Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coelho

Power One? Bribge 2ohms?

Recommended Posts

beto, independente de quem esta certo ou nao.. olhe o jeito q tu abordou o assunto! mesmo q tu tenha tecnicamente razao (quanto ao Power One).. tu chega cheio de marra.. xingando e talz.. vai com calma véi! :legal:

falou tudo!

e outra, eu falei q dava mais ou menos (+ou-) 600w e nao AFIRMEI pois nao testei! ok? o cara tem raiva pq eu uso tomahawk e ele usa selenium (q nao ta tocando tudo) e ai ficou brabo, se naão curte é ´so ficar na sua, eu nao fico chingando marca alguma ou falando mal quando alguem usa outras marcas, sei la.. sempre vai ter 1000000 marcas de som concorrente, é a vida , concorrencia ajuda a crescer! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá.. vcs estão certos !

Nem discuto mais ! desculpa ae Bonatti e Diogo.

Estava puto com meu som mesmo , extreme15 e 1200d era para tocar um monte !

Meu problema está no meu manco , carro sedan e SPL não andam juntos ! liguei o extreme no Clio do meu pai e quase desmontou o carro.

Desculpa mesmo , acho que fui meio agressivo !

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Tá.. vcs estão certos !

Nem discuto mais ! desculpa ae Bonatti e Diogo.

Estava puto com meu som mesmo , extreme15 e 1200d era para tocar um monte !

Meu problema está no meu manco , carro sedan e SPL não andam juntos ! liguei o extreme no Clio do meu pai e quase desmontou o carro.

Desculpa mesmo , acho que fui meio agressivo !

Flw

Comportamento exemplar Beto

Reconheceu o erro.

Fica mais calmo da proxima vez. E boas conversas.

Compartilhar este post

Link para o post
Para com isso JUSE betoutp

Seguinte... tive um pone e tentei ligar um dia em cada bridge 1 upgrade de 12 250rms bobina de 2 ohms... eh o seguinte... o MEU sempre que eu tentava levantar o volume queimava um dos fuses de 40A .. cada hora um deles...

Tem de trocar o fuse? ou o meu foi "premiado" ?

Olha cara eu nao sei, mas o meu tem o mesmo problema... huauhauhaa

imagemay2.jpg

Oia tem um user vermelho de raiva com as confusoes do forum

RSRSRS

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...