Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BigNoseMan

Computador No Carro..........

Recommended Posts

Postado em
é kleber inverter é facil.. mais não é qualquer um que consegue um 20Amp. de 3,3v estabilizado..

66W? Não é tão complicado não.

Pra tirar todas as tensões é necessário fazer um trafo bem feito, mas o próprio TL494 se encarrega de manter estabilizado.

Postado em

mais penso que seria mais facil fazer um inversor usado em no-breaks.... e acho que não teria problemas com ruido, mesmo a onda não sendo senoidal..

Postado em

tinha instalado no meu carro um computador mas nao recomendo tal experiencia.

tinha um monitor samsung de 15 no painel computador era um Atlhon xp 1800 com modificacoes na presilha do cooler por causa das vibracoes (tinha medo de quebrar a presilha o cooler cai e baubau processador).

512 ram, usava uma placa onboard, tinha uma sblive 5.1, uma pixelview para ver tv, um gps etrex dos amarelinho, um hd de 80gb dentro de uma gaveta de hd externo modificada (cheio de espuma em volta com alguns coolers de 486 dentro). o computador ficava em baixo do porta luvas. A fonte ke eu utilizava era dakeles mini atx 110v. nobreak ficava no porta malas junto com uma bateria auxiliar de 75amp.

De som tinha pezinhos de 8 litros e2k na frente com twiter 1tw1 na bridge dum pioneer 904 classe A, player era um p1y.

com o carro desligado ficava com o micro ligado cerca de 2h sem problemas.

Mas um belo dia um fdp pula o muro de casa demadrugada e rouba meu p1y e o pioneer por sorte nao viu o computador ou nao entendeu do que se tratava akilo tudu.

ahh de mouse usava meu celular via blueetooth tinha um programinha ke emulava o mouse, mto bom nao precisava ter teclado nem nada.

qualquer duvida pergunta ae mas nao recomendo eh uma trabalhera do caralh*** pra adaptar/instalar essa parafernalha toda, no fim arranquei tudu e to sem som sem pc so com os grilo do painel.

Postado em
tinha instalado no meu carro um computador mas nao recomendo tal experiencia.

tinha um monitor samsung de 15 no painel computador era um Atlhon xp 1800 com modificacoes na presilha do cooler por causa das vibracoes (tinha medo de quebrar a presilha o cooler cai e baubau processador).

512 ram, usava uma placa onboard, tinha uma sblive 5.1, uma pixelview para ver tv, um gps etrex dos amarelinho, um hd de 80gb dentro de uma gaveta de hd externo modificada (cheio de espuma em volta com alguns coolers de 486 dentro). o computador ficava em baixo do porta luvas. A fonte ke eu utilizava era dakeles mini atx 110v. nobreak ficava no porta malas junto com uma bateria auxiliar de 75amp.

De som tinha pezinhos de 8 litros e2k na frente com twiter 1tw1 na bridge dum pioneer 904 classe A, player era um p1y.

com o carro desligado ficava com o micro ligado cerca de 2h sem problemas.

Mas um belo dia um fdp pula o muro de casa demadrugada e rouba meu p1y e o pioneer por sorte nao viu o computador ou nao entendeu do que se tratava akilo tudu.

ahh de mouse usava meu celular via blueetooth tinha um programinha ke emulava o mouse, mto bom nao precisava ter teclado nem nada.

qualquer duvida pergunta ae mas nao recomendo eh uma trabalhera do caralh*** pra adaptar/instalar essa parafernalha toda, no fim arranquei tudu e to sem som sem pc so com os grilo do painel.

Não sei se vcs pensaram ondem seria colocado o mouse (wirelles de preferencia) e o teclado (wirelles tb neh)... a ideia do touch screen e otima para eliminar o mouse mas e o botão direito do mouse?

Não seria mais viavel comprar um note? Um usado nao eh caro e dependendo so a trocda do HD ou um leitor de dvd ja ajudaria bastante no armazenamento arquivos.

