Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BlooDgk

Ht

Recommended Posts

Amigo , aki eh um subforum de alta fidelidade de som automotivo........creioq vc postou na divisao errada , peça pra algum moderador colocar na parte HT......... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 mil vc não compra nem a LCD. Andei olhando preços, por acaso, e as LCD mais baratas que achei tavam 4500, e nem eram grandes.

Por 5 mil eu gastaria 3 num bom projetor, 1500 num kit de HT, e mais uns 500 numa tela de projeção. O chato é q vc teria que ter uma TV normal disponível, pois ligar o projetor toda vez é uma mer**, sem falar q a l6ampada tem vida útil.

Compartilhar este post

Link para o post
5 mil vc não compra nem a LCD. Andei olhando preços, por acaso, e as LCD mais baratas que achei tavam 4500, e nem eram grandes.

Por 5 mil eu gastaria 3 num bom projetor, 1500 num kit de HT, e mais uns 500 numa tela de projeção. O chato é q vc teria que ter uma TV normal disponível, pois ligar o projetor toda vez é uma mer**, sem falar q a l6ampada tem vida útil.

Tah tudo errado hehehe valor pro projeto....... lugar onde postou o o topico.... com 5k num pega nem o lcd.......ht entaum tah longe um q presta .... ctz q com 5k num dah..... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pessoal, o cara deve ter suado pra conseguir essa graninha extra, vamos postar o que da comprar de melhor com esse dinheiro, nada de dizer que nao compra nem o parafuso da tv.

Realmente o topico precisa ser movido pra area certa, lah com certeza vai ter gente que vai ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

olha..

realmente com esse preço fica difícil..

mas LCD 32" PHILIPS

4999,90

código 81.799

21-2515-7000

ou no site

www.comprafacil.com

divide em 10 sem juros ;)

Compartilhar este post

Link para o post

com 5K eu pegaria um projetor como o kleber disse...

com uns 3.5K da pra pegar um projetor bem satisfatorio pra maioria ...gastaria mais 500 na tela , sobrando apenas 1K ....

bom , ai eu gastaria esses 1k no boteco da esquina.... :vts

brincadeiras à parte ,

com certeza eu com 5k não compraria um proijetor a vista...com as facilidades de hoje em dia , que da pra pagar em até 12x sem juros...dependendo da loja...

deixaria pra comprar minhas caixas frontais a vista. no py, ou aqui em sp mesmo.. Infinity Beta 50 (uns 2k ou menos)...ja estariam de bom tamanho para começo de brincadeira....separaria mais uns (1500 - 2000) para um receiver , daria pra pegar um Denon , Harman Kardon (casamento muito bom com as Beta 50...) ,Yamaha ... e depois , com mais uns 1000 , eu pegava umas caixas central e sorround ...nenhuma brastemp , apenas pra ter um efeito ...

no total , passaria do estimado de preço , além de ficar alguns meses pagando o projetor.., mas ja daria pra ter horas de curtição com um sistema destes...

ao meu ver , vale bem mais a pena do que gastar apenas em 1 tv de Lcd ou plasma...

mas isso vai de gosto , disposição , e sala pra isso tudo...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****..

onde vcs conseguem BONS projetores por 3500??

ou eu sou MUUITO EXIGENTE com projetor, ou sou azarado e só acho pra cima de 10k no BR

Compartilhar este post

Link para o post
ca*****..

ou eu sou MUUITO EXIGENTE com projetor, ou sou azarado e só acho pra cima de 10k no BR

fala murillo

cara...Benq , Sharp e tem tb o Infocus 4805...a imagem dele ja é bem legal....pelo menos pra mim....hehehe.....vi ele numa sala totalmente escura com um dvd player com saida "up converting" e achei uma otima resolução....

mas com certeza , não é a coisa mais linda do mundo , existem milhares de equipamentos melhores , mas com esse preço , ja acho um bom custo x beneficio...

tb tem aquele fator de grandeza....sou bem mais um projetor com uma tela de 100" e qualidade rasoavel , do que uma tv plasma de 40" com otima qualidade ...

mas com certeza projetres de 10k seria meu ideal tb...mas nem tenho muito contato com esses aparelhos...quando sei o preço desses equipamentos , prefiro nem ficar analisando , estudando qualidade da imagem e tal , pelo simples fato de eu não disponibilizar 10k pra gastar num projetror... :(

é como viajar para Bora-Bora , Ilhas Fiji , etc....as pessoas que vão pra lá ,por mais que tentem achar graça nas outras belissimas praia do restante do mundo , sempre vão achar +ou- , por elas conhecerem uma coisa muito melhor.....assim as coisas mais normais perdem a graça.... :blink:

bom é isso

vixi , acabei me extendendo demais , contei ate as historinhas que não tem nada a ver , mas achei que no fundo tem alguma coisa a ver com sistemas HT e som Hi-Fi , Hi-End...

Abraço

Helio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria um kit Onkyo HT S790 http://www.dvdnow.com.br/descricao.asp?codigo=ht-s790

Na Santa Efigenia vc consegue por uns 3000 reais!! Aí vc já mata uma parte q é ter um puta HT!!

Com o restante eu comprava uma Tv SLim Fit de 32" da Samsung que já vem com HDTV, alta resolução, tela super plana e tal!! Talvez passe dos 5000, mas a TV dá pra comprar parcelado!!

