Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nightstar

Luz Da Injeção

Recommended Posts

Postado em

Galera é o seguinte:

Um amigo meu comprou um clio sedan modelo Rt 1.0 16V,de uns tempos para cá o clio em baixa,em ponto morto fica ocilando entre 500 a 1000 giros rpm e a luz fica ligada no painel,quando ele atinge uns 40km em diante o luz apaga!A bateria dele,estava toda descarregada fizeram uma chupeta e ta no carro dele da marca zetta!

Alguem poderia me falar o que é?Em alta ele está respondendo muito bem,em baixa tb ,mais a luz em ponto morto n fica apagada

o que sera?

um abraço

Postado em
Galera é o seguinte:

Um amigo meu comprou um clio sedan modelo Rt 1.0 16V,de uns tempos para cá o clio em baixa,em ponto morto fica ocilando entre 500 a 1000 giros rpm e a luz fica ligada no painel,quando ele atinge uns 40km em diante o luz apaga!A bateria dele,estava toda descarregada fizeram uma chupeta e ta no carro dele da marca zetta!

Alguem poderia me falar o que é?Em alta ele está respondendo muito bem,em baixa tb ,mais a luz em ponto morto n fica apagada

o que sera?

um abraço

1º passo.. trocar a bateria.. naum sei como os renault interpreta isso...

2º.. creio que seja algo relacionado com atuador da marcha lenta.. mais sei lá...

Postado em

irei verificar !

Mais sera que é bateria mesmo?o ingrassaod que o carro pega todos os dias normal!Mais irei verificar e escrever se consegui solucionar ou não!

valeuz galera

:)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...