Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rog3r

Ajuda!

Recommended Posts

iai galera!!

Comprei um amplificador Hbuster 2100 640wrms 4ohms BTL tava na promoção no autoz por uns R$298,00, barato. Li no forum sobre ele e falaram que ele dá seus 617wrms. Estou na dúvida agora na escolha dos subs

ele tem 2 canais de teoricos 320wrms a 2ohms ou em bridge 640wmrs a 4 ohms.

fica a dúvida.

Quero SPL, quero um grave que com a mala fechada dê pra galera escutar de longe que estou chegando. Tenho esse projeto. Subs de 12''

1 Spyder Nitro 700wrms 2+2ohms

2 Spyder Nitro 500wrms 2ohms cada bobina (Dizem que o Nitro 500 trabalha bem com pouca potencia não sei se é verdade).

2 Bomber upgrade 250 wrms Bob. Dupla de 4 ohms, bobinas ligadas em série depois em paralelo casando com o bridge do amplificador.

2 selenium Bass 250wrms mesmo esquema acima.

2 Hiken Furious 250wrms mesmo esquema acima.

2 cruzader 250wrms mesmo esquema :rolleyes:

2 Foxer nervous 250wrms.

Então é isso galera que pretendo, lembrando que quero um grave que se escute de longe.

Abrço galera :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pra todo mundo te skuta o nitro eh o melhor com certeza!!!

eu tava querendo monta um tbm mais to em duvida !! tem mta gente falando bem como tem muita gente falando mal !! soh comprando pra saber kra !!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Felipe!!

amigao, tb pesquisei aqui no forum e é isso mesmo que vc falou não muda nada. uns falam bem que o nitro toca com pouca potencia, dizem até que o de 700 toca bem com 320wrms outros falam que não que n fica legal, entao vou pegar o de 500wrms pq ele deve tocar melhor que o de 700wrms.

mais alguma sugestão?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a intençao eh apenas SPL, vai de Upgrade ou Nitro 15'! (apenas um de 2ohms)... mas se pensa num mistro com Trio, tenta colocar Street da Seleniuum! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...