Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

Bebados é Isso Ae!

Recommended Posts

Postado em

Ae pessoal esse sab de madruga nos todos bebendo e tals dai um amigo meu q passou mto mal pegou o carro e foi um outro cara no carro dele pra acompanha-lo ate a casa pq ele tva mto mau, e tonto aki foi atraz para trazer o outro amigo de volta pro lugar e tals..

Dai ele o bebum , eu tbm tava mais tva de boa, morreu o carro e nao piso no freio e o carro veio em cima do meu e ele tem os engates, dai hora q vi soltei o freio mais n deu tempo de por ré... dai deu uma reladinha e nao quebrou n fez nada so deu umas "CORTADAS" nas fibras do parachoque dianteiro e fico a marca da bola dele que é "PRETA" a duvida é!

O que usar pra tirar essa marca? agua e pano nao sai !!

Postado em

Cara, o seu carro tem o para-choque na cor do carro né???

Pelo que eu entendi, o engate dele "pinto" o seu para-choque, e acho que massa polidora deve tirar isso cara...

Postado em

Exatamente e prata meu carro, pintado na cor do veiculo e o engate dele era preto a bolinha !! :<, fico pouca coisa + quero tirar.

Alguem ja mecheu com isso ? valew vou ver depois essa massa

Postado em

Poutz cara, não lembro o preço, mas em qualquer loja tem, até em supermercado eu já vi, não deve custar muito, e vc não vai precisar de muito pra tirar isso não...

Postado em

po cara, uma vez um gol com parachoque preto raspou no meu parachoque q tb é prata, saiu com cera mesmo..

mas foi esfregado bastante e com força ;)

mas se nao, massa de polir acho que resolve

Postado em

Aê brother!

Cara, se a marca estiver muito forte, esfregue um paninho com álcool (apenas no local), depois manda ver na massa de polir (encontrada em qualquer oficina de chapeamento). Certamente você vai precisar de pouca massa, mas sempre é bom ter em casa. Passa a massa, aguarda um pouco e depois manda ver esfregando... Tem que ser rápido e com força.

Só não vai se empolgar e sair passando massa em todo carro... Hehehe!

Falou! :legal:

Postado em

eu acho ki eu bati o recorde de fazer mer**... certa vez estava num canto e qdo fui sair jah sob o efeito do alcool... nao muito... dava pra dirigir legal... nao percebi que o volante tava todo virado pra um lado... qdo sai pintei as duas portas do meu carro com o carro vizinho... e o pior.. o dono do carro tava do lado e nao viu nada... fiquei travado e fui embora ateh pq mandei meus amigos olharem se tinha amassado ou quebrado alguma coisa no carro alheio e eles disseram ki nao... eu ki fiquei cum uma porta amassada e o carro todo "pintado" chegando em ksa peguei um pano e água e passei enrolado numa chave de fenda e saiu... mais com muita paciencia e força...

Postado em

Putz mais é fo**::..

vou dar uma procurada quando voltarpra minha cidade na massa de polir..

E o fo** desses carros novos e q qualquer encostadinha ele "TRINCA" a fibra, e isso na ote mcomo tirar neh ??

Postado em
Putz mais é fo**::..

vou dar uma procurada quando voltarpra minha cidade na massa de polir..

E o fo** desses carros novos e q qualquer encostadinha ele "TRINCA" a fibra, e isso na ote mcomo tirar neh ??

Poutz cara, acho que isso não tem como, pior que é verdade (salvo o Celta e o Ka, que eu conheço, que meu, pode po*** o para-choque, que no máximo vai trinca a pintura... AHSUaHShAUSha, experiencia própria...)...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...