Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lektone

Bravox Endurance (antigo)

Recommended Posts

Galera um amigo tem um Bravox Endurance antigo.. aquele roxo!

300w(rms) máximo de 600rms.. bobina simples...

tenho um 1002.. e ele quer me vender por R$130 reais ta zero

como eu to meio apertado e aguniado pra por o som logo tava pensando em comprar e colocar em caixa dutada ou band pass.. ligada em bridge o que acham?

será que vai rolar...

será que vai dar grave no voyage.?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô galera me ajudem aeeeeeeeee

será que fica bom eu colocar esse sub de 300rms bobina simples.. somente um na caixa dutada?

Compartilhar este post

Link para o post

Por 130,00 e zero voce vai fazer um negocião ! ! !

Esse é uma dos melhores subs nacionais já fabricados até hoje...vendi o meu a pouco tempo por R$175,00...e tava barato! Se nunca foi reparado pode pegar sem medo!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar ele e colocar na caixa dutada... ligar em bridge no 1002 ou então caixa band pass... somente um..

vou arriscar vai que da um grave bacana :D

Compartilhar este post

Link para o post
E aí ninguém sabe me dizer?

se o Bravox endurance antigo aguenta a pressão do 1002?

Aguenta tranquilamente...em 4 ohms ele deve mandar por volta de 250 a 300 rms...com 220 do meu AudioBank esse sub já descia bastante com uma otima pressão numa caixa de 54L e 1 duto de 3x20''

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu vi uma saveiro com 4 desses na caçamba ja faz uns 5 anos ...eu nem sabia o nome desse sub peguntei pro cara ele me falou q era endurence "do saco roxo"hehe e tava sendo tocado por um 1200d ...... :rever1:

foi o primeiro 1200d q eu vi na epoca era uma fortuna...$$$ e batia um grave legal pra fora ....olha q endurence num de tocar pra fora...

foi la na corredeira em tomazina... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostaria de saber se compensa montar uma bandpass pra esse falante...

é bobina simples...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse eh o endurance roxo neh???

entao tem um cara vendendo o de 10" q tem 200rms ele eh bom quanto q vcs pagariam???

ele eh comparavel com oq? bomber upgrade??

Compartilhar este post

Link para o post

Putz.. não compara endurance com bomber q eu choro! rs Endurance roxo eh um dos melhores subs nacionais.. e o com melhor custo x beneficio! Edunsp.. paga entre 150,0 e 200,0 nele q ainda tá em conta! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...