Um Acer hj por 2000 eh um baita dum note... gravador dvd 80GB de hd 1 GB de ram 128 de video tela wide, placa wirelles....

è so pensar no custo beneficio e com o note vc pode montalo em rede com o seu pc ( rede com fio, wirelles....) e tb que vc pode fazer outras coisas com o note..

inte +

qualquer coisa www.acer.com

P.S. Gostaria de saber qual e o programa do celular que emula o mouse, onde possso pega-lo e vc tinha plca bluetooth

Postado em

sim eu tinha o cartao usb bluetooth e uma placa wireless pra conectar na rede de casa, o nome do programa eh ControlFreak so funciona em celulares com sistema symbian (nokias 6600 6680 6681). Controla direto o winamp aumenta volume troca de musica equaliza, alem de quando nao se tem o monitor ligado ele larga a imagem do pc no celular mesmo (tipo um vnc)

Postado em
sim eu tinha o cartao usb bluetooth e uma placa wireless pra conectar na rede de casa, o nome do programa eh ControlFreak so funciona em celulares com sistema symbian (nokias 6600 6680 6681). Controla direto o winamp aumenta volume troca de musica equaliza, alem de quando nao se tem o monitor ligado ele larga a imagem do pc no celular mesmo (tipo um vnc)

Sério??????

Sabe se existe pros S80?

Tenho um Nokia 9300, que é Symbian também, só que plataforma 80 (o seu é 60, e normalmente os aplicativos 60 não rodam no 80).

Pow, minha tela é 640x200, daria pra fazer muita coisa legal!

Onde vc conseguiu o aplicativo?

Postado em
Sério??????

Sabe se existe pros S80?

Tenho um Nokia 9300, que é Symbian também, só que plataforma 80 (o seu é 60, e normalmente os aplicativos 60 não rodam no 80).

Kleber, da uma fuçada no E-Mule que tem uma porrada de packs de aplicativos para esta plataforma.

Postado em
Sério??????

Sabe se existe pros S80?

Kleber, da uma fuçada no E-Mule que tem uma porrada de packs de aplicativos para esta plataforma.

Já procurei... pra S80 é fo**... pra S60 (99% dos modelos symbiam na nokia, inclusive o N-Gage) tem de tudo... Como o 80 se resume a 3 modelos de celular (9500, 9300 e 9210) que quase ninguém tem, aparece pouca coisa. Nem emulador de Atari tem... :(

Sem falar que eu já me fodi bastante com os packs... o pessoal coloca os programas sem qq descrição ou número de versão... quando eu baixei o Extended Recorder eu fiquei dias com o celular travando, pq a versão era uma cheia de erros.

Postado em

na epoca cara acho q uns 1500 ~ 1800 com o monitor nao me lembro mais faz tempo, e quando robaram o meu p1y e o modulo debaixo do banco me desanimei por sorte nakela noite tirei o monitor de lcd pra testar um computador.trabalho com informatica e tudo vinha a preco de custo, fui comprando aos poucos e fazendo aos poucos nos findis

ta ai uma foto da primeira vez que liguei ele na fase de testes ainda

441vzh3.jpg

Postado em

legal!

otimiza o sistema pra rodar só som e video, fica show!

daqui a pouco vão fazer o som com wifi pra quem tiver note e quiser por uma musiquinha... o-o-:vts

a idéia é boa, mas voltando um pouco, se colocar um desses semprons 64 que quase não esquentam, e consomem menos, e placa micro atx num barebone, fica menor q o espaço de um sub de 10!

Postado em

se nao me engano eu vi numa site um pionner novo com bluetooth.

o ideal eh comprar um desses

meu amigo tem preto

eh um pokinho mais alto que um cdplayer vai instalar no astra dele

ja tem tudu nao precisa se estressar com nada e eh 12v

AtozMicroPC1.jpg

AtozMicroPC2.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...