Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Sull1v4n

Wrx Vs Rs4 B5 (aqui No Brasil)

Recommended Posts

Guest Sull1v4n

http://www.youtube.com/watch?v=pkF61l-qqk4

percebam como a RS4 B5 da umas "escorregadas" na curva... mais mesmo assim... tanto em retas como em curvas... quem ganha???

hahha!!! :vts

VEJAM!!! :legal:

9 minutos de pura adrena... :mac1

PS: como é "CHATO" ter dinheiro... PQP!!! OpOOpO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Sull1v4n

poo.. tava vendo aki (de novo.. pela trocentesima vez.. :vts ) ... não me parece que o cara do WRX quiz passar (acelerar de verdade)... :blink:

e meu... a parte que as duas RS4 começam acelerar mesmo... o WRX fica pra traz FEIO!!!.. PQP!!! as duas acelerando é ABSURDO!!! parecem foguetes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa muito loko!!! [""]

O cara da RS4 as vezes dava uma tocadas secas no volante q pqp hehe...

Compartilhar este post

Link para o post
poo.. tava vendo aki (de novo.. pela trocentesima vez.. :vts ) ... não me parece que o cara do WRX quiz passar (acelerar de verdade)... :blink:

e meu... a parte que as duas RS4 começam acelerar mesmo... o WRX fica pra traz FEIO!!!.. PQP!!! as duas acelerando é ABSURDO!!! parecem foguetes!!!

:+1 ...depois q as 2 audi passa ele e abre, ele busca, naum passa, mais busca...auhiuahiuhaiuha....acho que ele não queria passa as audi ein... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Essa serra é o bicho, mas naum tenho a moral de desce assim com o voya...hihihihi...

Mto loka a descida heim...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu entendi do video os caras estão viajando juntos e o WRX tá com uma camera pra filmar por isso que ele não passou...

mas que é loco é loco!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvidas o WRX passava fácil.

Mais estável nas curvas...

A Audi distanciava na frente mas não era uma coisa absurda... e ainda o WRX ia buscar com saude...

Loko o vídeo... SHOW.

Compartilhar este post

Link para o post

WRX trackseeker do Digo.

Quem já viu esse carro andando sabe como ele tá no chão.

TuningDay que teve aqui em Curitiba deu para ver direitinho, entrava moendo nas curvas e o carro ficava reto, não inclinava nada...

RS4 tem nem graça de brincar. Original já tem 390hp, cambio 6 marchas... carro fo**! e essa aí com 517hp só não abre mais porque é ela que tá abrindo caminho no meio dos carros.

o WRX do Digo deve tar com ~300hp....

Compartilhar este post

Link para o post

putz q delicia de estrada!

Compartilhar este post

Link para o post

o q cara do WRX toca muito mais q o cara da audi ....

não errou nenhuma tangencia ....

ta certo q o WRX é muiiiito mais no chão ....

brinquedo d gente grande ...........e muito dinheiro......

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde é essa estrada exatamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Mto massa os dois são braço, mas me pareceu q o cara do wrx tocava mas tranquilo sem mto esforço, enquanto o outro tava meio apavorado.

Fora as escapadas da audi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que sejam braços... na velocidade que eles estavam é bem dificil ter calma e ser como um piloto profissional...

Existe diferença entre pilotar em alta velocidade com uma certa prudência ou ser kamikaze cortando todo mundo onde não deve...

Muito mais estabalidade do WRX até mesmo quando é fechado no acostamento pela camionete...

Compartilhar este post

Link para o post

Piloto de reta é soda.......

Vendo um outro link do TrackDay de 2006......... o cara do WRX levou um "sarugo" até de muscle-car da década de 70, e o "piloto" ficou "incloroformado"............ hauhauhuhuhau

Compartilhar este post

Link para o post

Haha...

Não sei quem é mais bração... *rs*

Se o tio da RS ou o do WRX... Ele "esquece" de trocar as marchas algumas vezes... E dá uns "pica-pau" no Scooby... :(

O cara da Audi tem umas horas que entra quadradasso nas curvas... Tah loko... Parece uma "Belina" fazendo curva...

Huauhauhahuauha...

Mas muito bom! Gostei muito da "tocada" dos caras!!!

:legal:

Ps:

Potência, sem sombra de dúvidas, a perua...

Chão, sem sombra de dúvidas o oriental!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

no começo o cara do WRX deixa cortar o giro varias vezes....

Impressão minha ou a audi torce toda pra faze as curvas?? não de inclunar mas de torcer o carro mesmo a carroceria.. normal isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava mais curva do Audi...

Agora vamos ser bem claros, o video é legal de pela idéia digamos assim, mas vai ser inconseqüente na put@ que o pariu! Os caras precisando jogar o carro pra cima de outro carro só pro retardado da Audi passar... porr@, é fod@!

Os importados aguentam a porrada, mas... e os carros dos outros?

Compartilhar este post

Link para o post
Esperava mais curva do Audi...

Tbm teria q ver a velocidade q eles estavam..... isso eu keria saber.........

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...