Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-=Hetfield=-

Instalar Ar Condicionado Celta

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal tudo blz?

Minha duvida é a seguinte: tenho um celta super 2004 1.0 vhc (70 pocotos) e estava pensando em instalar ar condicionado nele. To cansado de passar calor e naum tenho 10 paus pra trocar por um carro novo com ar.

Alguém sabe se isso é possível e mesmo se é uma boa ideia? Alguém conhece um lugar de CONFIANÇA em Sampa onde eu posso levar meu amado celtinha.

Desculpe se essa nuam for a sessão adequada do forum para postar esse tipo de coisa.

agradeço desde já,

Hetfield

Postado em
Fala pessoal tudo blz?

Minha duvida é a seguinte: tenho um celta super 2004 1.0 vhc (70 pocotos) e estava pensando em instalar ar condicionado nele. To cansado de passar calor e naum tenho 10 paus pra trocar por um carro novo com ar.

Alguém sabe se isso é possível e mesmo se é uma boa ideia? Alguém conhece um lugar de CONFIANÇA em Sampa onde eu posso levar meu amado celtinha.

Desculpe se essa nuam for a sessão adequada do forum para postar esse tipo de coisa.

agradeço desde já,

Hetfield

Ninguem pode me ajudar?

vamo la plz!!

:vts

Postado em

Olha só...

qual é o ano do seu carro mesmo??

É q eu tenho um sistema de ar condicionado completo q tirei do meu corsa pra vender. Eu sei q serve em celta/corsa até 99. Passe numa loja q mexe com ar condicionado e pergunte a eles se serve ou não... ta não mão aki se quiser...

Tb tenho direção hidraulica.

Postado em

Vc pode por sim..........ficar perfeito , digo igual ao original , nunca vai ficar......... original o carro tem forro diferente , alternador , bateria , toda parte elétrica diferente.......eu recomendaria vc , pegar um carro q jah tenha de fabrica........ essa adaptação costuma dar mta dor de kbeça..... naum render igual ao original , e na hora da venda , tbm num vaum pagar o preço q vc gastou , nem mesmo vaum equiparar ao carro q jah tenha saido de fabrica com Ar........ :legal:

Postado em
Vc pode por sim..........ficar perfeito , digo igual ao original , nunca vai ficar......... original o carro tem forro diferente , alternador , bateria , toda parte elétrica diferente.......eu recomendaria vc , pegar um carro q jah tenha de fabrica........ essa adaptação costuma dar mta dor de kbeça..... naum render igual ao original , e na hora da venda , tbm num vaum pagar o preço q vc gastou , nem mesmo vaum equiparar ao carro q jah tenha saido de fabrica com Ar........ :legal:

:+1

tenta trocar seu carro num outro com A/C..... as vezes vc gasta menos e ainda pega um carro mais completinho....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...