Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Finalmente Comprei Meu Mancolino

Recommended Posts

é pelas rodas vi que não era um dakar, mas está muito lindo o manco, parabens! e vai com calma nas curvas até vc se acostumar com o CAT ;) vc vai sentir que ele da uma rabeada,ai é só segurar o volante que o CAT faz a curva pra vc ;)

hum... tem o mesmo motor do meu carro... :mac1[¨]

eu fiz uma curva fechada a uns 60km...ele escorego um pokinho ai acendeu uma luzinha no painel e o carro fiko estavel na hora......q po*** eh essa???

o desenho eh um carrinho com uma derrapadas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
loko heinn parabens cara parece estar inteirão :legal:

deve ser um canhãozinho 2.0 16v e pelo tamanho dele deve ser leve deve andar mto bem

e o que deu a parada da multa, pegou os doc de volta?

flw

peguei sim mano...agora jah ta firmeza

Compartilhar este post

Link para o post
<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>EU PERDI UM AMIGO!!! </span> :(

o-o-o-o-o-o-

E eu ganhei uma carona :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Owa cara... doidera o manquniho eim ??!! por curiosidade, qto c pagou no brinquedo ??!! Muito caro ??!!

Que isso !!! será controle de estabilidade ?? esse carro é puta completaço entao eim ??!! q issu cara... só falta fala q tem ABS e TC tb !!

braçao aew !

Compartilhar este post

Link para o post
Owa cara... doidera o manquniho eim ??!! por curiosidade, qto c pagou no brinquedo ??!! Muito caro ??!!

Que isso !!! será controle de estabilidade ?? esse carro é puta completaço entao eim ??!! q issu cara... só falta fala q tem ABS e TC tb !!

braçao aew !

ABS tem.....soh nao sei o q eh TC...

paguei 10.500

Compartilhar este post

Link para o post

ZX é loco! Sempre fui doido por um!

Compartilhar este post

Link para o post
eu fiz uma curva fechada a uns 60km...ele escorego um pokinho ai acendeu uma luzinha no painel e o carro fiko estavel na hora......q po*** eh essa???

Entao cara, provavelmente isso é aquele lance que o eixo traseiro se mexe (acho que 6 graus se nao me engano) quando voce entra em alguma curva acima de uma certa velocidade!

E é assim mesmo, corrige na hora, coisa linda... meu pai tinha um 306 1.8 16V Rally que era assim.

Mas me diz uma coisa: Já que pegou esse carro, porque nao pegou um Civic, ja que era fissurado por um?

Por isso que o Seal falou que perdeu um amigo! hehehe

*edit* - aaaahh, belo carro cara, adoro esse carro... tudo que é pequeno e anda muito eu curto d+! PSA e Vtecs da vida... não tenho discriminação hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Entao cara, provavelmente isso é aquele lance que o eixo traseiro se mexe (acho que 6 graus se nao me engano) quando voce entra em alguma curva acima de uma certa velocidade!

E é assim mesmo, corrige na hora, coisa linda... meu pai tinha um 306 1.8 16V Rally que era assim.

Mas me diz uma coisa: Já que pegou esse carro, porque nao pegou um Civic, ja que era fissurado por um?

*edit* - aaaahh, belo carro cara, adoro esse carro... tudo que é pequeno e anda muito eu curto d+! PSA e Vtecs da vida... não tenho discriminação hehehe

aaaaaa entendi ...mas entao..

eu soh nao peguei um civic..pq era apartir de uns 13.000..e eu soh tinha 11.100 pra gasta no carro e coloka alarme e ituram....ou seja...

nao tinha dinheiro...ai eu peguei esse ai e sobro 600 conto e 300 soh pra licencia e passa pro meu nome e muda a plava q eh do interior...me sobrou 300 conto...falta eu por o alarme....nem dinheiro pro ituram eu tenho....

Compartilhar este post

Link para o post

eu soh nao peguei um civic..pq era apartir de uns 13.000..e eu soh tinha 11.100 pra gasta no carro e coloka alarme e ituram....ou seja...

nao tinha dinheiro...ai eu peguei esse ai e sobro 600 conto e 300 soh pra licencia e passa pro meu nome e muda a plava q eh do interior...me sobrou 300 conto...falta eu por o alarme....nem dinheiro pro ituram eu tenho....

Se ferro... ASHuASHUAHShA

Zuera...

Amanha iremos procurar as coisas nesse motor... AHSuAHSUAHSuhAS

Compartilhar este post

Link para o post

Se ferro... ASHuASHUAHShA

Zuera...

Amanha iremos procurar as coisas nesse motor... AHSuAHSUAHSuhAS

ahuahuaHUaHUaUHaHU

soh preciso acha o filtro....pq eu nao achei uahuahhua

motor maldito ahuahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

ah, fez certinho entao, pegou um puta carro, completinho e por preço bom!

Curta ai que o carro é fera!

e ve se muda esse avatar e essa assinatura! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
ah, fez certinho entao, pegou um puta carro, completinho e por preço bom!

Curta ai que o carro é fera!

e ve se muda esse avatar e essa assinatura! hehehe

juro q vai c dificil hahaah eu tentei uma hora e nao consegui haahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Quero só ve vc andando com o "Espinafre"!!! HAUShAUHSAHSuAUS

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis