Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogoddm

Editado, Ford Ka X Celta, Oq Anda Mais ?

Recommended Posts

Tem alguma coisa q possa ser feita nesse golzim special 2002 pra andar mais ??ele é 1.0 8v, com 62cv(eu duvido), nao anda nada...hiper fraco...resposta do motor lenta....ta com aro 13 original...tava pensando em por Mangels Aro 15, mas putz, se eu por o bicho vai virar uma carroça....

OUvi dizer que tirar o catalisador fora melhora, é verdade?

Quero uma coisa até R$100,00 , to sem grana pra gastar.....

Naftalina no tanque melhora mesmo?ou é lenda?

EDITANDO GALERA:

To vendendo meu golzinho aqui e assim que vender vou catar um Celta ou Ford Ka 2004....provavel 1.0 mesmo, qual dos dois anda mais, ford ka ou o Celta?sao 5cv de diferença, mas acho que o Ka é mais leve ne ?!?!?!?Se tiver jeito vou pegar um Ka 1.6 completo 2003, mas se for 1.0 nao sei o q pegar, conheço Ford Ka e gosto D+, anda muito bem para um 1.0 , nao conheço o Celta, por isso to perguntando....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem alguma coisa q possa ser feita nesse golzim special 2002 pra andar mais ??ele é 1.0 8v, com 62cv(eu duvido), nao anda nada...hiper fraco...resposta do motor lenta....ta com aro 13 original...tava pensando em por Mangels Aro 15, mas putz, se eu por o bicho vai virar uma carroça....

Neste carro , o q pode melhorar de verdade eh turbinar....... mas com este seu orçamento de 100 reias , eh melhor tomar breja.........

Compartilhar este post

Link para o post

Neste carro , o q pode melhorar de verdade eh turbinar....... mas com este seu orçamento de 100 reias , eh melhor tomar breja.........

é... com essa grana é fo**...

pra começar a sentir um pequeno ganho de desempenho vc precisa de uns 600$ pra um chip + filtro + escape.....

Compartilhar este post

Link para o post

irmao com essa grana, troca velas, cabos de vela, filtros e óleo, depois manda pra uma limpeza de bicos... o golzinho é valentinho cara... ainda mais o special 8v!

abçs isso tá com cara de ser sujeira na parada toda...

abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

heuaheuaheuehauhauehauea o-o- Inclusive se for tomar uma CHAMA EU.

E cara, infelizmente o Mundo das "PREPARAÇOES" é meio salgado...... :(

Junta uma grana a mais e poe um KIT TURBO......... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo que vc vai conseguir com essa grana, é comprar um Filtrinho esportivo, e ele sozinho não vai fazer grande diferença não... ;)

O papo da naftalina no tanque, é que ela aumentava a octanagem da gasolina, mas na gasolina de hoje em dia isso nem faz diferença nenhuma mais, costumava funcionar quando se colocava em mobilhetes e aqueles walkmachines que tinha o tanque piquininho e a proporção de combustível/naftalina ficava mais adequada hehe...

Pensa bem, se potência é importante pra você, e a grana tá curta, eu cogitaria vender esse carro e pegar um um pouco mais antigo e com mais motor... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pensa bem, se potência é importante pra você, e a grana tá curta, eu cogitaria vender esse carro e pegar um um pouco mais antigo e com mais motor... ;)

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem um GIII 2005 FLEX andando no ALCOOL, q isso, 70cv e anda 10x mais que o meu, tudo bem q é no alcool, mas a diferença é muita mesmo......eu sou apaixonado com Ford Ka de 2002 pra cima....so nao pego um porque o porta mala é muito pequeno....

To pensando em pegar um Golzim 1.6 16v ano q vem, 2002 mesmo....carro abaixo de 2000 nao ta rolando...seguro fica mais caro, valeu galera....

Compartilhar este post

Link para o post
Um amigo meu tem um GIII 2005 FLEX andando no ALCOOL, q isso, 70cv e anda 10x mais que o meu, tudo bem q é no alcool, mas a diferença é muita mesmo......eu sou apaixonado com Ford Ka de 2002 pra cima....so nao pego um porque o porta mala é muito pequeno....

To pensando em pegar um Golzim 1.6 16v ano q vem, 2002 mesmo....carro abaixo de 2000 nao ta rolando...seguro fica mais caro, valeu galera....

Olha gol original com 16valvulas , soh os GTi 16V ou os 1.0 16V aspirado e turbo.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ou troca o carro

ou junta mais dinheiro

c nao tiver 3k pra turbo pode ser algo mais leve

rebaixar cabeçote

passar o carro pro alcool

filtro de ar esportivo

chipo de potencia

4x1

isso ja deixa o carro bem mais esperto

agora pra melhorar mesmo só com o caracol

Compartilhar este post

Link para o post

diagnóstico.... motor PRESO... começa a esganar esse danado que vc vai ver o q é esse carrinho andando... hehehehe

abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
irmao com essa grana, troca velas, cabos de vela, filtros e óleo, depois manda pra uma limpeza de bicos... o golzinho é valentinho cara... ainda mais o special 8v!

abçs isso tá com cara de ser sujeira na parada toda...

abçs,

Rapha

Essa é uma boa.

Verificando isso, tu pode depois retira o catalisador e por um filtro esportivo com ram air e um C.A.I.

Não vai ser ua mavarilha, mas já da uma ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...