Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coelho

Power One? Bribge 2ohms?

Recommended Posts

Bonatti ... vá se ferrar mesmo ! posso até levar suspenção daqui .... mas mandei vc Se F u d e r com todas as letras !

deve ser inveja não?? é oq parece.. rs rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixando as confusões a parte....heheh

tenho um amigo q usa o 4510 a quase um ano com dois bridges a 2ohms num 2 k.... toca muito bem mas tb esquenta pra caramba... nunca deu nada mas acho q 2 bridges é forçar demais....

Estou usando um bridge a 2 ohms pra um premiumIIe...heheh tocando com o ganho bem baixo e o sub tá fazendo milagre...pelo menos por enquanto....

Tô querendo colocar um sub de uns 400-600rms... que toque bem pra fora tb.... pensei no 306, UXP algum bomber.... se alguém tiver uma sugestão....

Compartilhar este post

Link para o post

Para com isso JUSE betoutp

Seguinte... tive um pone e tentei ligar um dia em cada bridge 1 upgrade de 12 250rms bobina de 2 ohms... eh o seguinte... o MEU sempre que eu tentava levantar o volume queimava um dos fuses de 40A .. cada hora um deles...

Tem de trocar o fuse? ou o meu foi "premiado" ?

Compartilhar este post

Link para o post
Deixando as confusões a parte....heheh

tenho um amigo q usa o 4510 a quase um ano com dois bridges a 2ohms num 2 k.... toca muito bem mas tb esquenta pra caramba... nunca deu nada mas acho q 2 bridges é forçar demais....

Estou usando um bridge a 2 ohms pra um premiumIIe...heheh tocando com o ganho bem baixo e o sub tá fazendo milagre...pelo menos por enquanto....

Tô querendo colocar um sub de uns 400-600rms... que toque bem pra fora tb.... pensei no 306, UXP algum bomber.... se alguém tiver uma sugestão....

é isso q quiz dizer, toca muito bem em 2ohms bridge mas eskenta pra sub.. eu uso na boa com mediograve, kits, e da nada.. agora pra sub é forcar mesmo!

vlw ;)

Compartilhar este post

Link para o post
ai se eu te pego na minha frente.. criança é apelido.. nem falei com vc e já chega criticando.. puts tomara q seja expulso mesmo!

falow biba

que ameaça de mer** ...

vc é um bosta , entendeu ? um bosta !

vou ter inveja de um bosta ?

parabens , tem bons equipamentos ... agora vc vai querer se achar por isso ????

Tá pertinho , sou de Curitiba ! se quiser chega e fale de perto isso !

Compartilhar este post

Link para o post
ai se eu te pego na minha frente.. criança é apelido.. nem falei com vc e já chega criticando.. puts tomara q seja expulso mesmo!

falow biba

que ameaça de mer** ...

vc é um bosta , entendeu ? um bosta !

vou ter inveja de um bosta ?

parabens , tem bons equipamentos ... agora vc vai querer se achar por isso ????

Tá pertinho , sou de Curitiba ! se quiser chega e fale de perto isso !

ok nem vo me stressar com criancas, quando passar ai falo

flw

Compartilhar este post

Link para o post

te expliquei oq fiz pelo msn, se quiser cole o papo aqui

vlw e da proxima vez, mais respeito com usuarios

flw

Compartilhar este post

Link para o post

só falei q vc tava errado !

600 rms em 1 bridge do Pone .... NUNCA !!!

Se acha q chega perto disso , a aposta está valendo ... se bater mais que 600 RMS te pago 1k , se não.... me paga 1K .

Compartilhar este post

Link para o post
só falei q vc tava errado !

600 rms em 1 bridge do Pone .... NUNCA !!!

Se acha q chega perto disso , a aposta está valendo ... se bater mais que 600 RMS te pago 1k , se não.... me paga 1K .

Se vocês 2 estiverem errados eu vou querer 2K :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu falei q toca mais q o c1000, (nao sei por qto tempo aguentaria) mas nos testes q fiz tocou! (multimetro e alicate amperimetra)

eu falei que da mais ou menos 600wrms, nao sei se da 500/600/700rms mesmo pq quando pedi no forum quem sabia como medir ninguem soube (só com osciloscopio q nao possuo) entao ficou nessa.. como o c1000 DIZEM dar 600rms e o pone bateu mais, teoricamente daria mais.. ou o c1000 da 500 em bridge 2ohms? alguem realmente mediu?

flw..

