Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tatuonline

AtenÇÃo NÃo Percam Este Evento!

Recommended Posts

Fui ao HI-FI show ano passado e gostei bastante, troquei várias informações e ouvi alguns sets interessantes.

Vale a pena ver a palestra de percepção acústica com um set fantástico, se houver, e as audições comentadas dos expositores, com horário marcado e/ou qdo encher a sala, entrem com antecedência para pegar os locais centrais, dêem uma olhada rápida e calculem o spot hehe.

Tb não se esqueçam de levar uma graninha a mais para comprar cds, sacds, xrcds, dvd audio e video disponíves por lá, milhares deles audiófilos, destaque para os sacds FIM reference audiophile 1 e 2, vejam no stand do clubedoaudio e video os cds genuinamente brasileiro, vale muito a pena por ser bem gravado e possuir mapa d palco, um belo auxilio na regulagem do carro, sem falar q custa R$25,00, como tb os da CAVI Records, disponíveis tb no site.

Bom evento a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci d dizer q talvez tenha um carro na ATW montado com F1...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui no ano passado tb, mas na época ganhei convite!!

Como faz esse ano? É só ir e pagar pra entrar?? Será no WTC de novo??

Compartilhar este post

Link para o post

tomara que melhore o nivel da coisa

fui na hi-fi de 2004 e soh tinha um sistema tocando legal, o da wilson audio, mas mesmo assim, era um som meio exagerado e nao muito fiel. de resto, soh decepcao..... sistemas de dezenas de milhares de dolares que tocavam pouca coisa melhor que um sistema hi-fi bem montado de cifras modestas.

falam que a energia no evento estava de ma qualidade, qualidade das salas idem. espero que esse ano tenha menos desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post
Fui no ano passado tb, mas na época ganhei convite!!

Como faz esse ano? É só ir e pagar pra entrar?? Será no WTC de novo??

Ano passado tinha convite d graça na porta, esse ano não sei, mas o estacionamento do anhembi com certeza vai ser uma grana.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm

na onde vai rolar isso??

podiamos marcar um dia pra ir td mundo e se encontrar lá..

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano este ano vai ser no hotel Holiday Inn na Marginal !

Pelo que sei , desta vez cada expositor terá disponível um quarto do hotel para apresentar seu sistema !

Reforçando o que o Mogar disse, em 2004 as apresentações estavam vergonhosas ( realmente não sei como alguns expositores tem coragem de apresentar coisas tão ruins !!). E mesmo os sistemas considerados de respeito com de milhares de US$ investidos , realmente não estavam tocando bem !!!

Espero que este ano tenhamos algo de melhor nível !!!

Vou tentar ir lá na sexta ou no sábado !!!

Abraços,

Giovanni

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, num hotel?

Aí o assuntou melhorou, poxa, muito bom...

Mas mesmo assim, um hotel será que tem terra adequado e uma instalação elétrica boa? humm

Se eu morasse em sampa com ctza eu iria, acho que mesmo se estivesse tocando ruim, pelo menos para ver os equipos..rsrskkk

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb vou. o ingresso esse ano passou a ser vendido. R$10,00 ... para quem é assinante da Audio&Video o ingresso vem na revista com direito a entrada gratuita nos 3 dias. O local é no hotel holiday Inn e no centro de convençoes do Anhembi.

Compartilhar este post

Link para o post
eu tb vou. o ingresso esse ano passou a ser vendido. R$10,00 ... para quem é assinante da Audio&Video o ingresso vem na revista com direito a entrada gratuita nos 3 dias. O local é no hotel holiday Inn e no centro de convençoes do Anhembi.

ingresso ????

po, com o que cobram dos expositores e patrocinadores, devia ser de graca.

alias, como faz pra ir lah, soh chegar e ir entrando como foi em 2004 ou tem que se cadastrar em algum lugar ?

Compartilhar este post

Link para o post

De graça é fróid pq entra qq nego e zoa tudo, tinha uma caixa de US$70k e o expositor tava desesperado pq um nó cego achou q o domo do tweeter era campainha, neguinho entrando comendo nas audições, um povinho do caramba. Cobrar o mínimo pelo menos deve nivelar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem na minha galerinha....

a 1km de casa.....

pode deixar o carro no meu ap,

vamos marcar direitinho...

todumundo de se encontar;;;

Compartilhar este post

Link para o post
Vem na minha galerinha....

a 1km de casa.....

pode deixar o carro no meu ap,

vamos marcar direitinho...

todumundo de se encontar;;;

Opa estacionamento free!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora se eu pagar e nao tiver pelo menos 1 sistema tocando realmente bem, vou quebrar o pau pra pegar meu dinheiro de volta....

E vou ficar particularmente curioso pra saber se algum sistema lah vai tocar mais que as Orion do Linkwitz.

Compartilhar este post

Link para o post

A palestra de audição perceptiva foi o melhor setup q já escutei na vida, absurdo mesmo, tinha mais dois q gostei muito, o aloia e um com caixas Tannoy. Acho q esse ano vai ser melhor ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n fui ano passado, caiu n dia do aniversario da minha mulher (este ano o aniversario dela é segunda [¨] )

Mas, conrado, da um toque por mp o dia que vc vai, passa seu telefone para a gente se encontrar lá. A galera da advance deve ir também.

Compartilhar este post

Link para o post
A palestra de audição perceptiva foi o melhor setup q já escutei na vida, absurdo mesmo, tinha mais dois q gostei muito, o aloia e um com caixas Tannoy. Acho q esse ano vai ser melhor ainda...

E eu sem graninha sobrando para pegar alguma promoção desta da Gol e dar um pulo em São Paulo para poder participar de um evento destes... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Eu n fui ano passado, caiu n dia do aniversario da minha mulher (este ano o aniversario dela é segunda [¨] )

Mas, conrado, da um toque por mp o dia que vc vai, passa seu telefone para a gente se encontrar lá. A galera da advance deve ir também.

Vou ligar pro ceis........ [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Eu n fui ano passado, caiu n dia do aniversario da minha mulher (este ano o aniversario dela é segunda  [¨] )

Vou ligar pro ceis........ [¨]

Afinal em qual vcs vão,no Anhembi ou no Hotel?

Zecca,seu ap fica perto de qual desses?

Compartilhar este post

Link para o post

Zecca, reserva 1 vaga pro sabadão inteiro!

E se tiver almoço, melhor ainda!

hauahuahuahauhuah :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tô pensando em ir tbm. Nunca fui num trêm desses. Não conheço ninguém e ninguem me conhece...

Se for mesmo, irei com minha camiseta dos Ramones. Só pra tirar uma.

Aí alguém me para no corredor... hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...