Vc ficaria com uma baita sala de HT!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

3500 em sampa vc compra hj um lcd samsung,liga no tele vendas da fast shop que vc pode comprovar isso..

Compartilhar este post

Link para o post
ca*****..

Há os ruins, os bons, os MUITO bons, e os escrotos...

Por 3 e pouco vc pega um Sony, que já é muito bom. Pequeno e com alta luminosidade. Uma boa tela, motorizada, deve sair na casa dos 500. É claro, uma tela realmente boa, daquelas que são altamente reflexivas, custam bem mais caro.

De quebra, com a entrada VGA, ainda dá pra puxar um cabo lá do quarto e ligar no projetor.

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá, quem sabe uma tv dessa:

retirado do ponto frio:::

TV SAMSUNG 32" SLIMFIT CL-32Z30DS - R$ 2.804,15 à vista em boleto bancário

Esta televisão SlimFit da Samsung oferece tecnologia e alta performance em um design compacto, em média 30% mais fino que os aparelhos convencionais. Ela possui formato de tela Wide Screen 16:9, com a tecnologia Nano Pigment, que deixa as cores mais vivas e com maior contraste. Além disso, é HDTV Ready: pronta para TV de alta definição.

HOME THEATER SONY HT-DDW880 (BR) -R$ 1.599,00 à vista ou

3× de R$ 532,99 sem juros no Visa

Com potência RMS total de 1000 W e 6.1 canais, ele acompanha receiver, caixas acústicas e subwoofer, com 190 W RMS e woofer de 20 cm.

Dê um toque de requinte à sua sala! O HT-DDDW880 possui caixas acústicas de madeira, que contam com 135 W de potência RMS por canal.

E graças a seu sistema de calibração automática, você poderá, em aproximadamente 3 minutos, ajustar a melhor configuração para seu home theater

sei lá, essa televisão não é a plasma, mas é bem mais fina que a normal, e tem specificação!

já o Home theater da sony, esse é o mais forte que eu encontrei a um bom preço!

1000wrms O.O

ainda sobra uma graninha pra cabos, dvd, ou bar

retirado do site do ponto frio hj!

quem sabe, se te interessar, vc vai até lojas pra escutar e ver os equipamentos, uma vez que vc é consumidor em potencial, eles vão te dar atenção! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
já o Home theater da sony, esse é o mais forte que eu encontrei a um bom preço!

1000wrms O.O

Olha potencia num significa ser um bom HT......e tem mais duvido q tenha 1000rms..... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vi no HIPER Bompreco (nao sei se pelo sul tem) uma tv de LCD da marca Sims ou era SEEMS ( so me lembrei do jogo) era 3.5k 32".... nao sei falar sobre a marca mais que tinha tinha....

e a danada ainda tinha leitor de DVD na lateral

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como diminuir o tamanho para 26"?

Desse tamanho, se consegue uma Philips 26PF5320/78 por R$ 3 mil e pouco. Eu tive sorte e achei uma por R$ 2699.

Comparada com a LG de 32 (CRT) que eu tenho, a tela é pouca coisa menor. As telas de 32" LCDs são maiores que as 32"CRTs, por isso, uma de 26"LCD talvez te satisfaça.

Esse modelo da Philips tem entrada HDMI/DVI e VGA. Você liga o computador nela e tem um monitor de 26" com 1366x768 de resolução.

Para assistir a TV analógica não é uma boa pedida mas a uns 2, 3 metros de distancia, a imagem fica razoável. Para DVD não tenho o que reclamar. Abaixei um trailer do Fast and Furious 3 em HD (1280X720) e confesso que nunca tinha visto uma imagem tão boa.

O HT você vai ter que se contentar com um de R$ 1500 a R$ 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs estão esquecendo a tela de projeção, mais instalação da tela + instalação do projetor, mais cabos para o projetor.... para incluir nesses 5k aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Com essas TVs de plasma mais baratas você só vai conseguir a resolução até 480p. Para os DVDs atuais essa resolução basta mas se quiser pensar mais para frente com a entrada dos HD-DVD, Blue-ray, tv digital, PS3, você vai achar pouco e precisará trocar a TV por uma de 720p ou mais, isso se quiser a melhor imagem possível. O pessoal que testou o XBOX a 720p ou 1080i, não volta mais para uma TV com só 480p.

Você disse que não quer uma TV de LCD por não ser melhor que a de plasma, mas ela tem suas vantagens. Se for usar para assistir os canais analógicos de TV atuais, veja a distancia que terá entre a TV e o ponto onde ficará sentado antes de decidir pela escolha.

Será que você vai conseguir usar o PC com uma resolução 852x480 numa plasma de 42"? Mesmo 1024x768 numa tela de 42" não ficará muito bom, a não ser que você queira ficar sentado a uns 2 metros de distancia.

A conexão HDMI passa os sinais de vídeo e som, por isso você teria que conectar os aparelhos no receiver e dele para a TV. Do PC você passará só o sinal de vídeo, usando um conversor DVI/HDMI, isso se seu PC tiver uma saída DVI. Existem placas de vídeo mais novas que possuem saída HDMI mas são poucas e caras.

Já consultou o HT forum? http://www.htforum.com

Faça uma visita pois tem muitos posts que podem te ajudar na escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...