Compartilhar este post

Link para o post

huhauhauhauha onde isso ????

acho que foi a pior do ano !

Pone 1200 rms !

Bobagem eu nao falei....pois quem já testou falou q deu 600RMS POR BRIDGE 2ohms....testou uns 10segs somente....antes de zuar procure saber falou ?tirado...

Compartilhar este post

Link para o post

tb... quem falou isso até lembro dos outros pots.... qq modulo fica fraco no meu carro !

Estaladô de 1°

C é muito babaca mesmo hein...vai zuar sua mãe....nao falei nada de vc aqui...fica na sua, so falei o que quem já testou me disse

Compartilhar este post

Link para o post

Esse betoutp é um babaca mesmo...fica zuando todo mundo, se acha....nao falei po*** nenhuma com o cara e fica ai tirando.....c é um otario hein....babacão....

Compartilhar este post

Link para o post
  Esse betoutp é um babaca mesmo...fica zuando todo mundo, se acha....nao falei po*** nenhuma com o cara e fica ai tirando.....c é um otario hein....babacão....

quem é o retardado q sempre pede ajuda para escolher o modulo e acaba comprando o pior ??? quem é o chorão que gasta 50 conto de fiação ...

quem é o Adorador do Py ? para quem acha de o Boss é o melhor Ampl. do mundo...

nem falo nada ...

Compartilhar este post

Link para o post

quem é o retardado q sempre pede ajuda para escolher o modulo e acaba comprando o pior ??? quem é o chorão que gasta 50 conto de fiação ...

quem é o Adorador do Py ? para quem acha de o Boss é o melhor Ampl. do mundo...

nem falo nada ...

Retardado aqui é vc....que fica falando de quem nunca falou de vc, nem te conheço, nunca falei nada com vc e vc veio conversar fiado aqui de mim fio....quem me falou uma vez que o P.one dava cerca de 600RMS em 2 bridge 2ohms já até postou aqui no tópico, mas nem vou postar nomes

....eu acho Boss tem os melhores amplis do Mundo ? o-o-

se liga mané....nunca disse isso e nem acho isso, eu acho Boss um bom custo x beneficio.....

Adorar do py ?aehauheuae....eu compro de la mesmo pois pego barato....se liga veio...seja humilde e fica na sua...invez de ficar conversando fiado com nome dos outros......com essas suas atitudes eu acredito q vc nao tenha nem 18 anos hauehaue.....

Antes de me zuar MUDA SUA ASSINATURA: o-o-o-o-o-o-

"Extreme 15 e 1200d , ficou fracooo ! me ajudaaa : http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=73105 "

Compartilhar este post

Link para o post

então viadinho ... Ja deu isso como encerrado ! não sabe ler ?

18 aninhos tem vc ainda... deve usar o carro do papai e fazer cursinho de vestibular !

Não irei mais dicutir !

Compartilhar este post

Link para o post
então viadinho ... Ja deu isso como encerrado ! não sabe ler ?

18 aninhos tem vc ainda... deve usar o carro do papai e fazer cursinho de vestibular !

Não irei mais dicutir !

nao discuto com vc nao fio, so to aqui me defendendo pq vc é mané e fala mal de todo mundo....eu tenho 20 anos e nao fico conversando fiado com o nome dos outros, guardo minha opinião para mim....

Compartilhar este post

Link para o post

pois é diogo acho q o beto precisa dumns tomanorriz pra melhora o grave ahhahaha :P

Compartilhar este post

Link para o post
e vc Bonati .... deixa p lá !

me cobro de outra forma !

hahahaha sem comentarios!!

se vc fosse mais gente fina ao invez de chingar todo mundo no forum (parecendo uma crianca q ta no 1o grau escolar) teria mais respeito dos colegas daqui com certeza!

leve isso como uma critica construtiva e faca BOM proveito do forum! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
e vc Bonati .... deixa p lá !

me cobro de outra forma !

hahahaha sem comentarios!!

se vc fosse mais gente fina ao invez de chingar todo mundo no forum (parecendo uma crianca q ta no 1o grau escolar) teria mais respeito dos colegas daqui com certeza!

leve isso como uma critica construtiva e faca BOM proveito do forum! ;)

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

beto, independente de quem esta certo ou nao.. olhe o jeito q tu abordou o assunto! mesmo q tu tenha tecnicamente razao (quanto ao Power One).. tu chega cheio de marra.. xingando e talz.. vai com calma véi! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...