Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-rOdRiGo¬

Ohhh Duvida Crueeeelll...

e ai, me ajudem POR FAVOR  

35 votos

1. 1. e ai, me ajudem POR FAVOR

• Ranger 97 XL V6 4.0 Preta Completa
      21
    • Gol 97 1.8 Turbo
      7

Recommended Posts

Postado em

tb nao é assim cara

eu tenho um Mitsubishi Lancer glx 97, é um tezao de carro, chama atenção pra epoca dele, e pra mim é tudo de bom!

meu pai tem um Renault Laguna 97, que tb é um tezão de carro,muito confortavel e minha mãe tem um Chrysler Neon LE 97 2.0 16v que tb é um tezão de carro tb

hehe

carro não é só mercado e preço, tem tudo, ve se tu quer carro pra vender no ano seguinte quando quiser trocar, ou quer carro pra curtir enquanto tem, e dps voce vende um pouco mais barato pra pegar outro :)

Brasileiro geralmente opta por um gol mil g3 zero e basico, pq tem seguro baixo, valor do mercado, economia e encontra peças em qualquer lugar, mas po, qualé o prazer em dirigir um gol mil? (sem ofensas a quem tem pq é um otimo carro) mas nao da de comparar com muitos carros...

Postado em
Brasileiro geralmente opta por um gol mil g3 zero e basico, pq tem seguro baixo, valor do mercado, economia e encontra peças em qualquer lugar, mas po, qualé o prazer em dirigir um gol mil? (sem ofensas a quem tem pq é um otimo carro) mas nao da de comparar com muitos carros...

Concordo em mta coisa q vc falow.........porem tem uma q aki em sampa num existe...... seguro barato de gol , aki em sampa eskece hehehehe soh por ser VW jah começa a pegar......gol entaum , eh cruel...... :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...