Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drunex

Tudo Sobre Carros Da Fiat!

Recommended Posts

:mac1 Olá galera! reservei esse cantinho para os carros da FIAT. Se vc tem um FIAT independente do modelo, marca etc.. poste sua dúvida aqui. Não possui um tema específico (ex: som, amortecedores, parte elétrica), neste tópico vc pod postar dúvidas até sobre como lavar seu FIAT!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galrera alguem sab como se faz para limparo os bicos injetores do Palio 1.5 mpi?

me falaram em ultra-som, mas não sei o q é isso! se alguem souber limpar e kizer me ajudar to aew! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

eu n tenho duvida mais deu uma coisa eu sei!o Freio da palio weekend 1.3 e uma bosta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

não vai me dizer q vc beijou um poste por causa do freio do palio weekend 1.3!

alguns carros da FIAT estao apresentando muitos defeitos mesmo, até agora o melhor q jah vi foi o STILO

Compartilhar este post

Link para o post

Belo tópico.

Estou no meu 5º Fiat seguido. Qualquer coisa eu apareço.

Acabei de comprar um Palio Fire e dizem que até os 10.000km ele (assim como todos os carros 0KM) consome um pouco mais que o normal.

É verdade essa história que o consumo de um veículo novo só "normaliza" por volta dos 10.000km?

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caro amigo!

Essa parada da gasolina consumir menos só a partir dos 10.000km, não tem nada a v, pois a gasolina ela é bem relativa ao modo em que se está dirigindo. Exemplo: se vc andar com o pé no acelerador o tempo todo e forçando o carro o consumo sempre será grande!

Agora se vc usar a famosa BANGUELA. o consumo será reduzido. Então concluindo, um carro para ser econômico só depende de como vc dirige.

caso alguem discorde eu respeito, mas este é meu ponto de vista, espero ter contribuído.

Compartilhar este post

Link para o post

banguela em carro injetado economiza e ??? humm

o dimebag quando eu comprei o 206 zero até uns 5000 ele era meio beberrão tambem, sei nao se tem algo a ver com a injeção também, sei lá

10mil é muita coisa cara!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

powts!

eu tiro pelo meu paliozinhow 1.5 mpi, ele faz 10km c 1 litro, qnd eu forço muito o motor ele faz uns 9km no maximo, agora se eu andar na trankuilodade ele faz até uns 11 km.

agora se andar a 80 por hora constantemente não tem gasolina que aguente! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade essa história que o consumo de um veículo novo só "normaliza" por volta dos 10.000km?

Então Dime... qdo comprei o Palio G3, fiquei puto pq estava fazendo no máximo 8 e acostumado com o fiasão que fazia chorando 10e tudo mundo falando que o fire era economico.... qdo chegou lá pros 9.000 e poucos, começou a fazer 9, 10 e com 11.000 estava fazendo 16, que é o que faz até hj (isso na gasolina, é claro). Agora naum sei o pq disto, mais é veridica essa histórias que o Fire só fica economico depois dos 10.000.. experiencia própria.

Compartilhar este post

Link para o post
Belo tópico.

Estou no meu 5º Fiat seguido. Qualquer coisa eu apareço.

Acabei de comprar um Palio Fire e dizem que até os 10.000km ele (assim como todos os carros 0KM) consome um pouco mais que o normal.

Falowz.

No caso do Palio não sei, mas no meu, só ficou firme lá pelo 5° tanque de combustivel

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

não vai me dizer q vc beijou um poste por causa do freio do palio weekend 1.3!

alguns carros da FIAT estao apresentando muitos defeitos mesmo, até agora o melhor q jah vi foi o STILO

Deus é mais !!vira essa boca pra lá!

So lhe digo uma coisa!

Se o freio de mão n está bom ja tinha enfiado a palio no fundo de muitos carros por ai!!kakaka freio nas 4 rodas! 2 a disco e 2 manual kakaka!!:)

O pior foi o meu pai burrão que pos olho wd na roda dos freios da frente!

Resultado quando acelerei e frei senti um cheiro horrivel ,ai quando tive que acelerar para passar um retardado uma montana freia bem em minha frente!

Resultado:

Mão na buzina pisar no freio e puxar o freio de mão!

A sorte que ele viu e ouviu e na hora H chegou o carro um pouquinho pra frente e me pediu desculpas!

Se não ja era no fundo da montana!

