Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

20comer

Gol Power 1.6 8v 2005

Recommended Posts

Postado em

ae galera!

to com um gol power 2005 1.6 flex e o bichinho até que anda legal.... 97/99 pocotos...

mas meu fiquei abismado quando peguei uma estrada esse fds... parece que ele morre na quinta.... n tem potencia nenhuma....pra ir de 100 até 110 eu com o pé la embaixo ele demorou muito e olha que era praticamente uma reta...

enfim vi uns topicos aqui de preparação e pa e não entendo muito... alias nao entendo nada...

mas eu queria dar uma turbinada na minha goleta! :mac1:legal:

pra falar a verdade nem sei a diferença entre turbo e aspirado e o custo benefício de cada um...

tipo n precisa ser nada puuuta cabuloso, não quero gastar muito mais do que 1 barão com isso... mas n sei nem onde começar nem onde ir nem nada!!

li o tópico de prepação 1.6 e ajudou um pouco...

algumas dicas ae? :mac1

VLW!!!! []-[]

Postado em

Vc tava acelerado de 100 a 110 em quinta? Porque isso explicaria a manquidão dele hehe, espeta uma quarta e deixa o giro subir. Com o bolinha 1.6 MI que a gente tinha, ele empurrava bem até 160 de boa, experimenta esticar mais as marchas aí... ;)

Talvez nem seja o caso de turbinar, um filtro esportivo e um escape mais livre, só pra deixar ele mais solto em alta já seja o suficiente pra vc...

E esse carro vem com acelerador eletrônico, não sei agora, mas antes isso costumava ser problema pra turbinar... :unsure:

Postado em

1000 reais nao da pra turbinar

iria precisar de ums 2500 pra isso

da pra colocar um chip de potencia, um cai com filtro de ar esportivo duplo fluxo e um 4x1 mais livre

isso ja pode dar uma boa ajuda e vai gastar em torno de 1000 reais

Postado em

Bom , tenho um amigo q tem um sava supersurf 2005 1.6 totalflex com ar e dir , ela foi no ultimo DD , e bateu 95 cv na roda!

Receita :comando 027.7 + escape 4x1 feito , e com manta + filtro esportivo + alcool......

Vc gasta uns 1500 reias....ou um pouquinho mais hehe ...........e tem 120 cv no motor!!! Te garanto q dah canseira em qqr 2.0 ...... :mac1:mac1:legal:

Postado em

isso tá + com cara de motor preso que qualquer outra coisa....

quem sabe vc não de umas pisadas e esgoeladas de vez em quando... se vc anda a 20km/h já de 3ª jogando a 4ª teu carro nao vai desenvolver nunca! meus carros até 1.nada sempre andaram "direitinho"... só deixar o motor 'solto'...

Abçs,

Rapha

Postado em

aheuhauheauheuhae o-o-

poooo eu tava tentando economizar!!!! hehehehe o carro é novo (peguei usado semana retrasada com 27000km), antes disso só tinha guiado carro 1.0 então to me acostumando com a potencia dele ainda!

como é meu primeiro carro to com dó de dar umas boas forçadas nele, ainda mais que eu rodo bastante no dia a dia e ta fo** abastecer mais de 1 vez por semana... :unsure:

gostei da sugestão do rafael.... era mais ou menos isso que eu tinha em mente...

colocar um filtro esportivo, chipzinho, escape 4x1 e pa só pra deixar ele mais ligeiro!

ceis acham q com 1 barão ja dá?

alguem pode recomendar um pico confiavel em sampa??

valeu!!! :legal::mac1

Postado em
aheuhauheauheuhae o-o-

poooo eu tava tentando economizar!!!! hehehehe o carro é novo (peguei usado semana retrasada com 27000km), antes disso só tinha guiado carro 1.0 então to me acostumando com a potencia dele ainda!

como é meu primeiro carro to com dó de dar umas boas forçadas nele, ainda mais que eu rodo bastante no dia a dia e ta fo** abastecer mais de 1 vez por semana... :unsure:

gostei da sugestão do rafael.... era mais ou menos isso que eu tinha em mente...

colocar um filtro esportivo, chipzinho, escape 4x1 e pa só pra deixar ele mais ligeiro!

ceis acham q com 1 barão ja dá?

alguem pode recomendar um pico confiavel em sampa??

valeu!!! :legal::mac1

Bom a receita q dei , foi uma q funcionou mto bem , meu amigo comprou a sava zero KM , e fez isso depois de menos de 6 meses, o carro hj num tem nem 20 mil km hehehe , ele naum fez o chip viu...... o 4X1 q ele fez eh um 4x1 de verdade , e naum estes ditos 4x1 q vendem prontos por ai , q eh bem diferente.. shde escape + manta passa de 1000 reais....

Postado em

heheh demorow!

alias alguem pode me explicar essa do "4x1 verdadeiro" e nao eses kits ae???

tipo alguem pode me indicar um pico de confiança e o q exatamente eu devo pedir pros caras fazerem entao?

vlwwww :rever1:

Postado em

acho que ele deve ir até uns 160km/h de 4ª FACIL...pois aqui no meu 1.0 8v 62cv corta giro a 140km/h de 4ª se nao me engano hehe...começa a por quinta acima de 120km/h

Postado em
heheh demorow!

alias alguem pode me explicar essa do "4x1 verdadeiro" e nao eses kits ae???

tipo alguem pode me indicar um pico de confiança e o q exatamente eu devo pedir pros caras fazerem entao?

vlwwww :rever1:

Opa 4x1 de verdade eh quando se faz a aranha com 4 canos iguais e naum a apenas se faz a aranha de canos , lojas em sampa ABC , onde fazem escape legal , Giba , Paulinho , Dinho's :legal:

Postado em
acho que ele deve ir até uns 160km/h de 4ª FACIL...pois aqui no meu 1.0 8v 62cv corta giro a 140km/h de 4ª se nao me engano hehe...começa a por quinta acima de 120km/h

1.6 origigal vc leva ate 140 de quarta .........de boa :mac1

Postado em
Pessoal falou em chip.

Mas o carro dele sendo flex, não perde o "flex" justamente por fazer um chip pra potência?

Perde sim!! O carro do meu amigo num fez....apesar q ele soh usa alcool........ :mac1:mac1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...