Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FILLIPE-ES

LanÇamentos

Recommended Posts

duas marcas que não despertam qualquer credibilidade para mim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
duas marcas que não despertam qualquer credibilidade para mim

respeito sua opinião, mas fala pra gente ae, qual marca que voce ja conseguiu??? pois para desmerecer uma marca de um campeão mundial você deve ser muito bom!! abraço

Compartilhar este post

Link para o post
respeito sua opinião, mas fala pra gente ae, qual marca que voce ja conseguiu??? pois para desmerecer uma marca de um campeão mundial você deve ser muito bom!! abraço

marca de um campeao mundial? qual delas? link, por favor...

a Shocker inventou q tinha feito 180db com um dos subs "mágicos" dele... se vc já tem algum tempo de forum deve se lembrar do furor que eles causaram no começo e de como decepcionaram a todos que compraram os subs deles... NAO da pra confiar nos resultados que nos mostram...

Compartilhar este post

Link para o post
marca de um campeao mundial? qual delas? link, por favor...

a Shocker inventou q tinha feito 180db com um dos subs "mágicos" dele... se vc já tem algum tempo de forum deve se lembrar do furor que eles causaram no começo e de como decepcionaram a todos que compraram os subs deles... NAO da pra confiar nos resultados que nos mostram...

brother, como ja falei, parece q um filho de um dos donos da globo do nordeste entrou na sociedade da shocker e investiu um capital sinistro, ai chamaram paulinho pra prestar acompanhamento tecnico, tipo, eles viajaram alguns paises e foram pegando amostras de tipos de cone, bobinas, terminais, suspensão...etc e paulinho escolheu juntamente com todos quais conjuntos teriam um melhor resultado, feito isso encomendaram e se nao me engano chegou esses dias a carga com todos componentes... quando ficarem prontos eu posto os resultados...

conclusão a shocker de antigamente não é nada comparada a shocker de hoje!!! por isso vão ter q contruir o nome ainda, por isso a sua nao confiança com os produtos....torço que de certo, pois me amarro em som e gostaria muito que existisse mais e mais novas empresas de som, pois com isso que sera beneficiado sera o consumidor(agente)...abraço

Compartilhar este post

Link para o post

"Keep walking.... " ( realmente vou precisar de muito gelo de água de coco )

[^]

Compartilhar este post

Link para o post
fala ae pessoal, fiquei sabendo hoje que vem vindo grosserias por ai:

-a primeira delas vem pela fabrica de falantes shocker, fiquei sabendo que um filho de um dos donos da globo do nordeste se nao me engano, investiu um capital de 5 milhoes na empresa shocker...e juntamente com paulinho(Paulinho Som de Vitória) compraram equipamentos de ponta e materia prima de primeira para fabricarem auto-falantes top de linha...6x9, subs, kit 2 vias etc...aguardem

-ja a segunda é que vem mais um chumbo grosso da stetsom, trata-se de um amplificador que fornece 7000wrms, tambem desenvolvido juntamente com paulinho... o gigante ainda esta em testes, mas pelo que parece vem pra ficar...em experiencia, em um evento em barretos esses dias paulinho conseguiu um recorde brasileiro: com um sub de 15 e dois ou um amplificador desse(nao me lembro) conseguiu a marca de 170,4Db... sao informaçoes apenas que estou repassando a voces, com a melhor das intençoes...abraço

ola amigo qual evento foi esse ai de barretos?passa o link pra nois!

a fabrica da shocker esta sendo construida en cotia sao paulo!ja tive o prazer de ver um shocker a uns dois anos atraz tinha 10" e era um monstrinho!!!agora to no aguardo da nova linha [¨]

ah ja ia esquecendo os caras da shocker tem algumas marcas de 170,2 na mtm

so que em categoria onde se usa + de dois sub!!!

acho dificil alguem conseguir 170,4 com apenas um !

:legal:

Seguinte gente eu sou de Barretos SP e o evento foi da DB drag no dia do evento eu estava presente foi no segundo sabado da festa do peão realisada em agosto.

O som estava montado em uma picape da fiat "CITY" furgão cimentada da STETSON a picape era um LIXO coisa tosca d+ mto destruida mas era bem lacrada, travada, etc.....

Na tampa traseira tinha 4 7KD sendo que apenas dois estavam ligados mas os quatro podem ser interligados por um cabinho que parece cabo telefonico ( é um link bem diferente, não é nem nos RCA nem na saida amplificada sómente um amplificador que recebe o sinal "mestre" e pode ter até 3 "escravos")

7000W rms a 14V

quanto ao falante era um de 15" da shocker que no dia estava com bobinas diferentes segundo o PAULINHO segundo ele bobina dupla de 1ohm, mas que no futuro sera 4 bobinas de 1ohm.

Nesse mesmo dia Teve um cara com um corsa da stetsom também que bateu o RACORD MUNDIAL com 2x 12" (usando 2 Bravox EDX empurrdas por 4 stetson 2k6D a 14V usando vasos auxiliares bateria ele estava com 4x de 150 na mala e 2 de 80 no motor.

Eu acho que tenho as fotos vou procurar.

Só uma correção no dia a pick up da STETSON deu foi 174,4 no site ta errado ou eles tiraram os 4 por achar que estava descalibrado sei lá!