Quis por de 1.6 so que o cara me falou que dar maior problema etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkk!

ca***** passar oleo no freio da frente foi massa!

teu pai é um artista!

po*** eu to kerendo saber pq meu carro tah demorando p pegar qnd eu ligo?

será se deve ser o catalizador? pq alem de demorar a pegar ele ainda sai um cheiro fedorento qnd liga! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Freio que eu não gosto é de Strada Working 1.3.

Não é por não freiar e sim por freiar d+. A FIAT colocou um servo freio ali que ta doido, esbarra o pé no pedal e ja ta travando as rodas.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela resposta do consumo galera.

Hoje acendeu a luz da reserva. Rodei 405km com o tanque. Mais ou menos uma média de 10km/l na gasolina.

Igual do meu Fiasinha (10km/l), melhor que do Tempra (7km/l) e longe do Uno (15km/l).

Amanhã vou colocar alcool, vamos ver qual será o consumo.

Se ficar econômico perto dos 10.000km vai demorar muito, tem apenas 430km. Vai demorar mais de um ano. :(

Falowz. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um vectra 98 2.2 achoq fazia 6km com 1 litro, usando o ar condicionado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só filho de dono de posto de gasolina andava assim na cidade!

agora to c meu paliozinhu 1.5 super econômico eu acho!

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera meu carro tah com prblema no catalizador! alguem sab como eu troco o catalizador do palio 1.5 96/97?

Compartilhar este post

Link para o post
eu tinha um vectra 98 2.2 achoq fazia 6km com 1 litro, usando o ar condicionado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só filho de dono de posto de gasolina andava assim na cidade!

agora to c meu paliozinhu 1.5 super econômico eu acho!

eu tinha um vectra 99/00 2.2 8v fazia 4.5 km na cidade e com ar 3.5 km, nao sei q q era ate hoje e passei pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Freio que eu não gosto é de Strada Working 1.3.

Não é por não freiar e sim por freiar d+. A FIAT colocou um servo freio ali que ta doido, esbarra o pé no pedal e ja ta travando as rodas.

Não é para ser chato, mas se é Strada Working, então é 1.5, ou senão é uma Fire 1.3...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest turboboy

Meu coroa tem um siena fire flex, 1.0, como deixar ele mais esperto ja arranquei aquele filtro enorme da frente e lancei um esportivo , o que mais da pra ser feito???

Compartilhar este post

Link para o post

cara taca um nitro nele e turbo! ou então manda acoplar uma turbina de avião q vc vai correr p po***! kkkkkkk

acho q o nitro resolve!

Compartilhar este post

Link para o post
pow galera meu carro tah com prblema no catalizador! alguem sab como eu troco o catalizador do palio 1.5 96/97?

quanto ao catalizador, geralmente quando dá problema, o pessoal tira! é caro um novo, e se vc tira ele, o carro ganha potencia! (polui mais tb!)

quanto a queima de óleo, leva ele num mecânico pra ele analizar se as vedações estão ok, se não tem problema em nenhum anél, ou talvez esteja na hora de trocar o óleo mesmo!

aguarde mais respostas sobre o teu problema com a queima de óleo!

abraços e boa sorte!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

pow valeu irmão pela ajuda gostei da resposta acho q vou tirar o catalizador! kkkkkkkk

o catalizador só serve p poluir menos é?

Compartilhar este post

Link para o post
pow valeu irmão pela ajuda gostei da resposta acho q vou tirar o catalizador! kkkkkkkk

o catalizador só serve p poluir menos é?

Caraco mermão o catalizador SÓ serve pra poluir menos???

Se for tirar pelo menos passa pra alcool q naturalmente polui menos q a queima dos hicrocarbonetos...

Ou vc quer seus filhos e netos com problemas pulmonares, etc... to sendo chato mesmo, é q a galera não se preocupa nem um pouco com essas coisas...

o meu palio G3 num da pra rancar pq o cata fica no coletor então tem q comprar um coletor e escape novos... isso da mais de 800,00 a menos na conta...,

Em relação ao consumo, de boa no alcool faz 8,5 km/l, na cidade com mto transito faz 7,0 km/l, isso q é um Fire 1.4 flex com 1800 km rodados, por enquanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ai sabe qual a marca dos alto-falantes originais do Stilo ? Desculpe sou meio perdido quando o assunto e carro. Sempre considerei o som do meu (um Connect 2005) muito bom, dai a curiosidade (considerando e claro que sao de fabrica). Sera que vale a pena tentar melhor sem mexer no toca cd original ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...