 6 reais 1a. hora + 2 reais a 2a. hora e + 1 real por hora adicional.

mesmo vendendo um pequeno pedaço para a construção do predio da UNIVERSAL MUNTIMIDIA (ja construido) tem muuuuuito terreno ainda para estacionar carros,

a unica vez que vi aquele estacionamento lotado, foi nos dias dos desfiles no Sambodromo.

eu estarei la... no sabado e no domingo

e de camiseta autosom ( camiseta do trio eletrico, mas... aperto o botão "fo**-SE" hehehe)

edit.: Estacionamento Unipare Santana: Rua Voluntários da Pátria nº 344, 4000 vagas. (mapa do local na pagina 2)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu FUIIIIIII!!!!!! Tem uns set bem legais, o q mais gostei foi da mcintosh valvulado 275 com caixas Focal berylium, muito bom. Tem a Wilson, a caixa é um espetáculo, mas o resto vtl não me impressionou, a krell tá tesão tb. O stand do Paulo ramos tb tá legal com super planares, adioland tb interessante, o resto tem uns maiomeno e outros ruins...

AGORA o Bizu do dia é deixar o carro no Center Norte (de graça) e pegar a van do própio hotel Holliday Inn, peguem o das 13:15 e cheguem cedo pq é minúsculo e nem dá pra sentar e/ou ouvir direito. Abre às 14:00 o setor high end, mas como eu conhecia um expositor dei um migué e entrei às 12:00, só tinha eu enchendo o saco dos caras, aí foi audição privilegiada no spot e tudo hehe.

Bom evento à todos, depois trocamos umas idéias sobre a feira.

Compartilhar este post

Link para o post

A dica do estacionamento é boa, mas no Google Earth parece meio longe pra ir a pé.

macanudomp0.th.jpg

(Anhembi a esquerda, estacionamento a direita. Norte pra cima)

Vou descobrir hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de voltar..

qnd me deparei com 20 reais de estacionamento e ainda estava chovendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom se alguém não foi ou quer ir de novo amanhã, dá uma ligada pra mim q to com dois vips free, só passar em casa até 13:00. Flw 11 94074140

Compartilhar este post

Link para o post

Cabei de voltar.

Parei no estacionamento indicado, mas é bem enrolado pra ir do estacionamento pro Anhembi... Tem que andar uns bons 10-15 minutos no vento frio.

Quanto ao evento, tem 2 partes bem claras.

Tem o pavilhão cheio de TVs de LCD e home-theaters e etc. Pura perda de tempo, nada que não se vê no shopping todo dia, exceção pra algumas marcas. Mas definitivamente não perca tempo lá.

O quente está no Holliday Inn, onde tem o mezanino e o primeiro andar só com salas de audição. Eles pegaram os quartos, arrancaram a cama e a mobília e montaram sistemas inteiros lá. Lando, Akron, B&W (na Som Maior), Audiopax, Creek, Classé.... enfim, muita coisa fina pra se ouvir! O ruim é que é cheio de gente e SEMPRE TEM O IDIOTA QUE FICA NA FRENTE DA CAIXA! Sem falar que conseguir o "sweet spot" da audição é difícil.

Memorável:

1) B&W 800D na Som Maior: TEM QUE OUVIR

2) Torres Akron do Paulo Ramos: maravilhosas

3) Lando APX: bom timbre, mas palco fechado não-sei-por-que

4) Tone Audio: demonstrando o maravilhoso Audiopax 88

É isso aí, tá dada a dica: 90% do tempo no Holliday Inn, 10% nos stands!

Compartilhar este post

Link para o post

AÊ! Irei amanhã... hehe. Vamos ver se aprendo um pouco de som lá...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...