Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RobertoSantana2004

***opinião***

Recommended Posts

Postado em

olha, muscle car, propriamente dito mesmo, com motor big block e tal vai ser dificil arrumar um! É caro d+!

O que seria viável é um Pony Car... carros com motor V8 small block.

Quanto esta pensando em gastar com um carro? a partir daí da pra ter noção do que da pra comprar... qualquer coisa se precisar de ajuda, conselhor e tal, manda MP!

Abraços...

Postado em

Pra vocês terem um pouco mais de idéia sobre o que estou querendo, quero comprar um carro V8 pra fazê-lo bi-turbo lindão com tudo que tem direito. As opções que estou pensando: Dodge Challenger RT 1970

Dodge Charger RT

Malibu SS

Camaro RS, SS ou Z 28 1966 a 1972

Ford LTD 1969 2 portas

Mustang 1974

Pontiac GTO

Postado em
Challenger vc não vai achar... Até nos EUA é difícil de encontrar...

Para o que vc quer eu iria num Chevelle até 70 ou Camaro 72, ou até um Dart nacional...

Os outros vão ser muito difícil de encontrar...

Estou sentindo isso, por isso que venho aqui pedir a opinião sobre o carro e onde tem a venda, porque moro em Fortaleza-CE, então preciso da ajuda de vocês pra poder localizar e negociar o possível veículo escolhido :legal:

Postado em

Ford LTD 1969 2 portas americano, V8 351W, direção hidraulica, pneu cooper cobra 265/15 na frente e 295/15 atras 0km, bancos em couro, rodas 15", vinho metalico, muito raro de se axar...

acho q esse é o perfeito

:vts :vts :vts

Postado em
Ford LTD 1969 2 portas americano, V8 351W, direção hidraulica, pneu cooper cobra 265/15 na frente e 295/15 atras 0km, bancos em couro, rodas 15", vinho metalico, muito raro de se axar...

acho q esse é o perfeito

Orra, verdade!! Tu tá vendendo a barca né marginal hehehe, tinha até esquecido!

Postado em

acho q esse é o perfeito

Orra, verdade!! Tu tá vendendo a barca né marginal hehehe, tinha até esquecido!

uhum....ahuhuahauah

Postado em

Bi-Turbo não, pelo amor de deus.

Minha opções (em ordem de preferência):

Camaro 68

Mustang 65 (de preferência Fastback)

Camaro 74

Isso dentre os "possíveis" de serem encontrados aqui no Brasil.

Postado em
até 45 mil, o esquema é ir de Dart ou Charger nacional mesmo...

PS. mas 45 pra comprar o carro, ou 45 pra comprar e preparar?

Essa eh a grande pergunta........ e tbm o q vai querer do carro , pra desfilar , pra acelerar....... qual vai ser Roberto??? Sumido vc do msn hein rapaz?????? :mac1:mac1

Postado em
Bi-Turbo não, pelo amor de deus.

Minha opções (em ordem de preferência):

Camaro 68

Mustang 65 (de preferência Fastback)

Camaro 74

Isso dentre os "possíveis" de serem encontrados aqui no Brasil.

Porque não bi-turbo? Onde encontro esses que me indicou? :unsure:

Postado em

Eu iria de maveco ou camaro, não sei bem qual o ano do camaro, mas tem um deles que acho muito loco!!

bi-turbo é interessante se for pensar, fica forte, tira-se acima de 1.000 Cv dependendo do veneno, mas é que perde o glamour do V8, eu colocaria um blower com um scoop no capo, ai sim ficaria cavalo ou dexaria aspirado com uns 600Cv, já dá pro gasto! heheheh

Vc nao é fraco não hein Roberto!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...