Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Arisa

O Que Os Canadenses Fazem Com Focal E Zapco

Recommended Posts

Postado em

Os subs são da série Utopia se n me engano... vi uma A4 perua patrocinada pela Focal tmb toda Utopia... com Audison tmb, rodando na net... deu vontade de escutar isso...

Postado em

Ah bom, porque aquele kit do carro é um K3P Upgraded. Tava achando estranho ;)

O que ouviste era o Be, Fábio? Imagino que não pelo preço, mas...

Abraço

Postado em

E não entendo essa(s) instalação(ões)... O phase plug tá lá, na cara do camarada. Em silver até, e nada do bom cidadão me direcionar... Que custa uns 3 a 5L no pé? O corte do "midrange" é alto e de 3a. ordem, salvo engano.

Vai saber...

Postado em
E não entendo essa(s) instalação(ões)... O phase plug tá lá, na cara do camarada. Em silver até, e nada do bom cidadão me direcionar... Que custa uns 3 a 5L no pé? O corte do "midrange" é alto e de 3a. ordem, salvo engano.

Vai saber...

Fala Tiba, favor ver o tópico "tópico pra se distrair" hehe. Mto interessante...

Postado em
Ah bom, porque aquele kit do carro é um K3P Upgraded. Tava achando estranho ;)

O que ouviste era o Be, Fábio? Imagino que não pelo preço, mas...

Abraço

o utopia tinha na sala dele dentro da loja. Nao me lembro o valor que ele falou, mas passava dos milhares de dolares sim.

o som do carro n estava ligado, e o projeto nao tem nada a ver com fidelidade de audio, e sim tuning. mesmo assim é interessante ver como eles aproveitam este tipo de equipamento

Postado em
Be. Vinha em uma caixa que parecia custar mais que os falantes.

O outro kit tinha o tweeter TN52 se n me engano (o kit amarelinho)

o kit amarelinho que aparece na foto é o da série KP ... igual ao meu... nao sei do resto que tinha..... o tw é o tn52 mesmo

Postado em

Então, pelo menos na sala que eu ouvi, o amarelinho tocava mais que o cinzinha. Mas eu nao falei isto pro dono da loja, claro. Aliás, só fiz aquela cara de estátua para todas as configurações que ele apresentou. Com um sorriso amarelo depois. Very good!

Ele tinha um tweeter tb da focal, se nao me engano o audiom, mas não estava ligado. O preço era beeem salgado também. Ele me disse que tinha usado este tweeter no carro dele que foi pra IASCA Canadá.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...