Compartilhar este post

Link para o post
fala ae pessoal, fiquei sabendo hoje que vem vindo grosserias por ai:

-a primeira delas vem pela fabrica de falantes shocker, fiquei sabendo que um filho de um dos donos da globo do nordeste se nao me engano, investiu um capital de 5 milhoes na empresa shocker...e juntamente com paulinho(Paulinho Som de Vitória) compraram equipamentos de ponta e materia prima de primeira para fabricarem auto-falantes top de linha...6x9, subs, kit 2 vias etc...aguardem

-ja a segunda é que vem mais um chumbo grosso da stetsom, trata-se de um amplificador que fornece 7000wrms, tambem desenvolvido juntamente com paulinho... o gigante ainda esta em testes, mas pelo que parece vem pra ficar...em experiencia, em um evento em barretos esses dias paulinho conseguiu um recorde brasileiro: com um sub de 15 e dois ou um amplificador desse(nao me lembro) conseguiu a marca de 170,4Db... sao informaçoes apenas que estou repassando a voces, com a melhor das intençoes...abraço

ola amigo qual evento foi esse ai de barretos?passa o link pra nois!

a fabrica da shocker esta sendo construida en cotia sao paulo!ja tive o prazer de ver um shocker a uns dois anos atraz tinha 10" e era um monstrinho!!!agora to no aguardo da nova linha [¨]

ah ja ia esquecendo os caras da shocker tem algumas marcas de 170,2 na mtm

so que em categoria onde se usa + de dois sub!!!

acho dificil alguem conseguir 170,4 com apenas um !

:legal:

Seguinte gente eu sou de Barretos SP e o evento foi da DB drag no dia do evento eu estava presente foi no segundo sabado da festa do peão realisada em agosto.

O som estava montado em uma picape da fiat "CITY" furgão cimentada da STETSON a picape era um LIXO coisa tosca d+ mto destruida mas era bem lacrada, travada, etc.....

Na tampa traseira tinha 4 7KD sendo que apenas dois estavam ligados mas os quatro podem ser interligados por um cabinho que parece cabo telefonico ( é um link bem diferente, não é nem nos RCA nem na saida amplificada sómente um amplificador que recebe o sinal "mestre" e pode ter até 3 "escravos")

7000W rms a 14V

quanto ao falante era um de 15" da shocker que no dia estava com bobinas diferentes segundo o PAULINHO segundo ele bobina dupla de 1ohm, mas que no futuro sera 4 bobinas de 1ohm.

Nesse mesmo dia Teve um cara com um corsa da stetsom também que bateu o RACORD MUNDIAL com 2x 12" (usando 2 Bravox EDX empurrdas por 4 stetson 2k6D a 14V usando vasos auxiliares bateria ele estava com 4x de 150 na mala e 2 de 80 no motor.

Eu acho que tenho as fotos vou procurar.

Só uma correção no dia a pick up da STETSON deu foi 174,4 no site ta errado ou eles tiraram os 4 por achar que estava descalibrado sei lá!

segue abaixo uma foto do amplificador, com a nova cara ja...e não aquela coisa feia igual tava todo amarelão...hehehe eu achei fo**...

imagem002wa8.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

segue abaixo uma foto do amplificador, com a nova cara ja...e não aquela coisa feia igual tava todo amarelão...hehehe eu achei fo**...

imagem002wa8.th.jpg

PQP!!!!!

Que mico esse da dB Drag heim!!!!!

Quanto ao amplificador, ficou parecendo aquele lixo do "DoubleX" da MXR, hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
:+1<_<

:+1 uma vez teve um campeonato em jaboti-pr quebrou o equipamentos deles... sairam pedindo alicate praum,RCA pra outro...

rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post
:+1 uma vez teve um campeonato em jaboti-pr quebrou o equipamentos deles... sairam pedindo alicate praum,RCA pra outro...

rsrsr

É o que eu digo e disse.... "Me mandem as pedrinhas de gelo de agua de coco..." Cara, sempre, mas sempre que vou em campeonatos ( até os mais micos de circos ), sempre vejo dá algum rolo/problemas com os modulos Stetsom ( é aquilo lá, você tem que ter uma sorte "fucked" para ver os bichinhos não amarelarem e funcionarem sem problemas algum). [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sabia dessa questão problemática dos stetsom.

O ice todo mundo conhece a fama, agora se os stetsom estão entrando na onda de ficar dando problema é fod*.

Compartilhar este post

Link para o post
:+1  uma vez teve um campeonato em jaboti-pr quebrou o equipamentos deles... sairam pedindo alicate praum,RCA pra outro...

rsrsr

É o que eu digo e disse.... "Me mandem as pedrinhas de gelo de agua de coco..." Cara, sempre, mas sempre que vou em campeonatos ( até os mais micos de circos ), sempre vejo dá algum rolo/problemas com os modulos Stetsom ( é aquilo lá, você tem que ter uma sorte "fucked" para ver os bichinhos não amarelarem e funcionarem sem problemas algum). [o_]

O Gusmão não falou dos módulos não, e sim do "RTA" da MTM nesse evento aí... Acabou nem tendo o campeonato porque o PC deles deu pau, afffff... [^]

Mas esse episódio aí é véio heim, deve fazer uns 6 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
:+1  uma vez teve um campeonato em jaboti-pr quebrou o equipamentos deles... sairam pedindo alicate praum,RCA pra outro...

rsrsr

O Gusmão não falou dos módulos não, e sim do "RTA" da MTM nesse evento aí... Acabou nem tendo o campeonato porque o PC deles deu pau, afffff... [^]

Mas esse episódio aí é véio heim, deve fazer uns 6 anos...

Desenterraram um episodio velho!!

Mas quanto ao 7K-D da Stetsom sera mesmo esse da foto?Pensei que iria ficar com a mesma "cara" do 2K-6D.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...